web analytics

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Art Is Resistance (R8 - R12)

TIAI Revealed, parte 4: Art Is Resistance (R8 - R12)

Tendo concluído a fase introdutória (R1 - R7), o próximo conjunto de redirecionamentos (R8 - R12) foram todos relacionados com o terrorismo 911 (focando agora mais diretamente sobre a ênfase da mensagem TIAI, corrupção e conspirações em nossos próprios governos, etc )-e do plano de fraude MJ para trazer mais consciência do público para estas coisas, que por sua vez, pode trazer mais liberdade, etc

Claro que desejo MJ para "curar o mundo" inclui muito mais que apenas o governo de corrupção, que inclui o ambiente, a família, filhos, e muitas outras coisas http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewforum.php?f (= 74).

TIAI não se concentrou no aspecto do governo, porque é a única razão para a fraude, mas sim porque ele é a razão mais incompreendido, mesmo entre os crentes farsa! Na verdade, MJHD proibir o debate sobre este assunto. Assim TIAI foi criada para ajudar os crentes a hoax entender essa parte importante da brincadeira, e assim criar um ambiente mais seguro para o MJ, quando ele retorna (MJ's Army "do amor", que compreende a situação, e está pronto para apoiá-lo quando necessário; ver R39).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R8. NINe 1nch NAI1S (Year Zero ARG)
(http://en.wikipedia.org/wiki/Year_Zero_ (jogo))

Citando o redirecionamento da Wikipédia: "Year Zero é um jogo de realidade alternativa (ARG), baseado no álbum do Nine Inch Nails conceito de mesmo nome ... Reznor afirmou que o conceito por trás de Year Zero foi parcialmente inspirada pelos seus sentimentos em relação à administração Bush. Ele explicou ainda, ... Estou horrorizado com o comportamento do nosso governo, a direção que tomou a direção e que é tomado todo o resto do mundo e sua arrogância ... "

Esse redirecionamento foi escolhido por várias razões. É um ARG, e ainda não um ARG que é simplesmente um jogo de entretenimento, é um ARG, com uma mensagem muito importante, e que acompanha muito bem com a mensagem TIAI-na verdade, o TIAI redireciona eram na verdade uma forma da ARG.

E como o "filme de 2012": as especificidades desta Year Zero ARG são imaginárias, mas os conceitos são bem reais. Observe esta declaração, que é sobre o álbum Year Zero relacionadas (http://en.wikipedia.org/wiki/Year_Zero_ álbum ()): "O álbum critica as políticas do governo americano, e" poderia ser o fim do mundo '. Reznor citou especificamente o que ele rotulou como a "erosão das liberdades» e «a maneira que nós tratamos do resto do mundo e seus próprios cidadãos". Reznor já havia chamado os resultados da eleição E.U. 2004 "um passo mais perto do fim do mundo". ... o cronograma do álbum e jogo de realidade alternativa menciona acontecimentos históricos, como o 11 de Setembro ... Independentemente de ser ficção, um colunista do The Hartford Courant, comentou: "O que é assustador é que este não parece tão inverosímil como deveria, tendo em conta as recentes revelações sobre o abuso do FBI do Patriot Act e da dissidência, iguala-dupla deslealdade Fala o que sai de Washington nos últimos anos. "

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R9. 9 / 11 Truth vs Mainstream Media
(http://www.youtube.com/watch?v=LNsSn6D3CP4)

Parece que ninguém percebeu que esse redirecionamento 9-11 foi feito intencionalmente no dia 11-9 (9-11 para trás), este foi também o redirecionamento 9. Esta mensagem aqui é, basicamente, duas vezes: você não pode confiar na mídia em geral e, especificamente, você não pode confiar no que a mídia tem nos contou sobre o 9-11 ataques.

Neste ponto, é provável que seja um bom lugar para parar e conversar um pouco sobre um termo comum, sem dúvida você já ouviu isso: os teóricos da conspiração, muitas vezes, é usado com uma conotação negativa, uma forma de ridicularização. Portanto, precisamos estabelecer um outro termo: ridiculists conspiração! Você vê, os teóricos da conspiração utilização de prova em apoio da teoria, mas quando os oponentes não pode lutar contra a verdade com provas, eles recorrem ao ridículo, na tentativa de compensar a falta de provas.

O fato é que as teorias da conspiração são baseados em teorias, mas pelo menos em muitos casos, eles são baseados em teorias de verdade! Se você olhar para cima "conspiração" na Bíblia, você encontrará dez usos da palavra (KJV), e fora dessas dez vezes, exatamente dez deles são conspirações real e não apenas alguns rebuscado teoria imaginária, inventada por insanamente algumas pessoas ignorantes. Se você procurar a palavra relacionada "conspiraram", você irá encontrar resultados semelhantes.

