web analytics

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

NWO poderes de controlo da Comunicação Social (R29 - R42)

TIAI revelados, Parte 7: NWO poderes de controlo da Comunicação Social (R29 - R42)

Esta parte inteira 7 lida com as sociedades secretas, e especialmente a sua agenda para criar uma única religião do mundo e um sistema de governo do mundo, chamada de Nova Ordem Mundial (NWO). Há muitas sociedades, incluindo: Illuminati, Skull & Bones, Maçonaria, e muitos mais, pois eles são os tijolos da pirâmide (no verso da nota de um dólar E.U. um). Em vez de tentar identificar individual sociedades secretas, o termo geral poderes "NWO" será utilizado.

Michael está bem ciente destas NWO poderes, sua corrupção, o seu tremendo poder, e suas conspirações (ver R29). E ele sabe que estes poderes de controlo dos meios de comunicação de massa, o que significa que se você fizer uma farsa para expor a corrupção mídia de massa, que são inerentemente virá sob a ira das forças que controlam a mídia, você não pode fazer um, sem o outro. Então, ele tem que ter muito cuidado com quando e como ele volta aos olhos do público.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R29. MJ sobre Police Brutality
(http://www.youtube.com/watch?v=OO7wOwdTwB8)

O redirecionamento para o dia de hoje foi mais um vídeo do YouTube, foi um segmento sobre a brutalidade policial, a partir da entrevista de 60 minutos, em dezembro de 2003. É claro que é muito triste a maneira que o MJ foi tratado, mas a parte verdadeiramente heróica, foi a resposta humilde e suave que você tem que prestar atenção nisso, se você não tem já.

Mais tarde nesta mesma entrevista (parte 3), Michael disse: "Eu não quero dizer muito ... há uma conspiração, sim, eu não quero dizer muito. Eu sou feito. "(Http://www.youtube.com/watch?v=SK9jyZaCgVc às 8:20) Você vê, ele não quis dizer muito, porque ele sabia do perigo envolvido em expor o NWO poderes. E não, ele não estava falando de alguma conspiração de cidade pequena, ele estava falando "media" de conspiração, e "livros de história da manipulação", etc Assista ao vídeo do YouTube seguinte, tem boas informações, mesmo que eles pensam erradamente que ele era http://www.youtube.com/watch?v=CbK41pGa3IA assassinado ().

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R30. A Teoria Illuminati - que não envolvam Murder
(http://mjconspiracy.50.forumer.com/viewtopic.php?f=69&t=1174&sid=a4ef6b06643d9e5fbd731f40beadadd0)

Aqui foi um segmento do MJ fórum hoax conspiracy.com; desta discussão foi escolhido por causa do título, e também alguns dos posts do tópico. Vou citar alguns Lacey5842 post's, é muito bem indicado!

"Todo o tempo que isto está acontecendo [a fraude] as pessoas estão acordando, não necessariamente para ele estar vivo, mas o que está acontecendo no mundo que os efeitos deles e eles não estão felizes. Eles começaram a procurar respostas sobre a forma como a humanidade, pode acabar com este mal minoria de continuar com seus planos. Assim, essencialmente, as pessoas estão cada vez unidos em todo o mundo, por exemplo, que é como você e eu estamos conectados. Todo o quando isso está acontecendo Michael é seguramente escondido, observando o que está acontecendo à distância. Eu acredito que uma vez que Michael pode ver que muitas pessoas estão unidos e ter conhecimento suficiente de tudo o que está acontecendo, então ele vai se sentir seguro o suficiente para revelar que ele ainda está vivo e confirmar a sua mensagem. Com efeito, todos aqueles que não acreditam que ele ainda estava vivo, então, ver que, na verdade, ele é, mas eles também terão todo o conhecimento das coisas que acontecem ao seu redor. Michael terá então o seu exército, "Soldiers of Love 'e não um de seus milhares de soldados estão indo permitir que nada aconteça com ele, porque se alguma coisa acontecesse a ele a Elite saberia que não haveria guerra e nosso exército está longe maior, em seguida, [que] é deles, mas também a nível mundial. Eles sabem que não tem chance no efeito que isso não vai mesmo tentar. É minha convicção que, quando Michael retorno não haverá uma guerra, mas será uma forma não violenta, a guerra pacífica. Uma guerra baseada em números, a unidade, inteligência e amor "

