O corpo de Michael Jackson será enterrado, mais de dois meses depois da morte do Rei do pop.
Às 16h desta quinta-feira, o cemitério Forest Lawn, em Glendale, nos arredores de Los Angeles, vai ser fechado para a cerimônia mais movimentada de sua história. Ruas próximas vão ser bloqueadas para dar passagem ao cortejo que vai marcar o adeus a Michael Jackson.
Policiais, que estariam de folga, vão ganhar hora-extra. Há gastos também com o cemitério que é um dos mais luxuosos da região. E assim o funeral, às 19h, deve custar o equivalente a R$ 300 mil.
Advogados que representam a mãe de Michael Jackson convenceram a Justiça de Los Angeles a pagar pelo enterro com o dinheiro que pertencia ao próprio cantor.
Eles alegaram que são gastos extraordinários e que só assim podem pagar pela cerimônia. É mais um sinal do caos financeiro que ainda assombra a família Jackson.
O truculento pai de Michael sempre cobrou para dar entrevista. Andava esquecido, mas depois da morte do filho estaria pedindo o equivalente a R$ 400 mil e tem quem pague.
Às vésperas do enterro a irmã Latoya lançou seu primeiro videoclipe em mais de 20 anos. Aproveita a oportunidade para relançar a carreira.
-=-=-=-
Minhas considerações: A midia tb quando quer sabe dá suas poradas... O truculento pai e irmã oportunista
nao acho que eles estao pobres,,,pobre sou eu.Quem é pobre nao tem como financiar um velório tao xike,,,certo????e tv alemãn ta dizendo que ekle video k mostra MJ saindo do furgao ,,,foi inventado por eles,,,k como é facil criar um video falso,,,,to cabreira!!!!!!
ResponderExcluir