web analytics

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Resolvendo o Clues (R13 - R19)

TIAI revelados, Parte 5: Resolvendo o Clues (R13 - R19)

Este conjunto de redirecionamentos girava em torno da solução para as pistas: incluindo não apenas informações gerais sobre as pistas, mas também exemplos específicos de como as pistas já estavam começando a ser entendida corretamente.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R13. Touched By An Angel
(http://mjkit.forumotion.net/all-odd-things-f8/this-is-also-it-t3233-50.htm)

Até este ponto, muitas pessoas tinham sido TIAI absurdo pensar que era bobagem, mas, em seguida, em 12 de novembro, a discussão no fórum MJkit velho tomou uma volta para olhar seriamente com os redirecionamentos. Assim TIAI foi redirecionado para essa página, houve vários bons comentários sobre essa página, mas especialmente um par dos mais queridos da Carol (nome de usuário TouchedByAnAngel). Seu post inteiro é muito longo para copiar aqui, mas cito alguns destaques abaixo.

"Eu acredito que é uma brincadeira da morte, com implicações muito maiores. ... Esta brincadeira é uma forma de chamar a atenção de todo o mundo ... E o mundo precisa de prestar atenção porque isso é tão importante. THIS IS IT! Michael mencionado conspiração contra ele em várias entrevistas, mas não entrar em detalhes. Acho que todos os indícios levam-nos a olhar para uma conspiração mundial ... não só contra o MJ, mas o mundo inteiro. Esta é a vs final bom cenário ruim. Michael deixou muitas pistas para ele estar vivo ... e os principais agentes também disseram coisas para nos fazer pensar e pensar. Olhe para todas as pistas deixadas pelo site thisisalsoit.com. ... Sou uma mulher que é o primeiro levar por seu coração e intuição, e eu nunca tive nada me atingiu como este. Sim, eu fui tocado por um anjo ".

Comecei a chorar de alegria quando li o post da Carol, na verdade, Deus mandou um anjo para tocar em seu coração! Este post foi tão maravilhoso, que apontou para TIAI permaneceu por três dias consecutivos (em vez da duração de um dia normal).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R14. Bits & Pieces Put Together
(http://en.wikipedia.org/wiki/File:WeinerText.JPG)

Este tipo de pista, onde pegou a última pista (antes do post de Carol) saiu fora: "A arte de Desempenho é um termo usualmente reservado para se referir a um tipo de arte geralmente avant-garde ou conceituais que cresceu a partir das artes visuais." ( http://en.wikipedia.org/wiki/Performance_art) Se você clicar sobre esta "arte conceitual" link (http://en.wikipedia.org/wiki/Conceptual_art), você vai encontrar os pedaços "e" pedaços de imagem nessa página.

Esta foto foi uma parede de tijolos, com as seguintes palavras: "Bits & Pieces Coloque conjunto para apresentar uma aparência de um todo"; a expressão "Bits" e "Pieces" está em inverter a imagem, e representam as pistas individuais que compõem o panorama geral. O ponto aqui não foi para tentar entender cada pista por si só, mas para colocar as pistas em conjunto, como peças de quebra-cabeça, a fim de resolver as pistas e ver a foto maior, que é exatamente o que Carol tinha acabado de fazer (ela entendeu isso "bits e peças de pista", antes de ser dado mesmo).

Alguns notaram que a palavra "aparência" pode se referir a uma falsa impressão, no entanto, a palavra também pode se referir a uma impressão de verdade. Com relação às pistas TIAI, a impressão era o verdadeiro significado pretendido. Mas com o trote, em geral, no entanto, muitas pessoas têm uma impressão falsa de que o MJ está morto.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R15. Emerald City
(http://en.wikipedia.org/wiki/File:Emerald.JPG)

Esta foi outra foto, encontrada na página da Wikipédia para "Emerald City", do Mágico de Oz. O quadro inclui não só a Emerald City, no fundo, mas também a Yellow Brick Road, em primeiro plano. Claro que os tijolos aqui representam a mesma coisa básica como o redirecionamento passado (parede com tijolos): pistas individuais que precisam ser colocados juntos e seguidos, a fim de chegar ao destino (Emerald City).