Esse segmento também foi utilizado, por causa do título: A Teoria Illuminati - que não envolvam Murder! Desde a próxima meia-dúzia-redireciona iria lidar com homicídios, este título foi usado para mostrar que o MJ se não foi assassinado. Apesar disto, e muitos outros TIAI redirecionamentos que apontam para uma fraude, e não um assassinato, alguns ainda pensavam que TIAI estava tentando dizer que o MJ foi assassinado.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R31. George Magazine, edição inaugural
(http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/a/a8/George_% 28magazine% 29.jpg)

Esta pista foi a capa da primeira edição da revista "JFK Junior, George. Esse redirecionamento foi escolhido por várias razões, a maioria dos quais pode ser visto na foto da capa, incluindo estas declarações: "a próxima revolução americana", e "não apenas política, como de costume".

"George ganhou infâmia na cibercultura conspiração, quando um artigo programado para ser executado em outubro de 1998" Edição da conspiração sobre os escritores conspiração top foi morto no último minuto por editores George. Intitulado "Os príncipes da paranóia", teria destaque escritores e sites que eram populares no campo da teoria da conspiração e dada a sua exposição de trabalho para um público mais amplo. "(Http://en.wikipedia.org/wiki/George_ (revista )) Menos de um ano depois, em 16 de julho de 1999, JFK Jr. foi permanentemente silenciado; depois disso, não haveria mais o perigo de expor as conspirações.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R32. George? (Imagens do Google, página 10)
(http://images.google.com/images?gbv=2&hl=en&q=George 3F% & sa = N & start = 170 & ndsp = 21)

A principal razão para a pista revista George acima, no entanto, foi o próprio título: George. Quanto ao assassinato de JFK Senior: "... as pesquisas realizadas a partir de 1966, mostra como muitos como 80% dos americanos opinião pública contrária ao segurar estes resultados [a conclusão do governo que Lee Harvey Oswald foi o 'atirador']." (Http: / / en.wikipedia.org / wiki / JFK_assassination)

Os amigos próximos de JFK Jr. disse, e senso comum deve dizer-lhe também, que seu maior objetivo na vida era único: descobrir a conspiração por trás do assassinato de seu pai, e trazê-la ao conhecimento público. Ele de todas as pessoas no mundo tiveram a motivação, e também as ligações, para obter o "interior" de informação.

No entanto, ele também sabia que não seria fácil de obter essa informação para fora, sem fazer-se um alvo. Então, ele decidiu colocar o primeiro nome da pessoa que orquestrou o assassinato de seu pai, para o título de sua revista. E ele também tinha Cindy Crawford vestida como George Washington, para mostrar a ligação com a Presidência E.U. (o que também servem para distrair aqueles que não estavam em sintonia com a verdadeira razão para o nome de "George").

Se você olhar para uma lista de E.U. presidentes desde o início até 1995 (quando a revista saiu), você vai encontrar somente dois presidentes com o nome "George": George Washington, e George HW Bush (pai) (http:// en.wikipedia.org / wiki / Us_presidents). Obviamente, George Washington não orquestrar o assassinato de JFK Sr. Assim era George Bush pai que assassinou JFK Senior (e depois de George Bush Júnior assassinado JFK Junior).

Estes líderes corruptos NWO realmente não me importo se você acreditar em conspirações, etc, apenas enquanto os culpados permanecem no reino dos mistérios não identificado. Mas eles definitivamente não querem ser identificados por nome e rosto, em especial os já bem conhecidas, como a família Bush.

