web analytics

sábado, 23 de janeiro de 2010

Estou esperando

“Elvis não morreu!”
Cresci ouvindo essa frase e vendo a teoria ganhando força nos programas de TV, revistas e jornais, em uma época que as informações chegavam a passos de tartaruga.

Hoje o mundo anda mundo mais rápido, anda na velocidade som e mesmo assim não vejo a teoria Michael Jackson não morreu, ganhando força na mídia.

Estão esperando o que?
Completar 1 ano, para falarem que nós fãs ainda esperamos a volta dele?

Se você estiver em uma fila do banco ou dentro do ônibus, pergunte pra quem vc nunca viu antes o que elas acham sobre a morte de Michael Jackson... Você vai ver que mesmo quem não segue as pistas, acha que ele esta vivo!

A maior parte das pessoas segue a mesma linha...
Sem corpo, sem morte... Sem morte, MJ vivo!!!

Foto dele morto... Nenhuma!
Jogue no Google algo sobre as mortes de Senna, Diana e Mamonas que você vai ver fotos deles... Eu mesma já publiquei aqui no blog fotos do Senna e da Diana mortos. Havia fotógrafos dispostos a ganhar uma grana com as imagens chocantes de pessoas queridas sem cabeça, com a cara cheia de sangue, com cara arrebentada e nenhum com estômago para fotografar MJ morto por causa de uma parada cardíaca?

Sim eu estou querendo que a verdade seja logo esclarecida... Michael deixou pistas, se quisesse mesmo que isso tudo não fosse discutido teria planejado sua morte de outra forma.
Sem esse papo que devemos respeitar o tempo dele... Porque o que temos de mais valioso é o tempo e ele, o tempo é ingrato... Hoje acredito que quanto mais tempo ele demorar a voltar, pior vai ser... Então que ele não volte mais, mas que de um sinal para os fãs. Um sinal claro... Não com pistas, porque para uns 2 + 2 é igual a 4, mas para muitos pode ser 22.

Quero confirmações de tudo que já foi dito sobre essa suposta morte, mas pode ser tambem um balde de agua congelada.

16 comentários:

  1. concordo com vc mp ,ñ aguento mais essa incerteza sofro muito estou adoecendo de verdade por causa dessa historia,a pior coisa para o ser humano é viver na duvida,michael por favor acabe com nosso sofrimento...

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito que ele volta, nao sei qndo mais ele vai voltar, nao creio q ele va deixar os seus fãs assim no desespero, essas pistas nao foram em vão...

    eh MIKE vivo e ponto final...

    q bom te ver por ake M.P, saudades d vc flor^^

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz com a sua volta, MP !! Espero que tudo esteja voltando p/ lugar...Concordo com vc quando diz que se MJ naum quisesse que tudo fosse discutido, teria planejado a "morte" de outra forma. Saum muitas evidências de que ele está vivo !! Achei muito interessante sua observação sobre "Elvis naum morreu ", realmente a mídia deu e dá muita ênfase a isso, até agora no dia do aniversário de Elvis de 75 anos, mostraram o grupo de fãs que esperam-no voltar...Estaum esperando Elvis voltar há 33 anos !! Me peguei pensando se nós daqui a 33 anos tb estaremos esperando MJ voltar...Acho que daqui a 33 anos naum estarei mais aqui,risos.. hj tenho 44.. Concordo com vc tb, quando diz que o tempo é ingrato e ele passa muito rápido!! A mídia naum fala do grupo de fãs de MJ que acreditam que ele está vivo e sabemos que é muito grande esse grupo que acredita !!Por isso que naum se vê nenhuma manifestação pedindo justiça, os fãs estaum esperando pela sua volta...Se realmente todos acreditassem que MJ tivesse "morrido" dessa forma que "morreu", haveriam grandes manifestaões pelo mundo todo pedindo justiça...Até eu mesma comecei a procurar explicações para essa "morte" por achar que os fãs estavaum aceitando essa "morte" com muitta tranquilidade, sem passeatas, sem bateção de panelas na porta da delegacia...Pq p/ mídia MJ morreu e Elvis continua vivo ?? Ótimo post MP !!!!

    ResponderExcluir
  4. MICHAEL JJ VAI VOLTA COM CERTEZA,E EU VOU ESPERA O TEMPO QUE FOR POR ELE♥♥
    ♥♥♥♥♥♥♥AMO VOCE MICHAELJJ♥♥♥♥♥♥
    *.*

    ResponderExcluir
  5. O que está matando a todos é essa incerteza, essa espera por datas, essa procura por pistas. Afinal Michael ficou tantos anos recluso e todos os fãs respeitaram, hoje morremos de saudade de alguém q já quase não víamos em público, e isso é porque não sabemos o que realmente está se passando. Eu tb só quero a verdade para aquietar meu coração e acho que quem acha que ele morreu já teve seu tempo de luto e sofrimento e nós estamos há 7 meses num sofrimento e numa procura de uma resposta que paralisa nossas vidas. Espero acabar esse inquérito e o julgamento do dr, alguma coisa tem de ficar esclarecido neste momento. Bjs MP, feliz retorno.

