web analytics

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Não é filho

Dançarino norueguês nega que seja filho de Michael Jackson



Omer Bhatthi, dançarino norueguês que acompanhou o velório de Michael Jackson em Los Angeles, negou que seja filho do popstar. Os rumores surgiram nas últimas semanas na imprensa internacional depois da cerimônia, quando o jovem se sentou na primeira fileira junto com a família do cantor.

Aos 25 anos, o rapaz vive atualmente na Noruega, mas se mudou com sua família para Neverland em 96, onde morou por oito anos. Na época, sua mãe foi contratada como babá e seu pai como motorista.

Segundo o jornal britânico Mirror, Omer negou que Michael seja seu pai biológico para um amigo próximo, em Oslo. "Ele não é meu pai. Éramos realmente muito próximos. Ele era meu melhor amigo", teria dito.

Ricky Harlow, outro amigo de Omer, disse que o jovem chegou a dividir a cama com o popstar, mas "nunca sentiu que algo de inapropriado acontecesse lá". "Era tudo muito inocente", afirmou.

Sobre sua presença na cerimônia ao lado da família, o norueguês teria afirmado que se sentia muito próximo dos Jackson. "Ele sempre me dizia que eu era como um filho para ele e meus pais estavam na Noruega", disse.

"Eu pedi para sentar perto de sua família na cerimônia porque me sentia como o amigo mais próximo de Michael e não por ser seu filho", explicou.

Fonte: http://diversao.terra.com.br/gente/michaeljackson/interna/0,,OI3893426-EI14032,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?