web analytics

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Michael Jackson está com medo do nariz cair

Mesmo se tratando com os melhores médicos de Los Angeles, o cantor Michael Jackson está apavorado. Segundo o tabloide britânico "The Sun", o astro está assustado com a possibilidade de seu nariz cair.
De acordo com a publicação, o câncer que o cantor tem terá grandes chances de desaparecer com o tratamento ao qual está se submetendo. Mas, mesmo assim, o cantor tem demonstrado medo de morrrer.
"Michael está fragilizado e o diagnóstico do câncer o aterrorizou. Disseram que ele tem grandes chances de se recuperar, mas mesmo assim está estressado e triste. Ele acha que seu nariz vai cair. Os médicos já disseram que isso não vai acontecer, mas Michael tem medo", contou um amigo do cantor à publicação.
Já foram encontradas células cancerosas no nariz, peito e mãos de Michael. Ele já passou por uma biópsia e tudo o que poderia ser letal, já foi retirado. Segundo o "The Sun", o astro não precisará fazer nenhuma sessão de radioterapia.
Os quatros shows da turnê de Michal em Londres foram cancelados por causa da doença. "Ele está desesperado para tocar para seus fãs de Londres e não precisar de radioterapia foi uma grande notícia para ele", disse o mesmo amigo.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/noticias-artigo.aspx?cp-documentid=20142270
Publicado em: 1-06-2009

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?