    ResponderExcluir
  6. Que Bom que voce voltou e a saude como esta? Agora a INCERTEZA da volta do michael nos deixa muito doente todos nois fans...INCERTEZA

    ResponderExcluir
  7. Jéssica Macedo23 janeiro, 2010 22:24

    GNT TMB NÃO SBMOS QL O MOTIVO PELO QUAL MIKE TEVE Q FZR ISSO...MAS SEJA QL FOR CONTINUEMOS A ESPERAR POR ELE!!

    MAS ESPERO Q ELE DE ONDE QR Q ESTEJA NOS DÊ PISTAS PARA Q NOSSA ESPERANÇA NÃO DIMINUA!!

    SOFRWEMOS A CADA DATA Q IMAGINAMOS Q ELE IRÁ VOLTAR E DIZR: " VOLTEI!"; MAS CONTINUO AQUI, COMO TODOS VCS ESPERANDO, NEM Q SEJA 1 MINI-MICRO-PISTA!!!


    SÓ UMA PERGUNTA: QNDO O DR. VAI SER INDICIADO?

    SOLUÇÃO: NUNCA!!!!! NEVER!!!!! SERÁ Q O GOVERNO DOS USA VAI INDICIAR OU CONDENAR ALGUEM Q NÃO FEZ NDA? PRA PGR UM INDENIZAÇÃO MILHONÁRIA??

    ACHO Q NÃO. ENTÃO... NÃO ESPEREMOS POR ISSO!!!

    ResponderExcluir
  8. Jéssica Macedo23 janeiro, 2010 22:27

    GNT ESSA É SÓ COINCIDENCIA MSM!!!


    EU ESTAVA NO SABADO PASSADO ASSISTINDO O CALDEIRÃO DO HUCK, QNDO PASSOU A REPRISE DO LATA VELHA DE 2008....NÃO SEI SE VCS ASSISTIRAM, MAS NO DIA 24/06/2008 TEVE O LATA VELHA COM O CARA DE RECIFE, E SB QL FOI A PROVA DELE???

    IMITAR MICHAEL EM BILLIE JEAN!!!

    1 ANO E 1 DIA ANTES DA "MORTE" DELE!!


    COINCIDENCIA NÉ????

    ResponderExcluir
  9. Antes de qualquer comentário quero que saiba que pedi a Deus por você em todas minhas orações, fico feliz por ver sua volta, espero que tudo esteja bem agora.
    I love my friend,a big hug

    ---------------------------------
    Tem momentos que fico angustiada com tudo isso, mas não é por duvidar que Michael esteja vivo e sim pelas especulações que vejo na net, tenho CERTEZA que Michael está vivo só não tenho como provar...Eu sinceramente não acho que ele vai voltar em uma data pré estabelecida e sim quando menos esperarmos, sendo assim apenas fico esperando, não é fácil mas me conscientizei que tem que ser assim.

    Um beijo no seu coração querida
    Que Deus te abençoe sempre

    Michael is alive

    ResponderExcluir
  10. Amém, agora sim posso dizer que a espera valeu realmente a pena. :) Hoje mesmo estava falando sobre você com uma amiga em comum.
    Certeza eu tenho muitas, mas não vou mentir que mesmo estando firme sobre isso, neste exato momento, como no dia de hoje, eu me senti sem chão, que só depois de tantos meses que me veio a vontade de chorar simplesmente para acalmar o coração.
    Hoje me senti egoísta o suficiente para querer sua volta breve, mas como estava tão mal de manhã e de repente fiquei tão bem durante a noite. A esperança não morre mesmo que a dor persista e tente nos derrubar. Independemente disso tudo, eu continuo aqui.
    Não depende de nós, depende dele. Como ele mesmo disse, voltará quando se sentir preparado. E se não voltar temos que nos conscientizar que apesar de estar vivo, não é propriamente certo que ele voltará.
    Eu já estive prestes a desistir. Essa semana refleti e me fiz milhares de perguntas: porque provar a mim mesma que ele continua entre nós se essa certeza é clara para mim? Porque minha alma necessita de respostas sendo que os acontecimentos já me deram? Porque e para que eu preciso disso? As respostas já foram dadas, está escancarada na nossa cara... não são apenas pistas, é a verdade esclarecida. A justiça do homem é implacável, e cadê essa mesma justiça que nada fez, e continua sem fazer? Essa é a maior prova que Michael Jackson continua vivo.
    A pergunta é: Nos será suficiente apenas saber que ele está vivo? Estaremos sendo hipócritas? Pense bem, todos nós aguardamos não só provas concretas, como querendo ou não, aguardamos sua volta... mesmo sem palavras, mesmo sem provas, mesmo sem pistas, ou mesmo sem datas. Afinal CONTINUAMOS AQUI.
    E graças a Deus que eu não fiquei nesse barco sozinha. :)
    Beijos queridíssima!

