web analytics

sábado, 2 de janeiro de 2010

25 de junho...










Joe Jackson estava dentro da ambulancia?
Eu já havia visto estes videos, só agora revendo para publicar no blog que prestei atenção que o pai de Michael estava dentro da ambulancia.
Um erro da reporter?
"Ele teve um ataque cardíaco", pai Joe Jackson diz E! News by phone from Las Vegas. Notícias por telefone de Las Vegas. "Ele não está bem".

O reporter afirma que no dia 26 de junho, de acordo IML seria divulgado o resultado da autópsia.

Horario da ligação para 911 foi as 12:21
Horario oficial da morte 14:26, segundo reportagem.
Só que o site do jornal "New York Times" publicou que uma autoridade da cidade de Los Angeles "afirmou que ele morreu à 13:07

O que acontece com uma pessoa que fica inconsciente, sem respirar, sem batimentos cardíacos, por mais de 40 minutos?

Por que eu estou publicando estes videos?
Porque são nestes momentos que os reportes estão atras das respostas para suas materias que descobrimos os pontos chaves. Alguem fala, é noticiado e depois abafado... Ou fica como noticia errada.

20 comentários:

  1. gostaria de lhe fazer uma pergunta,não sei se você saberá me responder mais se souber fico grata."Nos EUA eles podem informar ao jornalista pelo telefone a morte de uma pessoa sem o consentimento dos famíliares?"Pois eu fiquei entrigada porque o jornalista ligou para o hospital e na mesma hora o informaram da morte de Michael sendo que ainda não havia sido divulgada a morte oficialmente,é estranho até mesmo porque é Michael Jackson.Obrigada pela atenção ficarei feliz se souber me responder!!!

    ResponderExcluir
  2. Ana, não deveri poder responder assim tão facilmente... Ai vem aquela velha questão. O jornalista pergunta e tem sua resposta... Mas qual a prova que ele tem? Nenhuma... seria facil tb conseguir uma foto de MJ morto?

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia que o Joe estava na ambulância com ele...
    Isso é novidade pra mim!!!

    ResponderExcluir
  4. Muitas contradições no horário da morte, 14:26, 13:07, ou como disseram os paramédicos, já morto qdo chegaram lá? Qto ao pai, acho que pode ter havido algum engano na notícia pois vi vários erros nas reportagens acima: "teve tres filhos com Lisa Marie Presley e com uma mãe de "aluguel", "suas irmãs, Latoya e Katherine ......" Então , como dizia Michael , não podemos confiar no que eles dizem.
    Seria muito estranho se chegássemos à conclusão que o pai estava com ele na ambulância, morando tão longe, como poderia estar lá?
    Uma coisa eu achei estranha,em um dos vídeos já aparece a queimadura do comercial da Pepsi, isso no dia 25.A gente não achava que esse vídeo apareceu no youtube após o dia 25?

    ResponderExcluir
  5. no 3º video a reporter fala no 6:00 minutos que o M.J nasceu em 1950? essa errou feio, rs

    ResponderExcluir
  6. Fatima o video que foi divulgado da queimadura após a morte de MJ foi o que mostra exatamente o que aconteceu, pelo que entendi neste divulgado pela TV mostra somente uma parte do ensaio ( comercial ) antes do ocorrido.

    ResponderExcluir
  7. Puts, Michael tinha 59 anos? KKKK

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Nanda,foi difícil olhar com racionalidade estes vídeos.Deve ter sido isso mesmo, mas tb não quero olhar de novo não, tem que ter uma cabeça muito boa pra ver isso mais uma vez e conseguir não se emocionar.

