sexta-feira, 30 de abril de 2010

Michael Jackson: homem diz ter vivido relação "apaixonada" com o cantor




Assistente do dermatologista de Michael Jackson, Jason Pfeiffer afirmou em entrevista veiculada nesta quinta-feira (29) pelo canal norte-americano "Extra" que namorou o cantor até sua em 25 junho de 2009.

Pfeiffer afirmou que sua relação com o popstar - que jamais assumiu sua homossexualidade -, era pontuada por trocas de juras de amor e muito "apaixonada e sexual".

Ele disse ainda que conheceu o cantor em 2008, no consultório do amigo e dermatologista de Michael Jackson, Arnold Klein, e que o cantor era sua "provável alma gêmea".

Procurado pelo canal norte-americano para comentar as informações de Pffeifer,Klein teria confirmado. "Só de observar a maneira como duas pessoas se olham, você pode descobrir o que há entre elas. Eu estava feliz por ver meu amigo feliz", teria dito Klein.

Fonte: Quem

Minha consideração:

5 comentários:

  1. Que palhaçada!
    Ele não se encherga não? Ridiculo!!!
    O G1 deveria deixar aberto para comentários tb... grande falha!
    Pior que tem gente que acredita..
    Vai.... no...u

    ResponderExcluir
  2. Naum acredito nisso!!! Palhaçada total! Todo mundo quer aparecer agora, aff! Vai se......

    ResponderExcluir
  3. PALHAÇADA, MICHAEL JACKSON SEMPRE DIZ EU NÃO SOU GAY! E EU ACREDITO NO MICHAEL E NÃO NUM MERDA DESSES AÍ QUE QUEREM SEUS MINUTOS DE FAMA! ALIÁS A NOTÍCIA JÁ FOI PASSADA OUTRA VEZ EM AGOSTO DO ANO PASSADO E NINGUÉM DEU BOLA POR FALTA DE PROVAS, ARNOLD KLEIN E Pfeiffer são piores que esgoto! E esse Arnold até processo fez para Michael por causa de uma bosta de uma jaqueta verde. MIDIA PODRE, TABLOIDE SUJO!

    ResponderExcluir
  4. Vai tomar no (ú da mãe esses dois. Isso é tudo o que eu tenho a dizer.

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas considerações
    Sem comentários

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?