A página do Google Imagens, no momento do redirecionamento (agora as imagens são organizadas de maneira diferente), teve fotos de todos os três "George" E.U. presidentes: Washington, Bush Sr. e Bush Jr. Muitos notaram Bush Jr. à direita Washington, mas se você olhar de perto, a imagem acima é Washington Bush Senior (http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewtopic.php?f=72&t=27&start=475, olha o segundo post por Serenity's_Dream nessa página ).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R33. Assassinato de JFK Jr.
(http://revver.com/video/14470/murder-of-jfk-jr/)

Esse redirecionamento foi o trailer de um vídeo sobre o assassinato de JFK Jr. Este assassinato de JFK foi escolhido, em parte porque é um clássico exemplo de quanto poder desses líderes da Nova Ordem Mundial têm sobre a mídia. Se você ver o vídeo inteiro, ou mesmo o trailer, você vai ver que as primeiras notícias, disse que João havia feito uma chamada rádio pouco antes do acidente. Então, quando o Pentágono assumiu, este fato foi silenciada em todos os canais da mídia convencional.

Há uma parte importante da prova, porém, que não conseguiu filtrados, que ainda podem ser encontrados no relatório do NTSB oficial, em seu site oficial (http://www.ntsb.gov/ntsb/brief2.asp?ev_id = 20001212X19354 & ntsbno = NYC99MA178 & akey = 1): "A válvula seletora de combustível foi recuperada ... e da válvula foi encontrado na posição OFF." No entanto, a NTSB foi junto com a história da mídia sobre a causa do acidente (http://www.ntsb gov / NTSB / brief.asp? ev_id = 20001212X19354): "The National Transportation Safety Board determina a provável causa (s) deste acidente da seguinte forma: falha do piloto para manter o controle do avião durante a descida da água durante a noite, qual foi o resultado da desorientação espacial. "

Qualquer piloto experiente deve ver um problema evidente com seu próprio relatório do NTSB. Se João perdeu o controle do avião de desorientação espacial (confusão): por que foi a válvula de combustível desativado? Se você está desorientada e fora de controle, a única coisa que você está preocupado com o nível está cada vez mais plano, e desligar o combustível não vai ajudar a nivelar o avião, no mínimo pouco, que seria um total desperdício de tempo , quando cada segundo conta! E você não pode apenas acidentalmente esbarram-lo na posição de desligado, não, é preciso esforço deliberado (de modo que você não fechou acidentalmente o combustível fora durante o vôo, e perder o seu motor).

Além disso, fechando a válvula de combustível não vai mantê-lo vivo, se o nosedives avião na água ou solo, você provavelmente vai morrer de impacto. Além disso, fechando a válvula não vai manter o plano de recuperação no fogo ou explosão após o impacto. Pense nisso. E sobre os aviões que atingiram as torres comerciais: você acha que se tinha fechado as válvulas de combustível fora pouco antes do impacto, então não teria havido nenhuma explosão? Absurdo!

Então, por que era a válvula de combustível desliga no plano JFK Junior? Muito provavelmente, tal como indicado no vídeo, houve um instrutor de vôo da Manchúria candidato a bordo. Ele provavelmente foi programado para fechar a válvula de combustível fora, enquanto que João estava fazendo o seu apelo de rádio para o aeroporto de desembarque, João estaria distraído naquele momento, e não pôde notar o instrutor girando a válvula de combustível fora.

Poucos segundos depois, o motor pararia por falta de combustível, então o instrutor iria empurrar o avião em um vôo picado. John teria, então, a luta fisicamente o instrutor para obter o controle de volta, e mesmo se sucedeu naquela (o que seria muito difícil), ele teria de lidar com um motor inoperante. Enquanto tentava reiniciar o mecanismo, o instrutor poderia o avião nosedive novamente, e assim por diante.