Entre muitos problemas graves com a conta da grande mídia de 9-11 terrorismo, possivelmente a prova mais evidente de E.U.A. envolvimento do governo, é a falta de qualquer vídeo mostrando supostamente o avião voando em direção ao Pentágono. Provavelmente nenhum edifício no mundo tem mais vídeo e câmaras de vigilância, e ainda há oito anos, o nosso querido governo não foi capaz de tosse a documentação de uma das inúmeras câmeras.

Claro, vimos ainda o tiro de uma explosão, mas que poderia ter sido de um míssil ou uma bomba. Onde está a prova de vídeo de movimento de um avião voando em direção ao Pentágono? Será que a conspiração ridiculists agora avançar e responder a esta questão, desde a nossa "confiança" governo se recusa a fazê-lo??

Muitos crentes hoax já estão conscientes da conspiração 9-11 em nosso governo. Para aqueles que querem olhar para ele, embora, aqui estão alguns sites que não estão de olhos arregalados e lunáticos incultos, em vez disso, eles são de profissionais altamente capacitados: Arquitetos, engenheiros e pilotos, todos concordando que a história oficial cerca de 9-11 é uma grande mentira! (url [] http://www.ae911truth.org/; [url] http://www.pilotsfor911truth.org/; http://en.wikipedia.org/wiki/9/11_Truth_Movement [/ url])

Claro que o presidente Bush é um grande suspeito de terrorismo, a corrupção 9-11. Aqui está um vídeo onde ele admite que está na sociedade secreta chamada "Skull and Bones" (http://www.youtube.com/watch?v=iiisokDGbfA&NR=1). Por que você acha que eles usaram esse nome, é que poderia, eventualmente, ter alguma coisa a ver com a matança? E a propósito: os "teóricos da conspiração tática ridículo" foi usado neste clipe.

Aqui está um outro vídeo, onde Bush foi questionado sobre 9-11 conhecimento prévio, e ele estava muito embaraçado, obviamente, e em uma perda para palavras http://www.youtube.com/watch?v=c8ChWyZZAaA&NR=1 (). Corrupção Bush será revisitada, quando examinamos os assassinatos de JFK Sr. & Jr. (ver secção 7).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R10. AIR Flyer
(http://en.wikipedia.org/wiki/File:AIR_flier.jpg)

Esse redirecionamento apontava para o panfleto para o Year Zero ARG, e associado álbum Year Zero. Há várias frases sobre este insecto, o mais importante dos quais é "Art is Resistance"; outras frases incluem "aqui é uma coisa que o governo quer que você se esquece", "você tem uma voz", "falar a verdade", "A arte é a ação sem violência", "mudanças de corações de arte sem quebrar corpos", etc

Esta AIR (Art Is Resistance) redirecionar também tem uma ligação com o AIR MJ "balão", na parte de Smooth Criminal do "This Is It". E lembre-se que Smooth Criminal MJ é onde desempenhou o papel de Mundson (no original do filme "Gilda"), que falsificou a sua morte!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R11. Artigo Wikipédia sobre "Death Faked"
(http://en.wikipedia.org/wiki/Faked_death)

Este foi o redirecionamento 11, e foi para a data de 11/11, veja se você consegue adivinhar se isso foi um acidente, ou por plano. A razão mais óbvia para esta pista, foi para mostrar mais uma vez que TIAI estava promovendo o hoax morte MJ.

Várias coisas sobre esta página da Wikipedia são interessantes, incluindo: "Steven Chin Leung, que falsificou a sua morte em 11 de setembro de 2001 os ataques terroristas ... Dorothy Johnson, uma mulher americana que alegadamente falsificado a sua morte em 11 de Setembro ... Ace Baker, um compositor norte-americano e 9 / 11 teórico da conspiração, fingiu suicídio por enquanto tiros em um programa de rádio ao vivo com Jim Fetzer. Barreto admitiu mais tarde o golpe em seu blog, chamando-o de uma obra de arte de performance ... "

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R12. Performance Art
(http://en.wikipedia.org/wiki/Performance_art)

Esta foi outra página da Wikipédia, e na verdade é um link direto a partir da declaração citada acima, encontrada no "Death Faked" página. Obviamente, então, o embuste MJ morte pode ser considerada como arte da performance e, portanto, que com certeza pode qualificar-se como uma forma de resistência não-violenta artísticas (AIR).

Aqui está uma declaração interessante do desempenho de arte Wikipedia: "O desempenho pode ser script, improvisado, ou de improviso. Pode incluir música, dança, música ou silêncio absoluto. "Desde o 25 de junho de morte hoaxed, MJ mesmo foi completamente silenciosa, e ainda o seu silêncio já falou mais alto do que antes de sua morte"! Performance Art "é a resistência"; MJ "tem uma voz", e ele pode "falar a verdade", mesmo através de seu silêncio.
TS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?