web analytics

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

The End Is Near (R43 - R48)

TIAI revelados, Parte 8: The End Is Near (R43 - R48)

Parte 8, "O fim está próximo", tem três significados. Primeiro, então final do redirecionamentos TIAI diária está próximo. Em segundo lugar, o fim do trote MJ está próximo. Terceiro, o fim do mundo está próximo (veja a Parte 9).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R43. O Mágico de Oz
(https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjpcjsbHzLZZDOX71-EaSJXXwP8s6xHyITdZ4jFU5Tf6K2lcVQdrTnKZipFl8Wmf_PAGe9EtxJkXKQLklUiM5aU9U_ozFOaPzvSGkEboijafGPtx02zKjjIb2Qg9qDBr2sH3NK3_QPCseM/s320/Emerald_City_1.jpg)



Este é um quadro muito adequado para o primeiro redirecionamento na parte 8, "O fim está próximo". Esta é a segunda vez que vimos Emerald City (ver R15), mas agora a cidade não é a distância mais, estamos bem no portão. Em breve, vamos ver o homem por trás da cortina, o Mágico de Oz.

E, assim como o homem por trás da cortina no filme Wizard, o homem por trás da cortina TIAI não tinha poderes mágicos especiais. Ele estava apenas ajudando as pessoas a ver o que eles tinham em si já a capacidade de pesquisar um pouco mais, e ver mais claramente os motivos da farsa MJ.

E a prova está no fato de que TIAI (estudo) não tiveram nenhum contato com qualquer crentes hoax por quase dois meses e ainda muitas pessoas achavam que o fora o "wake-up" mensagem convite, nada mais que o simples redirecionamento.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R44. "99"
(http://www.istockphoto.com/file_thumbview_approve/3903958/2/istockphoto_3903958-number-ninety-nine.jpg)

Este foi praticamente uma repetição do 77 (R23), exceto que neste momento era agora 99 dias depois de 9-9-09. E, assim como o 77, esse redirecionamento foi feito em um horário diferente do dia do que o normal.

Sim, houve outras boas razões para redirecionar para o 99. Por exemplo, representa quase 99% (o fim está próximo): TIAI, o embuste MJ, eo fim do mundo. E aqui está uma definição de 99, que se encaixa MJ: "99 ... representa o gênio artístico. Uma pessoa com este número é muitas vezes incompreendido, e é freqüentemente vítima de fofocas. ") (Http://www.decoz.com/Double-digitNumbers.htm

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R45. Calendário 2009
(http://www.calendar-2009.com/images/calendar_2009.gif)

Parecido com o número 99, o calendário de 2009 foi outro lembrete de que o fim está próximo: o fim deste ano, no final do redirecionamentos TIAI, o fim do trote MJ, eo fim do mundo.

Também foi dado como uma dica para contagem de 99 dias para trás (a partir do dia em que "99" foi a pista), e acabam em 9-9-09. Se contados 99 dias para a frente, você estaria em 2010, mas o calendário não entrou em 2010, pelo que esta foi uma dica para contar para trás. Um casal de pessoas que sequer mencionado contando os dias para trás, mas, aparentemente, ninguém realmente o fez.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R46. Michael Jackson's Wake Up Call
(http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=18&t=1634)

Aqui estava um último exemplo de como as pessoas estavam recebendo a mensagem de TIAI, por nada mais do que as pistas web (página de redirecionamento). Se não-investigador profissional pode descobrir isso, que uma repreensão para o mundo profissional dos investigadores e meios de comunicação que não pode sequer imaginar que o MJ está viva, e muito menos o motivo da fraude e da sua mensagem para o mundo, etc .

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R47. Arca da Aliança
(http://en.wikipedia.org/wiki/Ark_of_the_Covenant)

A Arca da Aliança? Que no mundo é que isso tem a ver com MJ? Existe alguma ligação com os Caçadores da Arca Perdida? Talvez. Mas aqueles que leram o artigo Wiki cuidadosamente observado uma data muito interessante: "Em 25 de junho de 2009, o patriarca da Igreja Ortodoxa da Etiópia, Abuna Paulos, disse que vai anunciar ao mundo no dia seguinte à inauguração da Arca da Aliança ... "(http://weeklyworldnews.com/headlines/9322/ark-of-the-covenant-revealed/; http://www.ethiopianreview.com/content/10197;% 20http: / barthsnotes.wordpress.com / / 2009/06/26/ethiopian-ark-of-the-covenant-not-to-be-revealed-after-all / e http://www.rumormillnews.com/cgi-bin/archive.cgi?noframes ; read = 149823)

A inauguração não chegou a ocorrer. Mas por que a data surpreendente de 6-25-09, foi esta outra coincidência estranha? Isto, obviamente, foi o dia exato em que o MJ "morte" foi anunciada. Poderia haver uma relação entre a brincadeira da morte, e da inauguração da Arca? Na verdade, poderia ambas as coisas sejam directamente relacionados com o fim do mundo (ver R49)?