O site do NTSB relatórios oficiais que basicamente a mesma coisa aconteceu no Egito Air 990, e isso foi na mesma área geral, apenas cerca de 100 dias depois. O FDR "[gravador de] gravou um nariz abrupta-down elevador movimento ... os motores foram desligados. ... O capitão, surpreso ao perceber que os motores tinham sido desligado, estava tentando dizer o alívio primeiro oficial a deixar os motores sozinho. ") (Http://www.ntsb.gov/Publictn/2002/aab0201.htm

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R34. MJalive999 YouTube Video, Part 2
(http://www.youtube.com/watch?v=S1X7xZ41od0&NR=1)

Outro vídeo do YouTube, desta vez, porém, é um vídeo especial sobre o TIAI redirecionamentos. É realmente a parte 2 em uma série de todos os que são bons, mas a parte 2 foi o redirecionamento, pois tinha a informação lidar com os Kennedys. Não só foi a boa informação sobre o vídeo, mas MJalive999 havia descoberto a ligação com o título de revista George, e JFK Junior nomear o assassino de seu pai com o título de revista.

Gostaria também de saber se MJalive999 escolheu esse nome, por causa da data de 9-9-09, em relação a "This Is It". Outra conta no YouTube, chamado PianoGames, também fez um vídeo (parte 16) no TIAI redireciona http://www.youtube.com/watch?v=fJ46Vjti1kU ().

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R35. Google Search em vários assassinatos Conspiracy
22pearl% (http://www.google.com/search?hl=en&rlz=1W1SUNA_en&tbo=0&q=conspiracy+ porto +% 22 + JFK + RFK + mlk + 22princess% + di% 22 +911 + titanic +...& aq = f & oq = & aqi)

Depois de passar por vários redirecionamentos relacionadas com JFK (Sr. & Jr.), esse redirecionamento foi com o propósito de mostrar que existem muitos mais casos. Não existe uma página web especial foi destinada a este redirecionamento, e sim a busca do Google foi apenas para mostrar que existe uma grande quantidade de informações na internet que você pode investigação. Algumas tem um vírus de clicar em uma das páginas bateu pesquisa, desculpe, isso não foi intencional. Antes de fazer qualquer busca na Internet, você deve ter um bom software antivírus, porque qualquer página da Web pode conter um vírus.

A lista da pesquisa do Google foi Pearl Harbor, JFK, RFK, MLK, Princesa Diana, 911, e do Titanic, Pearl Harbor foi listado em primeiro lugar, porque esse redirecionamento foi em 7 de dezembro (Pearl Harbor Day, 68 º aniversário). Alguns disseram que os outros casos, deveria ter sido incluído. No entanto sala, não havia muito mais no campo de pesquisa, se você olhar perto, no entanto, houve três pontos no final (...) para indicar mais, sim, há muitos mais casos. E todos os casos listados têm elementos em comum: conspiração por poderes corruptos do governo para assassinar seu próprio povo, e com a finalidade de estabelecer a Nova Ordem Mundial.

Também conexão, cerca de metade dos casos enumerados têm estreita com MJ: ele sabia que Jacqueline Kennedy Onassis (http://en.wikipedia.org/wiki/Moonwalk_ livro ()); aqui está um vídeo do YouTube com o MJ e Lady Diana (http : / / www.youtube.com/watch?v=b0aG8SXa-j8); e MLK III falou no Memorial MJ http://www.youtube.com/watch?v=vPOCwa4YnMQ ().

A última delas na lista de pesquisa foi o Titanic, e embora o naufrágio é muito conhecida, a conspiração por trás disso é raramente ouvido, mesmo entre aqueles que reconhecem um monte de conspirações. Os poderes NWO estava tentando criar a Reserva Federal, para controlar o dinheiro e financiar a sua agenda, mas algumas pessoas muito ricas e influentes sabia que isso seria ruim, e foram contra. Então, o que os poderes NWO fazer sobre isso? Eles afundaram um navio inteiro, e assassinadas 1.517 pessoas, apenas para se livrar da oposição.

