web analytics

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010

Começa um novo ano...

Aqui vamos continuar falando de Michael Jackson.

Quero pegar tudo que já foi pesquisado nos foruns e nós blogs e colocar aqui...

Eu tenho um projeto... quem quiser ajudar é só levantar a mão!!! rs

Agora será que é hoje?
Se não for hoje, alguém ainda vai acreditar na Cassandra?

Michael Jackson
This is it...

Feliz 2010

18 comentários:

  1. Eu nasci de 9 meses, espero o tempo que for pra ter o Mike de volta, nada importa, não importa quanto seja o tempo, mesmo com ansiedade e tristeza não vou parar de esperar o grande retorno do Mike. se ele não quiser voltar, ao menos dê alguma notícia pra que acabe com nossa tristeza, mas uma coisa é certa, meu amor por ele o tempo não vai apagar e espero o tempo que for para ter alguém que amo de volta melhor, feliz e fortalecido. Feliz 2010 pra todo mundo!

    ResponderExcluir
  2. Olá MP,saiba que pra mim este dia está sendo muito dificil, não sei e você vai me entender,mas eu ainda sofro pela incerteza de que Mike esteja vivo ou não e mais que isso,se ele vai voltar ou não sinto muita falta dele e ao mesmo tempo muita pena por tudo oq ele sofreu,minha mãe é de uma igreja evangélica das mais rigidas, e até ela me vendo chorar nessa passagem de ano,disse que ele é uma pessoa diferente,iluminada... eu fiquei ainda mais emocionada,não sou muito de responder ou dar minha opinião,mas estou fazendo meu mestrado e leio muito,por isso se precisar de minha ajuda seja para oq for estarei aqui e já disse aqui,meu irmão mora em LA se precisarmos de documentos ou algo assim,ele pode conseguir,embora ele esteja de férias aqui...o ano novo chegou e temos que continuar a acreditar e procurar provas...bjuss amu vc sem nem mesmo conhece-la...FELIZ ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que ás 02h00 fui dormir e pensei: Será meu Deus?? Será hj o grande dia??
    No fundo gostaria de ouvir uma resposta, um barulho ou qualquer forma de comunição confirmando minha certeza mais nd aconteceu.
    Minhas esperanças diminuiram? Não. Pq? Simplesmente pq a cada dia que se passa tenho mais certeza de que MJ precisava e tinha seus motivos pra essa " aventura" e não acredito de forma alguma que ele faria isto para ficar no anonimato durante o resto de sua vida.
    Ao meu ver, Michael é uma pessoa que ao mesmo tempo q "odeia" a mídia tb não consegue viver sem ela e não só pelo fato de sua fama precoce e seu talento indiscutivel mais sim pela certeza que ele precisa estar a frente dos holofotes, estar próximo dos seus fans, transmitir sua mensagem através de música e o mais importante se sentir amado e compreendido.
    Embora, tinhamos grande esperança em torno do dia 31/12 sinceramente não acreditava tanto nesta data... Fiquei muito mais triste no Natal, data esta que eu apostei boa parte de minhas fixas mais como bem sabemos tb não ouvimos a tão esperada notícia :(
    Acredito que em Janeiro novas notícias apareceram, novas pistas serão expostas e não podemos esquecer q ainda tempos teoricamente mais 2 datas: Pascoa e Junho/Julho !!!
    Enfim, tenho fé e acredito 100% no MJ vivo e esperando a hora certa do seu retorno triunfal.
    MP, estou aqui para o que precisar!! :)
    Feliz 2010!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Acho que se ele aparecer será só lá pelo meio do ano, de qq forma acho bom a gente fazer mesmo uma revisão de tudo.Não tenho muito jeito para achar essas coisas que voces costumam achar, como documentos etc na net mas estou pronta para dar meu melhor. Pode contar comigo.
    Por falar em outros blogs, ontem entrei no Tony, e na aba que eles abriram pra quem acha que ele morreu tem duas coisas intrigantes: uma é que descobriram que todas as contas pessoais do Michael na net continuam ativas e dizem que isso não é costume. A segunda é sobre a encomenda mensal que Michael fazia de seu perfume e que continua a ser feita por pessoas conhecidas dele. MP, vc já viu isso? O que acha? Fiquei pensativa sobre isso, gostaria muito de pesquisar sobre isso, porém não sei como.Outra coisa, acho que não falamos sobre a revelação do TIAI. Que vc acha sobre isso?Vc acha acha que o tal Derek Clontz está por trás dele?
    Beijos e um 2010 repleto de boas surpresas para vc e para todas nós.

    ResponderExcluir
  5. Essa virada de ano foi super dificil,os minutos ficaram longos e pareciam eternos,sentir varias sensações e uma delas foi um vazio enorme.Esses seis meses e alguns dias,foram marcantes eu vivi praticamente todos os dias com Michael no pensamento e esperando sempre pela mesma noticia que todos nós esperamos e essa ansiedade de uma certa forma nos machuca demais.Sinto ele presente no mundo de alguma forma e isso me deixa um pouco aliviada,o que importa pra mim que ele está vivo em meu coração independente do que as pessoas venham a falar e apesar desse novo começo de ano espero ansiosa por novas noticias,sempre querendo ver algo novo.Onde quer que ele esteja, meu feliz ano novo foi desejado a ele,olhando o céu ou a estrela que lá estava e se ele estiver lá,estava brilhando.Sinto enormes saudades.Bom,FELIZ 2010 pra todos e não esqueçam nunca MICHAEL FOREVER.

