web analytics

sábado, 31 de julho de 2010

As pessoas gostam de ser enganadas?

Algum tempo atrás eu diria que SIM, sem medo de errar. Pois quem engana, por melhor que seja a historia, sempre deixa rastros da verdade.

Hoje eu digo que NÃO gostam, mas muitas precisam para preencher o vazio que sentem.
Foi por isso que vemos vários casos de pessoas se agarrando aos fakes do Michael Jackson

Quantos perfis falsos de Michael Jackson nós já vimos por essa internet?

Só para lembrar 3 perfis do Orkut...




O melhor de tudo que nunca nenhum deles disse ser Michael Jackson, mas muitas pessoas se apegaram a eles como se fossem e passaram a informação para outras pessoas como eles fossem o próprio Michael Jackson.

O Michael J. Jackson foi o primeiro a aparecer no Orkut. Ele chegou falando inglês e falando da fundação Heal The World Foundation. Até onde eu sei, ele chegou a enganar algumas pessoas de maneira mais seria...


I'm not Michael Jackson que usava essa imagem no perfil...



Pegou algumas imagens de um sósia de Michael e colocou no perfil...





Não precisou de mais nada, afinal ele tinha fotos exclusivas de Michael Jackson, era o próprio!
Não adiantou muito colocar um I'm not...

Mas ele foi esperto, só usou fotos do sósia de Michael de costas, não usou nenhuma de frente.






Agora o Leahcim Noskcaj é o caso mais serio... Esse fake ganhou proporções internacionais.
Antes aqui no Brasil ele criou vários perfis no Orkut, chegou de fala mansa foi conquistando um e outro...

Como eu sei disso?
Não foi ele que contou, mas um dia na MJE entrou um fake educado e começou a falar varias coisas, tudo que todo mundo já sabia, mas usava um outro tom. Uns dias depois ele disse que precisávamos fazer algo para forçar a volta de Michael Jackson. Logo depois alguns perfis começaram a falar a mesma coisa, cheguei a ler em um blog que deveríamos fazer algo para forçar a volta de Michael...

Fez o vídeo, publicou no YouTube e enganou muitas pessoas.
Mesmo depois de ter dito que não era Michael Jackson no vídeo e sim ele, ainda há pessoas que acreditam que é o Michael.

Palavras do Leahcim Noskcaj
"Olha, eu pensei que depois de vc publicar a (s) conversas no seu blog, as pessoas iam parar de me procurar. Mas aconteceu o contrario."

As pessoas precisam de respostas.
O numero de pessoas que perguntam para mim se Michael Jackson está vivo é muito grande.
As pessoas querem ter certeza disso... A unica certeza que tenho é que existem provas que levam a crer que ele esteja realmente vivo. O meu coração fala para mim que sim, mas é o meu coração. Eu não posso fazer essa afirmação por você ou por qualquer outra pessoa. O meu coração de cara disse que os 3 perfis eram fakes, mas para muitos eles eram verdadeiros...

Veja o que seu coração fala para você, nunca vá por outros corações!

15 comentários:

  1. Amiga,vc arrasou nest post!
    Era tudo que estava precisando!

    ResponderExcluir
  2. As máscaras um dia caem, isso é fato !!
    O mentiroso acaba sendo engolido pela própria mentira,sem muito esforço, é só esperar.
    Nada me deixa mais indignada do que esse joguinho de sedução para tentar cegar e fazer acreditar em algo que naum é real !!!
    Abra os olhos e o coração,acredite primeiro em vc !!
    Meu coração me diz que MJ está vivo e vai voltar !!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei do que você está falando, já senti essa necessidade de ser enganada, mas já tem um tempinho que não preciso mais...
    Todas as minhas dúvidas já tornaram-se certezas...
    Meu coração está em paz

    Michael está vivo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. É isso aí. Dá para perceber claramente que essas pessoas são falsas e que estão querendo fama em cima da imagem de Michael. Também no mesmo momento vi que essas fotos não são Michael sem ler o texto, se não me engano são do sósia Navi.
    Todos artigo 1.7.1 . Esse Leahcim Noskcaj é muito contraditório, percebe-se na conversa do MSN postada, ele está é enrolando, dizendo que quando voltar vai marcar um encontro com MP e ela pergunta se ele está fora do Brasil, ele disse sim, não, vou, mas volto. Oxe, fala sério!! Depois ele fala, eu descobri uma coisa, vou te mostrar, eita eu não encontrei, te devo essa, oxe, sem falar que TODA a conversa é contraditória só citei essas frases que eu me lembro agora. Uns erros de português terríveis que não tem um mínimo de cultura e leitura. Afe!! Querendo só aparecer mesmo! Cuidado MP com esse tipo de encontros, li um dia desses no seu blog que voce estava sendo ameaçada e que temia porque tinha filhos. Cuidado para essas pessoas deixarem de ameaçar e agir de vez, muito cuidado. Tem muitas pessoas más querendo te tirar do caminho, não só você como outras pessoas que escrevem blog sobre MJ como querem tirar todos nós fãs de MJ. Beijos. With l.o.v.e!

