terça-feira, 14 de abril de 2009

Leilão de objetos de Michael Jackson é cancelado

Cantor desistiu da venda de seu acervo, cuja renda pagaria dívidas.
Entre os 1,3 mil itens, estavam limusine Rolls Royce e roupas de shows.

O grande leilão de objetos do popstar Michael Jackson, marcado para a próxima semana, foi cancelado, confirmou nesta terça-feira (14) a casa Julien, responsável pelas vendas. Martin Nolan, diretor executivo da Julien, disse à AFP que o leilão foi cancelado depois de um acordo com a equipe de advogados de Jackson, que desistiu de dar prosseguimento ao leilão.

A princípio, Michael Jackson havia aprovado a venda de suas coisas, que serviria para levantar dinheiro para cobrir uma dívida milionária que já o obrigou a vender seu famoso rancho na Califórnia, mas depois desistiu.


Objetos de Michael Jackson que seriam colocadas à venda a partir de 22 de abril. Entre os itens estavam roupas, obras de arte, peças de decoração e sua limusine pessoal. Na foto, entre a mobília, banco com a frase 'Sempre um príncipe - Joias da coroa'. (Foto: AP)


"Posso dizer que as duas partes concordaram em não seguir adiante com o leilão no dia 22 de abril", explicou Nolan. "A coleção permanecerá intacta e será devolvida a Michael Jackson".

Mais de 1.300 itens - incluindo uma limusine Rolls Royce personalizada e dúzias das roupas usadas pelo cantor em seus shows - foram listados para o leilão, que deveria acontecer em Beverly Hills e arrecadaria milhões de dólares.

Todas as peças foram colocadas em exposição para o público nesta terça-feira (14), e permanecerão assim até o dia 25 de abril, mesmo com o cancelamento do leilão.

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Musica/0,,MUL1085298-7085,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?