Apesar de muito tempo para incluir aqui, não é uma descrição muito boa dos significados ocultos em O Mágico de Oz. E esta interpretação se encaixa muito bem com a maior mensagem que TIAI estava tentando atravessar http://mjkit.forumotion.net/all-odd-things-f8/this-is-also-it-t3233-350.htm () .

Esse redirecionamento foi intencionalmente feito em (10 7 = 17) 17 de novembro, porque esse dia foi uma noite especial de exibição do 70 º aniversário (10 x 7 = 70), do Mágico de Oz. (http://www.ncm.com/Fathom/Premiere/WizardofOz_Encore.aspx)



E, neste ponto, eu preciso para trazer um assunto que é muito triste, mas ainda precisa de ser mencionado, tanto para ajudar a validar TIAI, e para ajudar a reivindicar MJ. O redirecionamento para 5 de novembro foi "V for Vendetta" (lembre-se, lembre-se, a 5 de novembro) e redirecionar o para 17 de novembro foi "Emerald City".

O que aconteceu em 5 de novembro de significado? Três coisas, todas relacionadas com MJ: o maior fórum de hoax (MJHD.com) estava indo para baixo (de novo), o TIAI "V" de redirecionamento, e Evan Chandler cometido suicídio. Apenas no caso de alguém não sabe, ele foi o que iniciou a acusação de abuso sexual contra o MJ, e ele era o pai de Jordan Chandler, que foi supostamente molestadas. (http://en.wikipedia.org/wiki/1993_child_sexual_abuse_accusations_against_Michael_Jackson)

Então, em 17 de novembro, TIAI redirecionado para a imagem de Emerald City na Wikipedia, e neste mesmo dia chegou a notícia que Evan Chandler havia cometido suicídio. TIAI fez escolher esta "Emerald City redirecionar" depois que a notícia saiu, para mostrar a 5 de novembro cumprimento Vendetta? Não, porque o redirecionamento foi feito no final do dia anterior, entre cerca de 10:00 ea meia-noite (horário da Califórnia), em 16 de novembro. Além disso, a 17 de novembro mostrando especial já havia sido planejado muito antes, antes de 16 de novembro, e mesmo antes de 5 de novembro!

Então era isso ainda outra grande coincidência? Não. Na verdade, se você acredita ou não, era a mão de Deus! Esta era parte do plano de Deus para ajudar a reivindicar caráter MJ; isso era parte do plano de Deus para usar Michael em sua batalha contra as conspirações mal neste mundo, etc Mas a grande mídia não relatou nada sobre esse suicídio, porque não? Quando os saltos de mídia em apenas sobre qualquer coisa relacionada a MJ, por que o "morto" silêncio sobre este assunto? É simples: porque a mídia não quer ver MJ vindicada.

Alguns disseram que Evan Chandler cometeu suicídio, não por causa da culpa sobre a situação MJ, mas por causa de problemas de saúde. No entanto, uma consciência culpada era muito provável uma fonte importante de sua saúde precária (veja Provérbios 17:22).

Finalmente, há uma situação semelhante na Bíblia, no caso de Judas. Ele também cometeu suicídio, por causa de uma consciência culpada (ver Mateus 27:3-5). E embora isto era uma coisa terrível, no entanto, foi profetizado com antecedência (veja Salmo 41:9; Zacarias 11:12,13; João 13:18-21), e quando chegou a verdade, o cumprimento da profecia também foi colocada no registro (ver Mateus 27:6-10, Lucas 22:48, etc). Vamos ambos os casos (Evan Chandler e Judas) ser um aviso para cada um de nós: se nós temos feito de errado, devemos confessar e fazer as coisas direito.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R16. MJ paralelos no "2012" Movie
(http://mjkit.forumotion.net/michael-jackson-hoax-death-theories-f2/omfg-you-have-to-see-2012-spoiler-t3742.htm)

Aqui, novamente foi um redirecionamento que mostrou o cumprimento de um redirecionamento anterior, neste caso, o redirecionamento inicial foi a "2012" trailer do filme. Após este saiu, as pessoas que assistiram viu os muitos paralelos com o MJ, a brincadeira, e até o fim para o trote, etc Abaixo estão trechos do 2012 "post paralelos (por nome de usuário MauraMissesMichael).