"Na viagem inaugural do Titanic algumas das pessoas mais importantes do dia foram viajar em primeira classe. Alguns destes incluído milionário John Jacob Astor IV) (http://en.wikipedia.org/wiki/John_Jacob_Astor_IV e sua esposa Madeleine Force Astor [uma das famílias mais ricas dos Estados Unidos], empresário Benjamin Guggenheim (http:// en.wikipedia.org / wiki / Benjamin_Guggenheim), proprietário Macy's Isidor Straus) (http://en.wikipedia.org/wiki/Isidor_Straus e sua esposa Ida ... "(http://en.wikipedia.org/wiki/RMS_Titanic )

O navio afundou em 1912, e os três homens ricos listados acima, todos morreram no desastre, depois da Reserva Federal foi criado em 1913. () http://en.wikipedia.org/wiki/Federal_reserve Isto explica porque os avisos foram ignorados iceberg, e isso explica também a muitos outros estranhos mistérios que cercam este grande desastre.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R36. Aphrodite Jones e Thomas Mesereau (MJ Conspiracy)
(http://www.youtube.com/watch?v=HIwehjDPOYU)

Este vídeo do YouTube foi o redirecionamento de 12-8-09. Antes de entrar no assunto do vídeo, deixe-me salientar que este dia estava no meio da parte 7 do NWO conspirações (R29 - R42) e maior de todas, é a conspiração 911. E, na verdade, apenas um dia antes (em 12-7-09), o redirecionamento TIAI tinha uma lista de conspirações, incluindo "911", etc (ver R35).

Bem, em 12-8-09 TMZ-não tinham um ou dois, mas seis artigos diferentes, com "911" no artigo de título ([URL] http://www.tmz.com/2009/12/08/tiger- bosques-mãe-de-lei-a-911-call /; [url] http://www.tmz.com/2009/12/08/latest-hasselhoff-911-tape/; [url] http:// www.tmz.com/2009/12/08/tiger-woods-mother-in-laws-911-elin-nordegren-barbro-holmberg/; [url] http://www.tmz.com/2009/12/ 08/tiger-woods-911-call-dispatch-log /; [url] http://www.tmz.com/2009/12/08/rescue-call-to-tiger-woods-block-911-elin- Nordegren / e [url] http://www.tmz.com/2009/12/08/brittany-murphy-husband-911-call/% 7d [/ url])! Este calendário deve fazer é óbvio que não foi cópia TIAI TMZ. Era ainda uma outra coincidência? Bem, como muitas vezes não têm sequer TMZ um artigo com "911" no título? Check it out for yourself.

Agora de volta ao "MJ Conspiracy" livro e vídeo. Obviamente, houve uma conspiração contra o MJ, mesmo que ele não era uma conspiração de assassinato. E o testemunho de Afrodite mostra que as pessoas envolvidas em uma conspiração não pode mesmo saber se ele (somente os níveis superiores entender). E mesmo depois de ter reconhecido a conspiração, parece que ela só viu mídia e do dinheiro como a fonte da conspiração, e não os poderes NWO controlar a mídia.

A conspiração foi bem sucedido ao ponto de prejudicar a reputação de MJ, mas não teve êxito na medida do tribunal considerá-lo culpado. No final do clip de vídeo, Afrodite fez uma pergunta muito pertinente: "Por que ainda estamos crucificando este homem? Ele não foi considerado culpado ".

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R37. Daniel e The Lion's Den
(http://www.biblegateway.com/passage/?search=Daniel 206:22% & version = NLT)

"Meu Deus enviou o seu anjo para fechar a boca dos leões para que não me machucaria, por eu ter sido considerado inocente diante dele. E eu não ter ofendido você, Vossa Majestade. "(Daniel 6:22, NLT).

Como sempre, o contexto do versículo é importante. Neste caso, é a bem conhecida história de Daniel ea cova dos leões. Altos funcionários do reino odiava Daniel, e conspiraram para se livrar dele, mas Deus vencido, salvou a vida de Daniel, e justificado o seu carácter. Tenho certeza de que você pode ver aqui o paralelo com a conspiração contra o MJ. Deus frustrou os planos dos inimigos MJ, e ele não foi considerado culpado em todas as acusações.

