web analytics

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

"This Is It" Movie Rating (R20 - R28)

TIAI Revealed, parte 6: "This Is It" Movie Rating (R20 - R28)

Parte 6 aqui tem a ver com o filme, "This Is It", e também as declarações que fiz sobre o filme (com um Estudo nome de usuário), antes que ela saiu. Posso anunciar que S.T.U.D.Y. velho tópicos logo neste fórum, com algumas atualizações, com o número Theory "seção" (http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewforum.php?f=14).

Além da minha previsão 9-9-09, fiz várias outras declarações sobre "This Is It" semanas antes de ele saiu publicamente. Aqui estão alguns exemplos, todos os indicado na 9-18-09, o que era mais do que um mês antes do lançamento de "This Is It", eo fórum MJkit idade ainda tem esta lista de discussão disponível para leitura (datado de 9-20-09 , pois foi anunciado em MJkit um par de dias depois ela postou no MJHD; (http://mjkit.forumotion.net/the-numbers-theory-for-all-theories-regarding-the-numbers-theory-f58/ mjhd-de-excelente-o 9--9-09-predição-se-come-true-isso-é-que-resolve-a pergunta--se-MJ-vivo-t1766.htm)

"Sim, essa brincadeira toda e plano é para um propósito maior do que apenas a exposição na mídia. É tempo de todos para a paz ESTUDO) (http://new.etonline.com/documents/mjackson_funeral_program_et_090409.pdf: a paz em nossas próprias vidas, e paz em nosso mundo. "

"Então, se a ressurreição de um MJ" é parte do plano e do filme, que dia seria: ... Durante o enterro nem sequer se encaixam com o Thriller original, pois os mortos não hop fora de seus caixões durante um funeral - Não, eles saíram de suas sepulturas. ... 'R' = MJ Ressurreição (9-9-09), Retorno MJ, MJ Hoax Revealed! ... Vamos ver quantos votos R 'podemos chegar entre hoje e 28 de outubro ... "

Observe aqui que eu ligava a Ressurreição "com 9-9-09, que já era 9 dias passados naquele tempo, por isso eu não estava usando a ressurreição no sentido de voltar a opinião pública, eu usei a palavra" retorno "para que . Eu usei a palavra "ressurreição" no sentido de um conceito, relacionado com a fraude e, em especial o segmento de filmes Thriller II (cena do cemitério, R20 e R21 ver abaixo).

Como já foi dito, a versão cinematográfica do filme foi "Reveal" a farsa de um grau (n º RIP MJ; morte hoax Smooth Criminal, ator morte trote no original "Gilda" tinha mesmo aniversário como MJ (http://en.wikipedia .org / wiki / George_Macready); e MJ bam "na declaração final, etc.) E a versão casa vai revelá-lo ainda mais (ver R20 & R22 abaixo).

Então o que aconteceu com o MJ "retorno" à vista do público, quando será isso? Bem, a coisa mais triste é que potencialmente ele poderia ter retornado em Halloween, mas não estávamos prontos. Não entendemos o aspecto da conspiração da NWO hoax, ou a gravidade da mesma, na verdade, o velho foi MJHD proibindo a discussão sobre este assunto! E poucos dias depois, ele caiu e ficou fora por cerca de uma semana. Nós simplesmente não estavam prontos para retornar para o MJ ainda, se tivesse, com toda a empolgação, as pessoas que tiveram pouco ou nenhum interesse em estudar no NWO aspectos da fraude.

Como as pessoas não estavam prontos para o regresso MJ em Halloween: imediatamente após o filme foi lançado TII, TIAI foi criada. O objetivo do TIAI era (e ainda é) dar MJ fãs, e especialmente os crentes farsa, uma melhor compreensão e maior foto do trote e as razões para isto: Este por sua vez, ajudar a preparar o caminho para o retorno MJ "!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R20. 2-3 horas de filmagem adicional em "This Is It" DVD / Blu-ray
(http://www.collider.com/2009/10/31/exclusive-director-kenny-ortega-says-expect-2-to-3-hours-of-additional-footage-on-this-is-it dvdblu-raios /)

Este foi um vídeo de uma entrevista com Kenny Ortega, sobre o fato de que o DVD e Blu-ray versões de "This Is It" teria 2 ou 3 horas de filmagens adicionais. Por favor note que este redirecionamento foi em 22 de novembro, que foi uma semana antes da data oficial de lançamento (e conteúdo específico) foi tornada pública. Isso não aconteceu até 30 de novembro http://www.michaeljackson.com/us/news/michael-jacksons-it-dvd-and-blu-ray-release-date-announced ().