* Huge (principal) é o nome Personagens "Jackson" ...
* Referência à princesa Diana / pessoa importante que conhecia os segredos de mortos em um túnel francês na França!
* Preste atenção à mensagem que o jovem cientista apresenta NO FINAL DO FILME SOBRE A HUMANIDADE! Palavras de Michael é exatamente! SOOO CREEPY!
* OMS surge como o herói no fim E SALVA A HUMANIDADE?? GUESS! ...
Michael está por trás de algo ENORME! Eu sabia o tempo todo, mas este filme só confirmou isso!
Isso está começando a se parece com todos TEORIAS DO NOSSO ARE RIGHT!
Sting Dea, filme, salvar o mundo! Tudo isso é Making Sense! ...
PLEASE PLEASE PLEASE ver isso! Ele vai confirmar tanto dessa brincadeira! ...
Quero dizer que era totalmente suficiente para eu provar que esta não foi uma coincidência estranha ... E então todos em pânico e pensar que "Jackson" está morta, no final, só para ele sair da luz ...

É verdade que "Jackson" é um nome comum, mas não é tão comum que uma em cada duas ou três pessoas têm esse nome. Provavelmente menos de um em cem tem esse nome. E em cima disso, todos os outros paralelos tornam muito pouco provável que seja mais uma rodada de coincidências. Parte 9 desta série TIAI Revelado vai para o "2012", filme no detalhe muito maior do que aqui.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R17. Previsões de que Come True
(14:29 http://www.biblegateway.com/passage/?search=john & version = NKJV)

"E agora eu já lhe disse antes que vem, que quando ela vier a acontecer, você pode acreditar." (João 14:29, NVI). Como muitas pessoas ainda estavam questionando a validade de TIAI, este versículo foi dado a ajudar as pessoas a pensar duas previsões TIAI que já se realidade: a 5 de novembro "V" de redirecionamento, e de 4 de novembro "2012" de redirecionamento.

Aqui está outra citação de que redirecionar último segmento "2012" acima (R16): "Havia uma ligação de tudo isto é também para o trailer do filme de 2012 e que foi antes da estréia deste filme que ninguém conhece a história do filme assim mabey mabey [sic] Michael possui Sony ==? "(by Mariza nome de usuário).

Além destas duas previsões que se tornou realidade, existem vários outros ESTUDO e previsões TIAI que tornaram-se realidade (como 9-9-09, etc: ver especialmente a parte 6). E, na verdade, existem outras previsões ainda de ser preenchidas no futuro, ficou ajustado ", que quando ela vier a acontecer, você pode acreditar."

Um significado secundário nesta pista, foi o verso anterior, pouco antes de João 14:29; versículo 28 diz: "Você me ouviu dizer-lhe:" Estou indo embora e voltar para você ".. Acho que você pode ver o duplo sentido aqui.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R18. The Answer
(http://mjkit.forumotion.net/all-odd-things-f8/the-answer-t4011.htm - 95294)

Esse redirecionamento foi para o outro grande post por Carol (TouchedByAnAngel). E mais uma vez, é demasiado longa para citar na íntegra aqui, mas o link está aí para quem quiser ler tudo.

Aqui é a reação da Carol, quando seu próprio "The Answer" post redirecionar TIAI tornou-se o seguinte: "Pouco tempo depois de eu ter postado esse tópico novo segmento tornou-se o redirecionamento da próxima TIAI. Para mim, esta foi a confirmação intenso e alegre que eu estava no caminho certo. Ela parece estar ajudando muitas pessoas se reúnem e compreender a mensagem de Michael para o mundo ".

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R19. It's All For Love ... L.O.V.E.
(http://anotherpartofme.net/images/gallery/love.jpg)

Esse redirecionamento foi para outra imagem: um simples esboço em preto e branco do MJ, como no poster do filme TII, com as seguintes palavras: "It's All for Love ... LOVE" Como muitas das pistas TIAI, este não foi difícil perceber fora.

Como afirmou o MJ no trailer do filme TII: o motivo para este plano geral e hoax é ajudar a salvar as pessoas de muitos problemas neste mundo, o amor é a razão, o amor é a resposta.

Secundariamente, o TIAI redireciona e pistas estavam sendo dadas pela mesma razão. Uma vez que alguns ainda estavam pensando que era TIAI com a finalidade de zombando fãs MJ e crentes hoax, etc: "All For Love" foi dado como o motivo para TIAI, de modo que as pessoas que trabalham em resolver as pistas com essa motivação em mente .
TS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?