web analytics

sábado, 19 de dezembro de 2009

“Velado” pelo cachorro de estimação no meio da rua

Morto a tiros - supostamente por um garoto de 10 anos - após se envolver numa confusão dentro de uma lan house, no Boqueirão, Abraão Camilo, 22 anos, recebeu a despedida de seu cão de estimação, que chegou a comover os curiosos, ao se deitar por cima do lençol que cobria o corpo e ali permanecer durante muito tempo, ignorando a presença de peritos e até de um policial que ameaçou atirar uma pedra, para espantá-lo.

Impassível, o vira-latas enfiou o focinho embaixo do braço do morto, assim que o corpo foi descoberto para a perícia, e só saiu no instante em que o cadáver foi recolhido ao Instituto Médico Legal. O crime aconteceu por volta das 19h30 de segunda-feira, na Rua Paulo Augusto, esquina com a Avenida do Canal.

Segundo o tenente Maywitz, do 20.º Batalhão da Polícia Militar, houve uma briga de gangues na lan house, na Rua Desembargador Antônio de Paula. Além da rivalidade entre os grupos, a confusão também teria seus motivos no tráfico de drogas. Até tiros foram disparados na porta do estabelecimento.

Para fugir da confusão, Abraão correu em direção a sua casa, mas foi alcançado e morto. O tenente recebeu a informação de que autor dos disparos seria um menino de apenas 10 anos, que em seguida entregou a arma a outra pessoa. O fato está sendo confirmado pela polícia.

Fonte:Parana-Online.

14 comentários:

  1. AMOR INCONDICIONAL, VERDADEIRO, PURO!
    É o que a maioria,(diria uns 99,9999%)
    das pessoas, não têm! Ainda bem que temos
    os animais para ensinar às pessoas, que o
    AMOR existe...basta sentir!
    Ainda há esperança de um amanhã melhor
    do que hoje!.*

    ResponderExcluir
  2. Amor incondicional (+2)
    Sem dúvida isso é uma mensagem clara que o amor existe entre todos os seres vivos da terra. Até fiquei com vontade de chorar quando li. rssss
    Mas esse amor de ser humano para outro ser humano tem se escasseado, pois o ódio, a raiva, a inveja, entre outros sentimentos, estão tomando lugar do amor.
    Se o mundo realmente melhorar, eu espero estar aqui para ver. =)
    Beijos querida, e um ótimo sábado!

    ResponderExcluir
  3. Complementando... são poucos os que tem a dádiva e o dom de amar e ser amado. =)

    ResponderExcluir
  4. Gostaria que nós seres humanos tivesse um terço desse amor incondicional, os animais por que sejam "inrracionais" tem mais sentimentos que nós "racionais", otimo post MP.

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente maravilhoso... amo os animais..

    ResponderExcluir
  6. Isso é mais uma prova de que os animais são seres como nois que sentem todo tipo de sentimento e o cachorro é um dos mais fieis de todos , entre um animal e um ser humano existe o verdadeiro amor, o amor incondicional. bjs MP e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  7. Por essas e outras que eu sou apaixonada pelos animais,principalmente os cachorros...eles são capazes de nos amar e dar carinho,e muitas pessoas n percebem que tem uma amigo ao seu lado,sempre disposto a ter receber com imensa felicidade e carinho...mas infelizmente isso tudo passa por despercebido.Isso n acontece só com os animais..com as pessoas tbm,muitas vezes nós temos um amigo verdadeiro ao nosso lado,mas nem sempre damos o seu devido valor...Só quando perdemos...

    Fuji totalmente do assunto,mas n pude deixar de expressar minha opinião =]

    ResponderExcluir
  8. Nossa o amor dos cães é o único verdadeiro e leal que podemos ter na vida.

    ResponderExcluir
  9. Eu prefiro o amor deles do que o das pessoas, por isso que existe essa frase:
    "Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais."de Alexandre Herculano
    É isso o que eu acho! E ele disse tudo. Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lendo seu post e pensando no fiasco que foi a COP15,me pergunto, será que ainda o ser humano tem jeito ?? Como "Curar o Mundo"?? A maioria dos seres humanos só olham p/ próprio umbigo !!!! Onde falta respeito e educação para com o próximo, falta tudo !!! MJ ainda nos alerta para que naum esperemos pelos governantes e ele mais uma vez tem razão !!!Eles naum tem interesse em salvar o planeta e nem as pessoas que vivem nele, só pensam em dinheiro !!!É isso...

    ResponderExcluir
  11. O amor não precisa de palavras e é irracional.
    Por sermos tão "inteligentes" e querer colocar em palavras tudo que sentimos, é de transformamos o mundo no que é hoje.
    Amor? Basta sentir e praticar.

    Parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  12. Toda vez que veho um cão abandonado na rua, eu sempre penso assim - ALGUEM ESTA DEIXANDO DE SER FELIZ!
    Tenho em casa muitos gatos, e duas cadelas, uma femea de Pastor Alemão, que seria descartada (?), e uma vira latinha tirada das ruas ha 6 anos, são minhas filhas.

    ResponderExcluir
  13. O cachorro é o melhor amigo do homem mesmo!
    Amor incondicional...onde se pode ver a lealdade que os animais sentem pelo seu dono, até na morte eles sentem.
    Eu tenho sete gatos e um cachorro e já peguei vários animais de rua para criar.
    Sinto tanto por todos esses bichinhos indefesos que as vezes minha familia não entende o porque pego tantos animais.Nos momentos de solidão e tristeza, de uma epoca como o natal, eles são meus fieis companheiros.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?