Uma vez que a data de lançamento do DVD foi tornado público, o site deu os detalhes do que seriam incluídas na filmagem adicional (http://www.thisisitmovieondvd.com/, em seguida, clique em "Special Features" na parte superior).







Observe que a primeira coisa na lista é "Staging o Retorno", é claro que isso é destinado a surgir como o plano para o MJ para voltar ao palco no último verão, na 02 Arena, em Londres. Mas poderia ter um duplo sentido?

Observe também que os extras do Blu-ray estão "Smooth Criminal" (que revelou a morte hoax), e mesmo "Making Smooth Criminal"; Além disso, haverá extra em "Thriller", o clipe com a Ressurreição MJ " . Então, mais uma vez, "This Is It" filme tem MJ "Ressurreição", MJ "Return" e hoax MJ "Revelado"! Caso isso não beneficiar de uma classificação "R"?!?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R21. MJ Doctor Investigação vai entrar em 2010
(http://www.people.com/people/article/0,, 20321918,00 html.)

Esta foi uma reportagem a revista People na Internet, que saiu em 21 de novembro de 2009, o título diz tudo: "Michael Jackson Doctor [Conrad Murray] Investigação vai entrar em 2010". Este foi o redirecionamento TIAI para segunda-feira, 23 novembro, 2009, no entanto, como de costume, o redirecionamento foi feito na noite anterior. E então, segunda-feira foi o dia em que Conrad Murray foi notícia em todo o TMZ (http://www.tmz.com/2009/11/23/dr-conrad-murray-michael-jackson-work-houston/; http:/ / www.tmz.com/2009/11/23/conrad-murray-dea-texas-medical-board-investigation-dea/; http://www.tmz.com/2009/11/23/dr-conrad- Murray-michael-jackson-texas-office-trabalho / vídeo e http://www.tmz.com/2009/11/23/dr-conrad-murray-michael-jackson-patients/).

Voltar no início de outubro, no entanto, TMZ disse: "... o inquérito sobre a morte de MJ deve encerrar na próxima semana - e Murray ainda é o único alvo." (Http://www.tmz.com/2009/10/08/ médico-conrad-Murray-michael-jackson-bench-mandado de prisão preventiva criança de apoio judicial /) Por que a grande mudança, a partir concluída em outubro (mês em que o filme foi lançado) e janeiro de 2010 ou depois??

Você vê, eles não poderiam prender o Dr. Murray em outubro, e depois mandá-lo sentar-se na cadeia por não matar MJ e, em seguida, deixá-lo sair em janeiro ou depois, quando retorna MJ, e diz que é tudo uma farsa. Então eles não prendê-lo em outubro. Mas se MJ não estava pensando em voltar até janeiro ou posterior: então por que a afirmação sobre a prisão de volta em outubro? Porque não basta dizer que, já em outubro, que não seria concluída até 2010? Será que no início de outubro, MJ ainda estava planejando o "retorno" no Halloween, e então ele teve que mudar seus planos?

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R22. DVD Easter Eggs
(http://www.dvdeastereggs.com/faq.php)

Aqui, novamente, esta pista tinha mais de um significado. A uma bastante óbvia é que a Páscoa refere-se ao tema da ressurreição da TII, especialmente a parte Thriller. Significará isto que o MJ vai voltar em abril próximo, durante a época da Páscoa? Não necessariamente. Então, quando podemos esperar o regresso MJ à opinião pública? Isso é o que todos querem saber, certo?