Agora vamos parar e pensar aqui por um minuto. Esses líderes da Nova Ordem Mundial são capazes de afundar um navio inteiro, e matando mais de 1.500 pessoas sobre ela, apenas para se livrar de algumas pessoas. Eles derrubaram as torres comerciais, que matou massas de pessoas, eles mataram o Presidente E.U. (JFK), bem como seu filho, ea lista continua.

Então, você não acha que eles são capazes de assumir MJ fora? Então, por que eles não conseguem matar MJ antes de 2009? Na verdade, por que não fizeram sucesso na acusação de abuso sexual infantil? Há uma resposta muito simples: tal como Daniel, Deus fechou a boca dos leões, e frustrou as conspirações dos funcionários do governo.

Por que Deus o proteja MJ, e não JFK, MLK, etc? Talvez só Deus entende que totalmente, mas que poderia muito bem ser que Deus tem um plano especial para o MJ, na batalha final contra a NWO. Talvez Deus tem uma missão para o MJ, e protegeu-o de seus inimigos "para um momento como este" (Esther 4:14).

Então, se Deus pode proteger o MJ em 1993 e em 2005, e esclarecer a 6-25-09: então você não acha que Deus ainda pode protegê-lo depois de 6-25-09? Na verdade, você não acha que Deus pode proteger sua vida em 6-25-09?? Então por que continuamos a ser infiel, e pensando que ele realmente morreu?

Se Deus quiser manter viva MJ, ou você, ou qualquer outra pessoa: nem todas as armas em todo o mundo pode matar. Assim como Daniel na cova dos leões: "Meu Deus enviou o seu anjo para fechar a boca dos leões para que eles não me machuque ..."

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R38. "People Should Not Be Afraid dos seus governos. ... "
(http://rlv.zcache.com/people_should_not_be_afraid_of_their_government_bumper_sticker-p128385723565042693trl0_400.jpg)

A citação completa: "As pessoas não devem ter medo de seus governos. Os governos deveriam ter medo de seu povo. "Como a maioria já sabe, esta é uma citação de" V for Vendetta "film. Esta pista era muito óbvio, e não precisa de nenhuma investigação profunda. No entanto, este teve mais de um motivo, como de costume.

Especialmente após a seção sobre os Kennedys, as pessoas estavam dizendo que TIAI estava tentando criar o medo, a fim de controlar as pessoas. É triste que as pessoas tentam encontrar um motivo mal em tudo, mas com a condição de sociedade, há uma grande quantidade de mal lá fora, por isso é compreensível. Então, esse redirecionamento foi dada para ajudar as pessoas vêem que TIAI não estava tentando criar medo nas pessoas, se alguma coisa, é destinada a criar medo nos líderes corruptos cometer estes crimes.

Outra razão para esse redirecionamento, é que era uma foto de um adesivo. Se alguém encontrou a fonte da imagem, eles também descobriram onde comprar os adesivos http://www.zazzle.com/people_should_not_be_afraid_of_their_government_bumper_sticker-128385723565042693 (). Coloque-os em seu carro, e ajudar a espalhar a mensagem (não tenho qualquer afiliação com Zazzle, e eu não faço um único centavo dessas vendas, eu só quero promover a mensagem).

A Bíblia diz: "Não há temor no amor, mas o perfeito amor lança fora o medo ... e quem tem medo não está aperfeiçoado no amor." (1 João 4:18; ver Apocalipse 2:10). Portanto, não tenha medo de se juntar ao exército Michael's of Love (ver R39, ao lado).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R39. Exército de Michael de L.O.V.E.
(http://www.mtv.com/photos/michael-jacksons-this-is-it-trailer-frames/1621244/4251494/photo.jhtml)

Esta pista foi um dos disparos ainda, do reboque TII, especificamente, um exército de soldados, com um "M" no centro do fundo (o exército de Miguel). Dê uma olhada em um close-up de fotos de soldados, e você vai ver que eles não estão carregando armas ou armas (http://www.mtv.com/photos/michael-jacksons-this-is-it-trailer-frames / 1621244/4251493/photo.jhtml). Isso é porque é um exército de amor, não um exército de violência.

