web analytics

domingo, 26 de julho de 2009

Fãs de Michael Jackson

Fãs de Michael Jackson juram que cantor forjou sua morte para poder viver em paz

Loucura ou não, a teoria de que Michael Jackson está vivo ganha cada vez mais força na Internet. Segundo fãs do ídolo pop, Michael teria forjado sua própria morte para poder viver em paz e estaria agora isolado em algum país do Oriente Médio. O cantor teria deixado pistas de sua falsa morte num diário encontrado em Neverland (Terra do Nunca), onde já morou, e também numa de suas músicas.

Depois do anúncio da morte de Michael, os fãs rapidamente criaram centenas de sites dedicados a discutir se o cantor teria morrido mesmo. Alguns apenas comentam essa possibilidade, enquanto outros afirmam, com detalhes, que Michael está vivo. Há até quem mostre uma foto, que seria do cantor, feita no dia 27 de maio, dois dias após a morte.

Vários episódios despertam a curiosidade dos fãs do astro pop. Entre eles, o fato de ninguém saber ao certo onde está o corpo de Michael. Como o caixão não foi aberto no velório, o mistério aumentou ainda mais. Para completar, a demora na definição da causa da morte intriga os apaixonados por Michael.

Sósias em entrevistas
Os fãs chegam a citar, nesses sites, que alguns amigos e admiradores do ídolo pop - como o ator Macaulay Culkin e o presidente dos EUA, Barack Obama - não foram ao funeral porque sabiam da farsa. De acordo com um blog, Michael vinha usando sósias em entrevistas e ensaios recentes, porque já teria saído de cena.

Pistas em músicas
De acordo com sites como o Michael Jackson Death Hoax (www.michaeljacksonhoaxdeath.com) e o Michael Jackson Sightings (http://www.michaeljacksonsightings.com/), Michael teria dado pistas sobre o plano de sua falsa morte na música Morphine (Morfina, em português).

A letra fala sobre homem que começou a usar morfina - substância que Michael utilizou por anos para aliviar dores - e teve ataque cardíaco. Curiosamente, essa é a causa mais provável da morte do cantor. Segundo esses fãs, o plano é simples: o astro pop fingiria sua morte, teria ido para o México e, de lá, para o Oriente Médio, onde já teria estado por longos períodos, inclusive vestido de mulher.

Fonte: http://meiahora.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?