Como ele disse no final do filme: I will come "no meu próprio tempo", cabe somente a ele, e ninguém será capaz de descobrir isso com certeza. Algumas possibilidades distintas incluem: 12-25-09 (Natal), 12-31-09 (lua cheia & New Years Eve), 1-1-10 (New Years Day), 1-18-10 (MLK Day), 1 -25-10 (sete meses desde a "morte", o tempo e mesmo que o lançamento do DVD), ou além. Esperemos que não além, mas isso pode depender, em certa medida, do facto de os fãs MJ está pronto para o retorno (compreender a mensagem TIAI, junte o Army of Love, etc).

Mas o que acontece com os ovos de Páscoa DVD, onde isso se encaixa? Bem, este é um termo que se refere a clipes de vídeo em DVD's que estão escondidos, e que leva uma determinada seqüência de código-chave para destravar cada clipe escondido. Muitos ovos de Páscoa DVD são bastante simples, que as pessoas descobrem o código de desbloqueio por acaso adivinhar, mas os códigos podem ser tão complexo, que é praticamente impossível descobrir por acaso.

Se necessário, MJ pode usar isto para esconder informações sobre a fraude ea finalidade para a brincadeira, até o momento certo para o revelar. Então, depois de milhões de pessoas já têm o DVD em suas casas, o código de desbloqueio poderia ser dada ao público, então todo mundo teria a informação, ao mesmo tempo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R23. Seventy Seven
(http://images.clubzone.com/company/images/3175.jpg)





Este "Seventy Seven imagem" teve vários significados. Mais óbvia, é a setes que cercam MJ. Esta imagem também tem um aspecto semelhante ao logotipo MJ; mais ter visto isso já, mas se você não viu ainda: você pode ver neste site boa http://www.myspace.com/thisisalsomj ()

Outro significado aqui é o de cabeça para baixo da pirâmide. Os Illuminati gosta da pirâmide regular (como no verso da nota de um dólar E.U. um): com os poucos em cima, controlando as massas abaixo. Virando a pirâmide de cabeça para baixo representa as massas controlando os poucos (o governo tem medo do povo).

Se você escrever "666" em uma pirâmide regular, e, em seguida, entregá-lo para que você tenha uma pirâmide de cabeça para baixo, os números tornam-se "999". Você vê, MJ planos para transformar o NWO de cabeça para baixo com a farsa, que giram em torno da data de 9-9-09.

Falando de 9-9-09, para que eu esqueça, esse foi o motivo principal do "Setenta e Sete de imagem". Esta imagem foi apresentada 77 dias após a 9-9-09! O redirecionamento foi feito em um momento diferente do normal, para ser um indício de que o redirecionamento foi sobre o próprio tempo. Além disso, foi exibido em 11-24 e 11-25, pelo que ainda pode chegar a 77 dependendo do fuso horário em que vive e se você contou com cômputo inclusivo (começando com 1), ou acerto de contas padrão (começando com 0 ). Até agora você deve ter adivinhado que esse 99 "foi exibido em 99 dias após a 9-9-09, e novamente, o redirecionamento foi feito em um momento incomum do dia (ver R44).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R24. "Give Thanks" Em Ação de Graças
(http://www.biblegateway.com/passage/?search=Psalm 30:4 & version = KJV)

"Cantai ao Senhor, ó santos do seu, e dar graças em memória da sua santidade." (Salmo 30:4). A razão mais óbvia para esse versículo, foi a "dar graças" part-especialmente desde que foi o redirecionamento de Ação de Graças (26 de novembro).

No entanto, como acontece com quase todos os redireciona, havia mais de um significado envolvidos. No contexto (verso anterior) que diz: "Senhor, fizeste subir a minha alma da sepultura [ressurreição tens]: me manteve vivo [literalmente nunca morreu], que eu não deveria descer à cova."