Estes soldados no filme TII foram filmadas, como parte da canção "They Don't Really Care About Us". Este exército precisa de se levantar contra a corrupção NWO, as mesmas que MJ está cantando sobre-who don't really care about us, mas matar milhares dos seus próprios cidadãos de transmitir a sua agenda mal.

Na verdade, todos os quatro segmentos do filme em TII estão diretamente relacionados com a fraude eo seu propósito. Smooth Criminal: a morte do fraudada. Thriller: MJ sobre a "ressurreição". Earth Song: borboletas (representa o nascimento de re-), e cura do mundo (ambiente, etc.) O exército, apenas discutido acima. Uau! No entanto, outra coincidência incrível! Ou talvez, esta foi planejado?

Aqueles no fórum MJHD velho vai se lembrar que eu tentei duramente, mais uma vez, para um comício Army of Love (embora, no momento, eu não ir para o aspecto da conspiração), mas eu tenho apenas cerca de uma centena de pessoas para colocar o seu apoio antes do lançamento do filme. Então vamos tentar novamente, desta vez, podemos fazer melhor. Como cerca de várias centenas, ou milhares, talvez mais de dez mil! Mas, se só podemos chegar a uma centena de novo, então não se admirem se MJ não voltar.

Muitas pessoas se recusam a ouvir, sim, mas para quem está de mente aberta, basta pedir-lhes para ir para ThisIsAlsoIt.com, e ler TIAI revelados. Especialmente se forem fãs de MJ, lembrá-los que o MJ próprio Jesus disse: "O preconceito é ignorância".

E mesmo que alguém ainda acredita que o MJ está morto (ou vivo, mas nunca vai voltar): a mensagem básica é tão importante. Então, por favor não deixe dúvidas quanto à possibilidade de MJ ainda está vivo, impedir ninguém de ajudar a "curar o mundo".

Vou postar uma lista de discussão neste mesmo sub-fórum http://michaeljacksonhoaxforum.com/phpbb2/viewforum.php?f=72 (), intitulado "O recrutamento de soldados do Exército Michael's of Love" Please post pelo menos o seu apoio, e adicionalmente , inteiramente voluntária, você pode mencionar detalhes que você está disposto a fazer: começando com o "Homem no Espelho", fazer essa mudança ", talvez uma resolução de Ano Novo. E depois ir além de si mesmo, e chegar aos outros, se unem para ajudar a "Heal the World". Esta é a mensagem de Michael; É isso.

ATENÇÃO: Este não é um esquema de phishing, assim por favor não post suas informações pessoais. Queremos uma quantidade de pessoas para mostrar seu apoio, mas não estamos a pedir para o nome, endereço, número de telefone ou de informações privadas. Beware de qualquer um que tenta levá-lo a divulgar suas informações pessoais!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R40. "Toda a armadura de Deus"
(% http://www.biblegateway.com/passage/?search=Ephesians 206:12-13 & version = KJ21)

"Porque não temos que lutar contra a carne eo sangue, mas contra os principados e potestades, contra os príncipes das trevas deste mundo [NWO poderes], contra as hostes espirituais da maldade nos lugares celestiais. Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, permanecer firmes. "(Efésios 6:12,13; 21st Century KJV).

Se queremos ser os guerreiros do exército Michael de amor, temos de estar vestindo a armadura inteira ", então e só então seremos capazes de enfrentar o NWO poderes, etc Isso significa que devemos pegar as armas e bombas, e apenas adicionar mais conflitos e derramamento de sangue neste mundo que precisa de paz? Não! A Bíblia diz que "as armas da nossa milícia não são carnais [armas não físico]" (2 Coríntios 10:4).

Então, qual é a armadura, que precisamos ter? O contexto do versículo acima em Efésios dá a resposta (versículos 13-18): "Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes. Estai, pois, tendo os vossos lombos cingidos com a verdade, e com a couraça da justiça, e calçando os pés com a preparação do evangelho da paz. Acima de tudo, tomar o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do Maligno. Tomai também o capacete da salvação ea espada do Espírito, que é a Palavra de Deus, orando sempre com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos ".

