web analytics

terça-feira, 28 de julho de 2009

Dinheiro do seguro de vida pode ter sido roubado


Os três filhos do cantor Michael Jackson deverão perder um benefício de 20 milhões de dólares referentes ao seguro de vida do cantor. O motivo, segundo reportagem do tabloide britânico The Sun, seriam mensalidades não pagas por um assistente de Michael. A família do rei do pop agora estaria estudando a possibilidade de processar o suposto responsável, que acreditam ter roubado o dinheiro destinado ao seguro.

Para Steven Hoefflin, o cirurgião plástico que se tornou um dos amigos mais próximos do cantor, o caso retrata "a fraude e a incompetência dos parasitas que cercavam Michael" em seus últimos dias de vida. "A família me disse que, de forma absolutamente inacreditável e horrível, um dos assistentes dele não honrou os pagamentos nos últimos meses de sua vida. Eles acreditam que essa pessoa estava embolsando o dinheiro", disse ao jornal.

Com a falta de pagamento, Prince Michael, de 12 anos, Paris, de 11, e Prince Michael II (conhecido como Blanket), de 7, deverão receber cerca de 2,5 milhões de dólares. Ainda pode parecer muito, mas não quando comparado ao que realmente teriam direito: 22,5 milhões de dólares. "Isso era muito importante para ele", disse Hoefflin. "Era o dinheiro para os filhos dele".


Fonte: http://veja.abril.com.br/noticia/variedades/dinheiro-seguro-vida-pode-ter-sido-roubado-487655.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?