Jermaine Jackson disse que a morte de seu irmão Michael fez com que descobrisse sua missão na Terra.
O cantor, de 54 anos, declarou que o interesse do Rei do Pop em melhorar o mundo não deve ser esquecido, e esse trabalho de Michael foi mais importante do que sua contribuição para a indústria da música.
“Michael tinha um lugar único no mundo. Ele não só fez o bem, como ensinou outros a fazerem o mesmo. Isso só aumenta sua perda para o mundo”.
“Quero chamar a atenção das pessoas para o lado humanitário de Michael. Quero mostrar a eles como seu objetivo principal não era a música ou os show, mas melhorar o mundo. Entenda isso e você começará a entender a essência de quem era meu irmão”.
No mês passado, Jermaine declarou que estava muito incomodado com a forma que Michael vem sendo retratado pela mídia, desde sua morte em junho.
“Deixem-no em paz, parem de chamá-lo com esses nomes malucos! O que mais é preciso fazer, para que as pessoas entendam que ele era um ser humano?”, questionou Jermaine, em entrevista.
Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/08/07/jermaine-jackson-diz-que-tem-uma-missao-na-terra-119164.htm
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.