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R41. "Isso é realmente não é, lá vai ser muito, muito mais"
(http://www.youtube.com/watch?v=_Q2yIV-LaPI)

No entanto, outro vídeo, no YouTube, chamado de "Michael Jackson Death Hoax: CLUE Analysis" (por c33stylisticz). Este vídeo foi uma brincadeira boa, e ele mesmo começou com algumas cenas de vídeo do exército na TII, então foi uma continuação muito boa da anterior redirecionamentos. E foi uma análise muito boa da entrevista, Randy Phillips.

Mas a entrevista com Jermaine, na estréia TII, foi o ponto de interesse especial neste redirecionamento. Aqui está o que Jermaine disse: "Este filme [] é chamado," This Is It ", mas este não é realmente isso, não vai ser muito, muito, mais vá ..., em curso, mas este é, esta é definitivamente ele, mas não é, a cortina final, não. "(at 3:28).

O que, então, é o "mais"? Várias coisas, incluindo o lançamento do DVD e Blu-ray, com cenas adicionais (que não foi anunciada ainda na época). No entanto, o "mais" inclui a mensagem de Michael: a wake-up call. E note que este foi afirmado pouco antes TIAI iniciado. By the way, perto do final do vídeo hoax acima, existe um pequeno clipe de Michael: "o melhor ainda está para vir"!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R42. "This Is It" e isso também é It (iReport da CNN)
(http://www.ireport.com/docs/DOC-347355)

A redirecionar com o mesmo título, "Isso também é It", foi escolhido para celebrar Parte 7 aqui no NWO corrupção. O artigo é sobre a corrupção financeira, especialmente o Federal Reserve: "... cerca de [como] o nosso país tem sido enganado desde 1913 com o Federal Reserve Act ... "Será que lembrá-lo do Titanic?

Agora, observe a data deste artigo: "28 de outubro de 2009" (canto superior esquerdo). Desde que este é um iReport da CNN, não de notícias CNN oficial, qualquer um pode escrever qualquer coisa muito bonita no relatório, mas a data é automaticamente carimbado pela CNN, o usuário não pode modificá-lo. Então como é que essa pessoa sabe sobre o nome TIAI ea mensagem TIAI-antes do redirecionamento mesmo começou?

Observe que este usuário (16USA60) se juntou a CNN iReport mais de um ano antes do lançamento do filme, e meses antes MJ supostamente morreu http://www.ireport.com/people/16USA60 (). Então, essa pessoa não foi inscrever-se, de repente, apenas para a finalidade de fazer essa declaração sobre TIAI. E note que o domínio TIAI.com nem sequer foi criado, até o dia seguinte, 10-29-09 http://whois.domaintools.com/thisisalsoit.com (). Se eu fosse 16USA60 (e eu não sou), por que eu iria esperar até o dia seguinte para criar o TIAI.com-Por que não eu iria agarrá-lo acima em 10-28-09, antes que alguém entendeu?

Depois houve Jake Byrd, na estréia TII, mesmo atrás das grades com os VIPs, tirando sarro da TII com o seu próprio filme chamado "This Is It Também" (http://www.youtube.com/watch?v=ADHsEpMgwn0 ;% 20and% 20http: / / www.youtube.com/watch?v=0l1EdkS0GkM). Onde é que ele começa a idéia para este nome, mesmo antes de o artigo Borowitz Andy em 10-28-09 (http://www.huffingtonpost.com/andy-borowitz/sony-to-release-this-is-i_b_337576.html )? E por que ele estava tirando sarro de Isto também é que, com um nome ligeiramente diferente (que é também), nunca se não ia ser um TIAI real?

Finalmente, alguns perguntaram o que faz o "também" referem-se em TIAI? Além da música e entretenimento em TII: TIAI é o grito de alerta de mensagem, para ver o NWO para o que é e se juntar ao Exército do AMOR para ajudar a curar o mundo, etc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?