web analytics

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A loira do show funeral

Eu sei que varias pessoas acreditaram e acreditam ainda que a loira faz show funeral é Michael Jackson, em seu vestido de mulher "velorio".

Agora rola na internet que a loira é Claire Catherine Danes.



Para mim a loira nunca foi Michael e nunca vai ser ... Mas sempre vem a pergunta por qual motivo a familia não coloca um ponto final sobre a loira eo velho? Ou os proprios?

Michael Jackson foi no funeral de seu proprio?
Sim, eu acredito Possibilidade nesta, mas que ele estava dirigindo o show!

7 comentários:

  1. se nao for o Michael eu nao vou querer essa loira nao, afff

    rs

    ResponderExcluir
  2. Nunca acreditei nessa possibilidade e sinceramente ainda não estou convencida q ele estava no Staple Center e sim assistindo tudo de longe...
    Minha opinião...

    OBS... MP te mandei um e-mail, ainda não sei postar matérias no blog rs

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vc, Nanda ! Ele estava na direção mas de longe...O velho e a loira serviram p/ fazer com que abríssimos os olhos, eu particularmente à partir daí, comecei a procurar por pistas..."É uma aventura, uma grande aventura !!"...Risos...

    ResponderExcluir
  4. Todas vocês estão certas, quanto a isso da loira e do velho fico sempre me perguntando e nunca chego a uma resposta certa, porque ele nos colocou para pensar, para trabalhar mesmo com a cuca. Nossa e eu não consigo enxergar MJ de mulher, não mesmo.
    É estranho. Amo ele. Quero muito chegar perto dele e dizer o quanto o amo, o quanto o admiro e o quanto estou apaixonada por ele.

    ResponderExcluir
  5. Os produtores do Grammy estão tentando convencer a mãe do cantor Michael Jackson a comparecer à premiação com os netos Prince Michael, Paris e Blanket.Uma fonte revelou que é quase certa a participação das crianças, que não querem perder o tributo ao pai com a participação de vários famosos da música.
    OBS: PORQUE SERA HEIM??SERA QUE O MICHAEL VAI ESTAR LA HUMMMMMM INTRIGANTE NAO.

    ResponderExcluir
  6. Já está Confirmada a presença deles lá Denner. Agora é só esperar pra ver o que vai acontecer! Qualk vai ser nossa próxima surpresa!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?