    ResponderExcluir
  11. Enquanto ao balde de água gelada. Você não acha que o balde já foi jogado na nossa cabeça faz tempo? Os minutos, dias e meses que se passaram não foi apenas um balde, foi um MAR na nossa cabeça. Será que depois de tanto tempo, a gente se surpreenderia fosse com o que fosse?
    Eu acho que a gente acabou se adaptando aos acontecimentos... posso até dizer que agora sim temos pele de crocodilo. Estamos preparados para tudo.

    ResponderExcluir
  12. Leticia, amei seu comentário, estou sem palavras e me acabando de chorar...mas não estou triste
    Tenha certeza que você não vai ficar nesse barco sozinha...Pois somos BRASILEIROS e não desistimos NUNCA
    Beijos no coração

    Michael is ALIVE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Leticia.. vc resumiu tudo brilhantemente!!!!... assim como a Rebeka.... demore o tempo que for eu NÃO VOU DESISTIR!!! MIKE IS ALIVE!!!

    ResponderExcluir
  14. Que bom que vc voltou a postar, eu tava com saudades!!!
    Olha, tbm acho um absurdo a mídia nos ignorar desse jeito, nós somos muitos, devíamos achar um jeito de nos unir e ir pra cima deles... Eu não acho que isso vai atrapalhar os planos dele, afinal de contas quem deixou as pistas pra gente ver ele, e sinceramente eu já parei de acreditar na teoria de que ele corria risco de vida.

    ResponderExcluir
  15. Bom faz hoje sete meses, quero dizer que no início de tudo eu chorei muito, nossa parecia que eu iria morrer de tanto chorar, isso foi até o dia 7 de julho, depois comecei a desconfiar de tudo e a investigar com as meninas, nesses sete meses eu agradeço a Deus por ter feito que eu conhecesse tanta gente bacana na comunidade do MJ Michael Jackson Eterno!! Bom de lá para cá nós continuamos nossas investigações, nós estamos de cabeça nisso e digo que quando quero descobrir algo eu vou até o fim se necessário, mas busco e procuro muito sobre tudo isso, em sete meses podemos dizer que não existe foto dele morto, não existe resultado verdadeiro da autópsia, tudo falso como divulgou a TMZ, e as fotos que são poucas e vídeos que são poucos dele morto são tudo montagens feitas pelo photoshop, confesso para vocês que para mim é como se nada tivesse acontecido, nada mesmo, eu to nisso, me entreguei de corpo e alma e quero igual a vocês conhecer ele pessoalmente, não sei de que maneira isso vai ser, mas sonho com isso, me disseram que quando a gente sonha com alguém morto, a gente só vê partes do corpo da pessoa morta e sabe quem é e tudo, só porque a gente não vê o rosto e posso comprovar isso porque o meu tio que morreu e era marido da irmã de minha mãe, eu já sonhei com ele depois de morto, sei que não vejo o rosto dele, quanto ao Michael Joe Jackson, ou seja Michael Jackson, eu enxergo e vejo o rosto dele, vejo o corpo dele ou seja ele completo, por inteiro nos sonhos todos que eu tive com ele, nossa todos esses sonhos eu vejo ele por completo, então ele vivo, mais uma prova de que ele não desencarnou e ta vivão igual a nós. Isso eu tenho certeza absoluta, ele vivo só falta querer aparecer. Mas não sei se vai querer. Outra coisa, hoje, 25 de janeiro de 2010 para mim ta passando como outro dia qualquer, sabe porque? Não, não é porque eu esqueci dele, porque eu não me esqueci dele, eu o amo com toda a minha alma, coração e pensamento, esse amor que tenho por ele é maior que o tamanho do mundo e do infinito, é como ele vivo e perto de mim, e é o que é, porque ele não desencarnou e esta vivo e não morreu. Essa é a minha mensagem, passei sem aperto no peito, porque igual a vocês eu tenho essa certeza, sinto ele bem, forte, e vivo, não morreu, não desencarnou, ele ta vivão. Não desistam dele, ele precisa de todos nós, e por isso nós nos unimos para cuidar dele mandando vibrações positivas, mandando apenas coisas boas para ele. Ele precisa de nós, ele já fez tanto por nós, não é? Agora vamos fazer por ele! Esperar no tempo que ele achar necessário e poder voltar. Penso assim. E ele mesmo disse: Volto no meu tempo, que achar melhor! É ISSO! THIS IS IT!
    FÉ E ESPERANÇA SEMPRE GENTE! NÃO DESISTAM, NÃO DESANIMEM! ELE VIVO IGUAL A NÓS!
    MICHAEL I LOVE YOU VERY MUCH! YOU IS VERY IMPORTANT AND SPECIAL FOR ME!
    Beijos Marila Hoppe

    ResponderExcluir
  16. Esse texto que botei eu publiquei ontem em minha comunidade, eu estava inspirada, mas acho que por ele a gente fica inspirada até na alma. E espero por ele o tempo que for necessário. Ele é o amor de nossas vidas.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?