    ResponderExcluir
  5. Agora se MP quiser uma paquera com Leahcim Noskcaj , aí sim, uma pessoa parecida com Michael e se lembrar dele na dança também melhor ainda, hein?! Hhehehe. LoVe!

    ResponderExcluir
  6. O meu coração diz que ele está vivo, mas não tem pressa de voltar...


    Arrasou ... como sempre MP !!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. não tenho mas essa certeza de que ele esta vivo, só boatos e nem uma prova de verdade.Estou esperando bjs a todos .

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo, você arrasou amiga, o primeiro chamado Michael J. Jackson eu to alertando uma amiga aos poucos que ele é falso e que não é o Michael, porque ela ficou completamente apaixonada por ele, confesso que no começo tmb achei que era ele, mas não foi por causa da conversa que ele teve comigo foi por um outro motivo que outra hora eu te conto, então respondo agora que minha intuição naquele dia falhou, e falhou feio quando pensei que ele fosse o Mike, mas a coisa ta séria, porque minha amiga chora só de pensar nele, e eu disse que não era ele e ela disse que sabe que é porque conhece as palavras dele, mas eu não falo mais nada só tento ajudar ela e dizer que ela fique bem, mas o problema é que muitas pessoas acreditam ainda que ele é o Michael Jackson, quanto na realidade não é, quanto esse I'M NOT, ele deixa umas mensagens no orkut, não sei quem ele é, e o outro me pediu para add, mas não sei quem ele é tmb. BEIJOS Marila Hoppe

    ResponderExcluir
  9. Isso é muito chato, as pessoas acham divertido e adoram chamar atenção, não dá pra confiar em nenhum desses fakes que andam surgindo, eu não acredito em nenhum, mas muitos fãs são desesperados e realmente creem em tudo que aparece sobre o rei. Sinceramente, já pensei que esse site e outros sobre a Hoax fossem apenas pra aparecer na internet e fazer sucesso. Eu sei que Michael Jackson está vivo, primeiramente por INTUIÇÃO, eu sempre acredito nela, sempre está certa. E segundo pelos acontecimentos ridiculos que só não ve quem não quer. Temos que ter paciencia, pois muito provavelmente não haverá muitas pistas por agora, tudo o que surgir será besteira, basta esperar pra ver se ele vai voltar mesmo, infelizmente não consigo ver ele voltando, mas enquanto eu viver, vou esperar a sua volta. Ao contrário do Elvis, crer que Michael Jackson está vivo não é especulação. É um fato, está na cara.

    ResponderExcluir
  10. Dizem que uma mentira, dita muitas vezes pode tornar-se uma verdade. Para quem conta.
    Porque para quem lê ou ouve..torna-se cada vez uma mentira maior..mais irritante e mais asquerosa.
    Qto aos fakes..vc pode até se deixar impressionar a primeira vista por uma foto de longe..como algumas de I'm not...
    Mas o tal Leachim..é simplesmente ridículo.
    Tudo nele é péssimo..o visual..a dancinha..o vocabulário e a ortografia .
    Tudo horrível e de péssimo gosto. Ô sujeitinho feio.
    Só muito vazio interior e desesperança..prá se deixar preencher por essas mentiras..e outras que andam por aí.
    Tô cansada disso..fakes andando..dançando e falando como de MJ...
    Acorda gente..se vcs se deixam enganar, suprem suas saudades com fakes..que falta real MJ faz em vcs..se vcs se contentam com esse tipo de porcaria??


    Michael Is Alive..

    ResponderExcluir
  11. Raquel

    Meu amor pelo Michael é tanto, que ele estando vivo ou morto, não vai mudar...se estiver vivo serei a mulher mais feliz do mundo, senão tbm serei, pois o amo com toda sinceridade do meu coração, e passarei para todas pessoas que eu conseguir as verdades sobre o ser humano Michael Jackson...

    ResponderExcluir
  12. A sua conversa com o Leachi também já corre fora do Brasil...veja nesse site italiano
    http://mjff.forumfree.it/?t=49686046&st=30

    ResponderExcluir
  13. Bem como eu já havia falado, eu não levei fè nesse Leahcim, outra pessoa querendo aparecer, um abestado e pronto...rsrsrs... E Sim ainda acredito MJ Alive!!!!!.... :)

    ResponderExcluir
  14. Estou de pé batendo palmas para vc ! Parabéns ! um grande bj ENIA

    ResponderExcluir
  15. Existem tantos aproveitadores de todas as espécies para todos os tipos de coisas. Para cada otário existem vários espertos, afinal o manual do completo idiota diz que um a pessoa para ser um autêntico idiota deve se deixar enganar não só uma, mas várias vezes.

    Para quem é realmente fã de MJ, esse manual não se aplica.

    Está mais do que claro que sempre todos esses perfis foram fakes. Acredito que o verdadeiro Michael não tem um perfil no orkut. Mesmo que tenha, ele não vai colocar nomes muito óbvios para que seja logo identificado. Esqueceram que ele "morreu"?

    Do mais, os espertos que fizeram esses fakes ganharam fãs, o que só prova que o nível de imbecilidade no mundo ainda é alto.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?