O capítulo inteiro com gratidão de Davi para ser salvo da morte (Deus o salvou várias vezes, especialmente a partir dos atentados de Saul). O conceito de ressurreição é, naturalmente, um paralelo com o MJ, mas outro paralelo é a proteção de Deus de ser morto. Os inimigos do MJ tentou matar a sua reputação, mas Deus anuladas e ele foi considerado inocente das acusações. Sem dúvida, existem alguns que literalmente queria matá-lo, mas Deus tem um plano especial para o MJ, e Ele nos salvou da morte literal (mais sobre isso em R27 e R37).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R25. Don't Forget the Black Widow Spider in the Movie TII
(http://mjkit.forumotion.net/this-is-it-the-rehearsals-the-movie-trailers-f14/don-t-forget-the-spider-in-tii-movie-t3846-25.htm )

Esse redirecionamento foi bastante simples, ele apontou para uma discussão no fórum MJkit anos, discutindo a aranha Viúva Negra no filme TII. De particular interesse são as seguintes instruções, encontradas na página que TIAI apontou.

"Viúvas negras representam a morte. Quando a aranha entra em cena durante o filme de Michael sai da aranha. Ele escapou da morte. ... Assim, considerando tudo o que eu tenho só postou .. Estamos aqui para mudar o mundo?? ... De qualquer forma, o ponto é que Michael escapou da ameaça de morte e ele está vivo. "

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R26. Thriller II (TII), em "This Is It" (TII)
(http://www.youtube.com/watch?v=AaoZ4UE9w3g)

O redirecionamento, neste dia foi um vídeo do YouTube, a parcela de Thriller "This Is It" (imagem em espelho). Se você clicar no link acima agora, você vai ver que ele foi removido devido a reclamação de direitos autorais. Mas por agora a maioria de vocês já viram o clipe, no teatro e / ou o redirecionamento YouTube TIAI.

Se você assistiu com atenção, você provavelmente notou duas fases da cena da aranha. Primeiro, veio a aranha para fora do cemitério (esta seria a "ressurreição" fase). Então, um pouco mais tarde, você vê a aranha subir no palco e, então, MJ sai da aranha em visibilidade (este seria o "retorno" de fase, quando ele pode ser visto pelo público, talvez até mesmo no palco mais uma vez) .

Claro que MJ não literalmente morrer. E esta é representada pelo fato de que as aranhas desempenham frequentemente mortos, especialmente quando em perigo ( "Ameaça"). Quando a aranha levantou-se para fora do cemitério, e começou a andar, que foi quando ele parar de brincar de morto (a aranha voltou à vida, a ressurreição).

Nós ainda não vimos a conexão 9-9-09 com "This Is It" em relação à fraude e ressurreição (excepto, naturalmente, os meus posts em fóruns hoax), o que seria óbvio demais para agora. Mas continuo assistindo, nós vamos ver ainda mais desenvolvimentos sobre 9-9-09 e do embuste.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R27. "Quando os discípulos reunidos em torno dele ..."
(14:20 http://www.biblegateway.com/passage/?search=Acts & version = NKJV)

"No entanto, quando os discípulos se reuniram em torno dele, ele se levantou e entrou na cidade. E no dia seguinte partiu com Barnabé para Derbe. "(Atos 14:20, NVI). Como de costume, não só foi o versículo citado importante, mas também o contexto (verso anterior): "Então os judeus de Antioquia e Icônio chegaram lá, e ter persuadido as multidões, apedrejaram a Paulo eo arrastaram para fora da cidade, dando-lhe estar morto. "

Aqui, novamente, temos paralelos, como com Davi inimigos tentando matá-lo, Deus salvá-lo da morte, ainda que eles pensam que ele está morto (como a maioria pensa MJ está morto) e, em seguida, uma "ressurreição" e retornar à vida pública ( ele se levantou, etc.)

Embora muitos viram os paralelos aqui, parece que ninguém notou a palavra-chave "quando" (que é porque eu tenho enfatizado aqui). Você quer ver MJ regressar à vista do público? Evidentemente, todos nós fazemos! Então, nós precisamos de "reunir em torno dele", juntando-se do exército Michael's of Love (ver R28 e R39).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R28. Comunidade, amor e apoio
(http://commons.wikimedia.org/wiki/File:Collage_-_community, _love_and_support.png)

Este é mais um dos indícios que precisa de pouco ou nenhuma explicação. Uma imagem vale por mil palavras. Precisamos juntar o exército do AMOR, Michael e dar o nosso amor "e" apoio, assim como cuidar de si.




TS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?