    ResponderExcluir
  6. OI MP, um feliz 2010 pra você, quero te agradecer por ter nos dado novas esperanças com as suas investigações, o seu blog muitas vezes fazia com que o meu dia ficasse mais feliz, sei que há outros blogs que falam sobre esse assunto, mas o seu é um dos melhores.
    Não sei bem do que se trata esse seu novo projeto, mas se estiver dentro das minhas possibilidades pode contar com a minha ajuda.
    Beijacksons

    ResponderExcluir
  7. Feliz 2010 a todos que seguem fielmente a este blog, e um otimo ano para todos nós, estarei sempre aqui mantendo a minha fé na volta do M.J não importa qndo, pois aquele que tem a fé no tamanho do grão de mostarda já é abençoado.
    God Bless...

    ResponderExcluir
  8. Um Novo Ano,
    Muita fé e esperança vamos continuar
    um feliz Ano novo a todos =D

    ResponderExcluir
  9. MP, naum sou "fera" igual à vc, mas se precisar estou aqui !...Que 2010 nos traga ótimas notícias !!!!L.O.V.E..

    ResponderExcluir
  10. Não foi dessa vez q ele voltou...mas eu ainda acredito q seja em junho quem sabe...enfim, espero o tempo que for!MP mais uma vez parabéns por todo seu trabalho e garra e o que precisar estarei aqui sempre disposta a ajudar!!!
    FELIZ 2010 a todos!

    MJ ESTÁ VIVO!

    ResponderExcluir
  11. Eu tava assistindo hj a record news, e olhei de relance e tava o nome de Michael Jackson no rodapé das notícias mas não deu pra ler sobre oq se tratava, pois as palavras passam rápido...confesso que achei que seria pq ele tinha voltado! hahuaahuaaha pq não né? =P
    mas não era isso, e sim um show de homenagem com centenas de pessoas em Varsóvia, mas td bem, esse dia ainda vai chegar, vou ver MJ em todas as manchetes rsrs
    Feliz 2010! e que nesse ano nossos sonhos se realizem, ppalmente um em especial, MJ de volta!!! bjkssss

    ResponderExcluir
  12. Desejo a você meus amigos aqui do blog um maravilhoso 2010.
    Que este ano que se inicia seja de muita paz, saude, felicidade, amor, dinheiro, prosperidade na vida de todos. E se Deus quizer muitas surpresas para nossa felicidade.

    ResponderExcluir
  13. Olá MP! Sou muito grata a você por ter fornecido tantas pistas e disponibilizado seu tempo para procurá-las.
    Te desejo um 2010 abençoado e cheio de paz!
    Agora, do que se trata esse seu projeto? Sabendo do que é assim fica mais fácil "recrutar" pessoas. asiuhdud
    Enfim, ainda tenho esperanças que MJ volte. Talvez até não seja esse ano, quem sabe... acho que a poeira ainda ta muito alta, ainda mais depois de tantas retrospectivas. Se ele for esperar a poeira baixar, pode ser mais pra frente do meio do ano eu acho. O que nos resta é esperar.
    Fique com Deus e um ótimo ano!

    ResponderExcluir
  14. Feliz Ano Novo para você e para todos da Venezuela, para dizer-me seu Projeto

    ResponderExcluir
  15. ESTOU DE MÃO LEVANTADA...SE PRECISAR LEVANTO OS PÉS TAMBÉM!!!!
    tÔ DENTRO!!!!!!!!
    MICHAEL VIVASSO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. To aqui para o q precisar MP.

    ResponderExcluir
  17. OLÁ E FELIZ ANO NOVO P TODOS!
    NÃO É PORQUE O NATAL E O ANO NOVO PASSOU QUE VOU MUDAR MEU PENSAMENTO,EU NÃO ACREDITAVA QUE MICHAEL ESTIVESSE VIVO ATÉ O NATAL,ISSO CLARO Q TINHAMAOS ESPERANÇAS ,DESTA PISTA SE CONCRETIZAR, QNDO CHEGOU DEZEMBRO MEU CORAÇÃO FICOU MUITO APERTADO,MAIS EU ACREDITO QUE ELE ESTA VIVO POR VARIAS COISAS ,UMAS POSTADAS AQUI E OUTRAS EM QUE EU ACREDITO REALMENTE D TODO O MEU CORAÇÃO , TENHO MINHA PRÓPRIA OPINIÃO E DECLARO PRA TODOS MEU ORKUT É UMA PROVA DISSO E NÃO TO NEM AI ,QUE ME CHAMEM DE MALUCA,RESPEITO A OPINIÃO DAS PESSOAS ,MAIS A MINHA É MINHA.
    PODE CONTAR COMIGO MP ,JUNTAS TODAS ATÉ O FIM!
    MICHAEL JACKSON VIVO 2010!!!!!!!!!!!
    BJUSSSSSS

    ResponderExcluir
  18. MP, estou pronta para tudo que precisar é só chamar...Estarei sempre aqui.

    BJS e que 2010 seja um ano de realizações para todos nós

    Its all for love

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?