    ResponderExcluir
  9. Faz-me rir..."Gastou todo o dinheiro e faliu !', "Iria voltar ao mundo da música.", algum dia MJ deixou de pertencer ao mundo da música ?..."Decadencia"...Bate todos os recordes e é decadente ?..."Naum respirava e nem tinha pulsação", estava morto entaum, né ?...Hospital muito perto de casa, estratégia ?...Joe na ambulância ?...Lisa tem filhos de MJ ???..."O mundo foi pego de surpresa!"...E vai ser pego de novo quando ele voltar !!!..."Confusão durante as primeiras informações"...E continua confuso até hj !!!!..."Hospital naum se manifestou oficialmente."...Até hj espero por isso..."Autoridade confirmou a morte.", qual o nome dessa autoridade ?....Qual o nome do diretor do IML ?...Latoya e Catarina, irmãs??..."Imediatamente levado para o hospital."...O meu relógio é diferente do deles !!..."Vendeu Neverland." Naum sabem quem comprou ???...kkkkkkk....."Vendeu os direitos autorais dos Beatles."....kkkkkkkkkkk...."Morte com circunstâncias misteriosas"...E o mistério continua !!!!...Câncer de pulmão ???....Essa foi mais uma de tantas !!!!!....Bem, resumindo, estamos literalmente "lascados" com informações que recebemos!!!...A imprensa divulga fatos sem a comprovação devida... Caramba !!!...MJ sempre nos alertou quanto a isso !!!

    ResponderExcluir
  10. mulher pobre eu não sei se isso faz sentido, espero que faça algum sentido pra vc.
    bem, eu fui informada e pesquisei que o natal na igreja ortodoxa é celebrado dia 7 de janeiro. dia 7 de janeiro vai cair em uma 5º feira, o Michael supostamente morreu em uma 5º feira dia 25, 2+5=7.
    ele deixou pistas que voltaria no natal, mas não necessariamente o natal comemorado dia 25 de dezembro, vc sabe que o natal nem sempre foi comemorado essa data eu já li aqui no blog.
    fora tudo isso essas conhecidencias com o número 7, 7° filho, nome com 7 letras memorial dia 7 do 7, etc...

    Obrigada!
    feliz 2010

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu li todo esse comentário e quando iria ler o FELIZ 2010 tinha tanto 7 que a Ana tava falando que acabei lendo FELIZ 2007, nossa, que até foi engraçado. Ele vivo sim e não canso de afirmar. Não tem foto do corpo, não tem foto do caixão aberto, não tem nada que afirme que ele morreu, assim que a gente veja a foto e diga nossa é MJ e ele morreu, as coisas que têm são tudo fotos montagens pelo PHOTOSHOP ou PHOTOFILTRE como preferirem os que montaram as fotos.

    ResponderExcluir
  12. Que eu sei ele não estava na ambulância porque ele mesmo disse que ficou sabendo por um fã e que não estava lá na hora da "morte".

    ResponderExcluir
  13. ainda tem mais 7, Janeiro se escreve com "7" letras. mas eu vou parar com isso se não eu vou ficar paranóica.

    ResponderExcluir
  14. Eu também ana. HEHEHEHE, mas estamos todas unidas por ele. Isso que eu acho maravilhoso, nunca havia visto isso antes, todos unidos por uma única pessoa.

    ResponderExcluir
  15. Nao acredito que joe estava com michael a ambulancia...Nao lembro de uma unica noticia referente a isso!MP ESTOU AMANDO SEU BLOG,MAS COLOQUE MAIS POSTAGENS,AMO SEUA TEXTOS.BJS

    ResponderExcluir
  16. Naquela entrevista pra Record,Joe Jackson disse q foi informado da morte do filho por um fã,(o fã tinha ligado pra ele pelo celular kkk)e que na hora ele estava em Las Vegas.. ¬¬'

    ResponderExcluir
  17. engraçado 6 meses antes dele morrer tavam falando q ele tinha uma doença terminal..entao ali jah estavam planejando ...gente nao importa de uma maneiro ou de outra ele te q ficar descançado poq fama enxe o saco..imagina vcs irem comprar shampoo numa quarta feira a aterde e isso se tornar um evento...afff qm no lugar deli nao simularia uma morte..ate comn apoio do F.B.I

    ResponderExcluir
  18. Tbm concordo com o tiago, o cara ñ tinha nem um pouco de privacidade. Acredito sim q ele esteja vivo, mas eu duvido muito q ele irá retornar algum dia. Se ele fosse retornar pra q forjar a propria morte? Espero q eu esteja errado.

    ResponderExcluir
  19. Verdade, concordo com o Tiago e o Alexandre, eu faria a mesma coisa no lugar dele.

    ResponderExcluir
  20. irmã catarina?!! ... nasceu em 1950?!! essa mulher eh loka... tinha q ser no jornal nacional!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?