web analytics

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Novo álbum de Michael Jackson será lançado em novembro

Disco terá dez músicas inéditas, gravadas entre os anos 1980 e 2006.
Lançamento é o primeiro do acordo que a Sony fez pelo espólio do cantor.



Um novo album de Michael Jackson, com músicas inéditas, será lançado em novembro deste ano. Ainda sem nome, o trabalho póstumo terá dez faixas ao todo, gravadas de 1980 até 2006. Essas últimas foram realizadas ao lado de will.i.am, líder dos Black Eyed Peas.
As informações são da revista musical “NME”.
Em entrevista em junho de 2009, logo após a morte do astro, o empresário Frank DiLeo comentou que o cantor tinha mais de 100 músicas que nunca foram lançadas, incluindo colaborações com os cantores de R&B Akon e Ne-Yo.
O álbum de inéditas será o primeiro do acordo milionário de sete anos que a família de Jackson realizou com a Sony. O contrato de mais de US$ 200 milhões pode render até dez álbuns e outros projetos relacionados ao Rei do Pop.

Fonte: G1

Minha consideração...

Vamos comprar, vamos comprar
Vamos comprar, vamos compraaaaaaaaaaar...

4 comentários:

  1. Temos que ajudar MJ a bater mais um recorde !!!
    I LOVE IT !!!!

    ResponderExcluir
  2. Será lançado no mês do meu aniversário... O meu já está garantido... rsrsrsrs
    Todos que me conhece sabe que pra não errar ao me dar um presente é só me dar qualquer coisa de Michael ...

    ResponderExcluir
  3. Já sei o que pedir de presente de natal.
    Ou ganho...ou me dou de presente...
    ficar sem é que não fico mesmo..

    ResponderExcluir
  4. MP,
    no site TMZ alguém comenta sobre esse post que segundo um artigo de março/2009, Michael Jackson dizia que queria que suas músicas inéditas fossem lançadas quando morresse. Algúem sabe dessa notícia?Estranho!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?