domingo, 24 de janeiro de 2010

Última postagem de Phoenician

Olá, vim aqui escrever um post sobre nosso querido Phoenician à convite da Mulher Pobre, que não atualiza desde o ano passado (Phoenician, não a MP, haha). O perfil verdadeiro dele: aqui. Imaginem a minha surpresa e a de todos quando acordamos de manhã e vimos que nosso ilustre amigo também é membro da comunidade Michael Jackson Eterno... Sim, ele é. Olhem no perfil dele ou pesquisem o nome na comunidade, mas fiquem ligados que tem um fake totalmente desatualizado também por lá. Vale lembrar que o fofo desbloqueou a página de recados, mas parece que ele deleta e não responde. Ele também está aceitando pedidos de amizade, ou seja, não precisa do endereço de email dele, mas se ele vai dizer sim ou não... aí é com ele. Pelo menos a mim não respondeu. E, por favor, sem essa de ficar com medo, porque, vocês sabem, não estamos fazendo nada fora da lei, então sem problemas. Bem, o negócio é que a última mensagem ainda está esperando para ser compreendida, e quando compreendida, divulgada. Observe a primeira mensagem, naquela barrinha que é tipo imitação do Twitter no Orkut.

"contact mr donohue fig_llc then update itinerary. folow the procedure listed [updated] 01:48pm"

-> Mr. Donohue é, na verdade, Kenneth M. Donohue, Sr. Inspetor Geral do Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos da América. Foi nomeado pelo presidente Bush em 25 de junho de 2001, e foi confirmado pelo Senado Americano em 25 de março de 2003. Nesse meio tempo, aconteceu o ataque às Torres Gêmeas, e dada a sua experiência, o secretário do DHDU (Departamento de Habitação e Desenvolvimento Urbano) Mel Martinez pediu ao Sr. Donohue para levantar e avaliar a segurança em geral, centrando-se especificamente sobre os programas de emergência, vulnerabilidade, procedimentos informáticos, entre outros. Sr. Donohue tem uma distinta carreira de 21 anos com o Serviço Secreto dos EUA como um agente especial, trabalhando junto com o Diretor Adjunto da CIA. Possui mestrado em Ciência da Justiça Criminal. É um nadador competitivo e trabalha com crianças deficientes. E outras coisas também, o cara tem um baita de um currículo, clique aqui para ler.
-> fig_llc bem esse aí não há nada concreto, mas pesquisando descobri um fórum de investidores, e havia um membro chamado FIG_LLC. Seu nome é Chuck Lanham. Pesquisando no Google esse nome, voltando algumas páginas nós achamos a página de uma empresa chamada Airam Capital Group. Basicamente, é uma empresa que, se você tem alguma idéia, eles avaliam, vêem se vale a pena investir e cuidam de todos os meios legais da idéia.
-> Tradução da mensagem: Contate Sr. Donohue FIG_LLC então atualize o itinerário. Siga o procedimento listado. [atualizado] 13:48
Agora, o que está escrito no Quem sou eu:

3_south_america_brazil - SB code_257

system_status: 002>_signed out


Parece que ele saiu de alguma rede, ou sistema.

Fontes: Airam Capital Group, Homes & Communites, Tigrent, Wesley

-=-=-=-=-=-
Editado por Mulher Pobre:

O nosso amigo resolveu dar o ar da graça, 1 mês depois, e atualizou:

itinerary initialized within prompts code_03#1115&02# _11/10/09 [updated] 03:11pm

6 comentários:

  1. Lolla, pra dizer a verdade não acredito nesse Phoenician. Pra mim é alguém muito inteligente que resolveu zoar com a nossa cara e que sempre fez parte da comunidade. Tomara que esteja errada,estou completamente por fora do que ele diz, acho conspiratório demais. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. eh pode ate ser zoeira de alguem, mais nem todos sabem certos nomes q ele colocou em codigos la, Donohue nem sabia q existia a tal criatura, bom o fato eh q se for fake ou nao estamos de olho tambem...

    ResponderExcluir
  3. Considero toda informação 50% a 50%, e só com o passar do tempo se forem ganhando respaldo é que acredito de fato...Ate chegarem a esse estágio, fico de olho.

    Minha unica certeza...Michael is ALIVE !!!

    ResponderExcluir
  4. Debbie, por isso considero muito as informações que ele passa. Donohue... quem nunca tinha ouvido falar nele levanta os braços...rs \o/

    ResponderExcluir
  5. \õ/ levantando os braços!
    Fatima, se Phoenician fosse fakezão não estaríamos de olho nele... mas bem, não sabemos direito, pra começar que o cara não fala com ninguém, mais um motivo pra imaginar que é real, se fosse alguém querendo zoar faria que nem os outros fakes, conversando com as pessoas não? Mas tu pode estar certa, pode ser que Phoenician seja uma farsa. Enquanto não descobrimos o melhor a fazer é ficar de olho mesmo, não custa nada. Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Lolla, eu acho q qdo surgiu aquela história de Iluminatti, das torres gêmeas, Bush, etc ,esse nome apareceu em algum blog pois lembro de ler a descrição exata de como vc postou.Só não consigo acreditar no Phoenician pq não entendo pq ele sabendo que está sendo vigiado, continua postando, se fosse algo secreto ele não se comunicaria através da internet. Acho que ele é uma Cassandra muito mais inteligente, mas torço de coração para estar errada e que ele nos leve a descobrir Michael, no fundo é o objetivo de todos nós. Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?