Você está ciente das três principais sistemas religiosos do mundo (judeus, muçulmanos e cristãos) todos esperam que a Arca da Aliança para ressurgir, perto do fim dos tempos? Os judeus estão esperando para começar a Arca de novo, em conexão com a reconstrução do seu templo em Jerusalém, perto do fim dos tempos. "Os muçulmanos acreditam que ele será encontrado por Mahdi perto do fim dos tempos do Lago de Tiberíades" (http://en.wikipedia.org/wiki/Ark_of_the_Covenant)

E novamente a partir do artigo Wiki: "A Arca é mencionado em uma passagem no deuterocanonical 2 Macabeus 2:4-10, que contém referência a um documento dizendo que o profeta Jeremias," sendo advertido de Deus ', tomaram a arca, o tabernáculo, o altar do incenso, e os enterraram em uma caverna no Monte Nebo, informando-os dos seus seguidores que queriam encontrar o lugar que deveria permanecer desconhecido, até que o tempo que Deus deveria reunir o Seu povo, e recebê-los até a misericórdia '. "Muitos cristãos acreditam que a Arca será um fator importante na batalha final entre o bem eo mal (Apocalipse 11:18,19, etc).

Poucos se todos os objetos da história da humanidade tem sido considerada com mais sagrado e do mistério, do que a Arca da Aliança. E, certamente, se há qualquer objeto no planeta terra que Deus pode e irá controlar no final do tempo, é a Arca da Aliança. Mas o diabo sabe disso, então ele vai ter uma ou mais arcas falsas para confundir as pessoas. Então, se queremos estar no lado direito da batalha final entre o bem eo mal: devemos estudar a Arca verdade, e sabe muito bem que nenhuma das falsificações nos levará astray (http://images.google.com images /? hl = pt & source = hp & q =% 22ark + de + de + 22% convênio e GBV = 2 & aq = f & oq = & aqi = g4g-M1).

Até agora você provavelmente já aprendeu a não confiar no que a mídia diz sobre a Arca da Aliança. Na verdade, não confio em alguém que lhe fala sobre isso! Você pode e deve ser aberto a prova, que irá ajudá-lo a distinguir o verdadeiro do falso, mas não confiar na origem da prova, confiar apenas nas provas em si. "A verdade prevalecerá!" Para aqueles que não têm preconceito, e estão dispostos a examinar cuidadosamente as evidências, a Arca verdade irá destacar-se em forte contraste com qualquer e todas as arcas falso. Na verdade, você sabia que o número sete é uma das principais chaves para desvendar o mistério da Arca verdade? Você sabia que sete será o número mais importante de Deus na batalha final entre o bem eo mal?

Quase todo mundo sabe que a Arca da Aliança foi concebido para conter os Dez Mandamentos, que são baseados nos dois principais conceitos de amor a Deus eo amor para a humanidade (cf. Mateus 22:36-40), mas é tudo por amor. Se todos no mundo era seguir os Dez Mandamentos, agora, então não teríamos necessidade de curar o mundo, porque o mundo não estaria doente!

Último de tudo, ficou ajustado para TIAI, não vai continuar com os redirecionamentos em uma base regular, esse aspecto com a finalidade de TIAI foi concluída. Mas fiquei atento: este não é ele, não há mais para vir. Quando for a hora certa, não haverá mais informações sobre a Arca da Aliança. E é claro que haverá atualizações no MJ e do embuste, etc Você não precisa verificar TIAI diariamente, se você não quer; novas atualizações não virá a cada dia. E você não precisa se preocupar com a falta de uma atualização, se você não pegá-lo no dia certo: porque todas as atualizações anteriores estarão prontamente disponíveis, simplesmente por ir a http://www.ThisIsAlsoIt.com, assim ficou sintonizada, "o melhor ainda está para vir"!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R48. "Em What Will Go Down in History
como a demonstração mais importante para a liberdade ... 999 "
(http://images.google.com/images?hl=en&um=1&q =% 22in% 20what% 20de% 20go%% 20down 20in% 20history% 20as% 20the%% 20demonstration 20greatest% 20for% 20Freedom 20% ... % 20999% 22 & ie = UTF-8 & sa = N & tab = wi)


Esta é uma citação do discurso de Martin Luther King Junior, intitulado "I Have a Dream". E como a maioria de vocês já sabem, MJ usado isso em "They Don't Really Care About Us" (no filme). Claro que isso poderia ser outra coincidência incrível, mas ele realmente parece MJ usou esta frase em que a canção, porque a fraude morte iria para a história como a maior demonstração pela liberdade da NWO e controle de mídia (bem como outros aspectos de liberdade).

O "999" foi colocada no final, para manter todas as imagens de subir na pesquisa, que iria manter essa mensagem final bastante simples e direto. Sim, existem algumas propriedades interessantes de http://www.ridingthebeast.com/numbers/nu999.php (999). E, finalmente, este 999 "foi incluída no redirecionamento, como uma última pista sobre 9-9-09.
TS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?