web analytics

terça-feira, 14 de abril de 2009

Leilão de objetos de Michael Jackson é cancelado

O grande leilão de objetos do cantor Michael Jackson, marcado para a próxima semana, foi cancelado, confirmou nesta terça-feira a casa que organizava a venda.


Martin Nolan, diretor executivo da casa de leilões Julien, disse que a esperada venda foi cancelada depois de um acordo com a equipe de advogados de Jackson, que desistiu de passá-las adiante.

A princípio, Michael Jackson havia aprovado o leilão de suas coisas, que serviria para levantar dinheiro para cobrir uma dívida milionária que já o obrigou a vender seu famoso rancho na Califórnia, mas depois desistiu.

"Posso dizer que as duas partes concordaram hoje [terça-feira] em não seguir adiante com o leilão no dia 22 de abril", disse Nolan. "A coleção permanecerá intacta e será devolvida a Michael Jackson e à MJJ Produções".

Mais de 1.300 itens --incluindo uma limusine Rolls Royce personalizada e dúzias das roupas usadas pelo cantor em seus shows-- foram listados para o leilão, que deveria acontecer em Beverly Hills e arrecadaria milhões de dólares.

Todas as peças foram colocadas em exposição para o público nesta terça-feira, e permanecerão assim até o dia 25 de abril, mesmo com o cancelamento do leilão.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u550669.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?