web analytics

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

25 de janeiro - Michael Jackson Vivo!!!

É nisto que eu acredito... E cada dia acredito mais, agora temos muito mais provas dele vivo que morto. Provas que não podem ser ditas que são apenas coincidências da vida... Coincidência é você virar a esquina e encontrar um amigo...
7 meses de ansiedade para a grande volta de MICHAEL JACKSON!

6 comentários:

  1. Oh Yes M.P, ele tá mais vivo que eu(rsrsrs), mais ele volta sim, nem vou esquentar meus neuronios com q os outros(que não acreditam) dizem.
    E é correto o que vc disse de ter mais provas dele VIVO do que morto, vamos lá GNT manter a FÉ sempre elevado e acreditar na volta de homem maravilhoso chamado MICHAEL JACKSON...♥

    ResponderExcluir
  2. Michael sempre me disse pra acreditar nos sonhos que eles acontecem =) ... E me disse que a midia vive mentindo. A midia diz que ele esta morto hehe'

    ResponderExcluir
  3. Michael is alive...I believe

    keep the faith

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo flôr!!
    Existem um turbilhão de provas dele vivo e dele morto affff um fiasco!!!
    Portanto eu acredito nele vivo sim!!
    Afinal de contas, estamos falando de Michael Jackson!!!

    Cheiro flôr!!!

    Vivi

    ResponderExcluir
  5. UALLLLL VIVO !!!!!!!!!
    O GRANDE DIA VAI CHEGAR E ELE VAI NOS PROPORCIONAR A MAIOR EMOÇÃO DE NOSSAS VIDAS,ALIÁS NÃO SÓ A DOS FÃS ,A DO MUNDO TODO ,AFINAL NOIS SOMOS A MINORIA Q ACREDITA NELE VIVO E A MAIOR PARTE DO MUNDO NÃO,VAI SER COMO ELE FENOMENALLLLLLLLLL!
    POR ISSO ELE É O CARA!
    TE AMO MICHAEL E TO TE ESPERANDO,MAIS UMA VEZ VC VAI ENTRAR P A HISTÓRIA!!AHHAHHHHAHHHHAHHAHAH

    ResponderExcluir
  6. rsrsrrssss
    E, olha, nem encontrar o amigo depois de virar a esquina é uma coincidência só (rsrsrsss).
    Na verdade, a cada dia que passa, as evidências se acumulam mais e mais. Acreditar que Michael não morreu não é uma questão de fé,como tenho visto muita gente falar. Fé se tem ou não, muitas vezes sem embasamento concreto. O que temos, no caso de Michael, é que usar a lógica, só isso.
    Michael está tão vivo quanto você e eu, deu uma guinada na carreira e, agora, pode se dedicar às atividades que queria (cinema e composição de músicas), sem cobranças de retorno aos palcos. Seus filhos estão livres pra sair sem precisar usar máscaras todas as vezes, sabendo que, daqui a pouco tempo, diminuirá a curiosidade da mídia sobre eles e poderão ter uma vida "normal".
    Tudo está em seu lugar e, até hoje, prova da morte (mesmo pequenininha), não temos nenhuma. Cadê a prisão do "assassino", por exemplo?
    É como sempre digo, são histórias de contos de fadas (ou o famoso "make believe" da Sony).
    Beijo pra você.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?