web analytics

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Finalidade do TIAI (R1 - R7)

TIAI revelados, Parte 3: Finalidade do TIAI (R1 - R7)

O redirecionamento, neste primeiro jogo (R1 - R7) foram introdutória: estabelecer a relação de TIAI ao MJ, o embuste, "This Is It", e um olhar inicial na mensagem mais profunda que TIAI foi projetado para trazer para fora.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R1. MichealJacksonHoaxDeath.com
(http://www.michaeljacksonhoaxdeath.com/)

Este foi o primeiro redirecionamento. Esta foi a escolhida para mostrar a conexão de TIAI com MJ e à fraude (e, ao mesmo tempo, MJHD foi o fórum de maior embuste). TIAI permaneceu apontando para MJHD por mais de um dia, mas logo foi descoberto, eo resto é história.

Na verdade, o admin lá (Amy) ficou chateado que ele estava apontando para MJHD; TIAI assim foi, então, apontou para o próximo local ( "This Is It"). Muitos se que Amy estava por trás TIAI, mas este não era o caso. Lembre-se que MJHD tinha proibido toda a discussão sobre os Illuminati? E ainda TIAI teve vários redirecionamentos sobre este assunto, por isso deveria ter sido óbvio que Amy não estava funcionando TIAI.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R2. "This Is It" Movie Website
(http://www.thisisit-movie.com/)

Este foi o segundo redirecionamento. Não há realmente nenhuma pista principal estava aqui, exceto, claro, o óbvio: para mostrar a ligação entre "This Is It" e "Isto também é ele". O filme só tinha sido fora por alguns dias, neste momento, por isso esse redirecionamento foi lembrando investigadores trote para assistir ao filme (se já não tivesse), a fim de compreender melhor as pistas TIAI.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R3. "2012" Movie Trailer
(http://www.sonypictures.com/movies/2012/)

Este foi o primeiro redirecionamento que foi além dos conceitos básicos nos primeiros dois redirects (hoax, ea relação entre o filme e TIAI TII). Como já foi mencionado na parte 1, TIAI redirecionado para o "2012" filme mais de uma semana antes do MJ paralelos foram tornados públicos (mais detalhes sobre isso na Parte 5, R16). Aqui está um vídeo do YouTube curto, mostrando alguns destes paralelos http://www.youtube.com/watch?v=-aznBAuj4Vw ().

Como acontece com quase todos os filmes, "2012" é uma combinação de realidade e imaginação. Eventos específicos, e até mesmo datas específicas, são imaginárias, mas existem conceitos no filme, que são muito reais. Mais significativamente, que o fim do mundo está muito perto, mas também conceitos como funcionários do governo que estão apenas preocupados com a poupança de si mesmos (as "elites"), e indiferente ao resto da população (não haverá muito mais detalhes sobre estas coisas em parte 9).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R4. V for Vendetta (artigo da Wikipédia)
(http://en.wikipedia.org/wiki/V_for_Vendetta_ (filme))

Este foi o redirecionamento para (2009) 5 de novembro, e, naturalmente, esta é uma data-chave do filme: "Lembre-se, lembre-se, a 5 de novembro". O que aconteceu exatamente com significado neste dia? Três coisas, todos diretamente relacionados à MJ: primeiro, esse redirecionamento TIAI; segundo, MJHD estava descendo novamente em terceiro lugar, Evan Chandler cometeu suicídio (caso alguém não sabe quem ele é, http://en.wikipedia.org / wiki/1993_child_sexual_abuse_accusations_against_Michael_Jackson). Este terceiro será examinada no redirecionamento de 17 de novembro (ver R15, na Parte 5).

Além da importância da data de 5 de novembro, esse redirecionamento foi escolhido porque é um outro filme sobre a corrupção no governo. E o número 38 foi um redirecionamento citar este filme: "As pessoas não devem ter medo de seus governos. Os governos deveriam ter medo de seu povo. "

As pistas neste redirecionar não eram muito obscuros, e MJalive999 fez um excelente trabalho de mostrar o "V for Vendetta" paralelos com MJ, em seu vídeo YouTube) (http://www.youtube.com/watch?v=eeFpn45po5A. Você também pode ver algumas obras de arte boa sobre este (e outros TIAI redirecionamento) na página do MySpace para ThisIsAlsoMJ http://www.myspace.com/thisisalsomj ().

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R5. "Endgame" Trailer
(http://www.endgamethemovie.com/highofficial.html)

Este filme é de Alex Jones, e porque Alex se posicionou contra o MJ, houve a preocupação de que TIAI redireciona não eram a favor do MJ. Como o redirecionamento continuaram, entretanto, tornou-se óbvio que TIAI redireciona eram a favor do MJ, não contra ele.

Esse redirecionamento representava a oposição que o MJ se de todos os lados (ambos os Illuminati / NWO poderes, e aqueles que se opõem à NWO, como Alex, etc.) O "Endgame" filme foi escolhido por várias razões: mais uma vez mostrando a corrupção do governo, e neste caso o reboque mesmo começou com o clipe de George HW Bush (pai), anunciando a "Nova Ordem Mundial". At 0:54 no trailer, ele diz que apenas um público educado pode pará-los em suas trilhas, e de fato, esta é uma das principais razões para a fraude ea mensagem TIAI MJ.

Outra razão para a "Endgame", foi que o título eo filme traz a semelhança com o "2012" do filme: o fim do mundo. Finalmente, "Endgame" trailer foi escolhido por causa da numerologia ( "777" e "999") que passavam pela tela às 1:57, ele teria tido uma hawk-eyed investigador de pegar esse, mas ele estava lá, no entanto .




- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R6. The Final Curtain
(http://joeyskaggs.com/html/final.html)

Especialmente depois do "Endgame redirect", alguns que estavam assistindo TIAI comecei a pensar que TIAI estava promovendo a teoria do assassinato MJ (morto pelos poderes NWO). Então, esse redirecionamento e na próxima (Liberian Girl) foram incluídos para demonstrar que TIAI estava promovendo a fraude, e não assassinato. The Final Curtain era um hoax (cerca de morte), por Joey Skaggs, que é um mestre em embustes. Um post fórum hoax mesmo ligado o redirecionamento com o meu ESTUDO post, sobre o final paralelos com a Cortina de hoax hoax http://mjdeathoax.forumotion.com/this-is-it-f9/thisisalsiitcom-t89.htm (MJ).

Outra razão para esse redirecionamento foi a palavra "Final" no título: em matéria de novo ao fim do mundo no "2012" de filmes, bem como o "Endgame" filme. Esta brincadeira é muito mais do que a chamada cortina de "final" para o MJ, que é sobre a cortina final "toque de despertar para o mundo inteiro.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
R7. Liberian Girl vídeo no YouTube
(http://www.youtube.com/watch?v=e9VwJHoI3TY)

O significado principal aqui é óbvia: para mostrar novamente que TIAI está a promover o trote, já que MJ estava dirigindo este vídeo dos bastidores, e as imagens deste vídeo e música foram usados no memorial e no funeral. Secundariamente, esse redirecionamento representado TIAI que se estava sendo dirigido por trás das cenas, bem como o vídeo Menina da Libéria.

Last but not least, este vídeo foi escolhido por causa do título: Liberian Girl. A palavra raiz aqui é a liberdade! E mais uma vez, que é um dos principais objectivos para o hoax MJ ea mensagem TIAI: ajudar a trazer a consciência ea liberdade da corrupção no governo e na mídia. "No dia que entrará para a história como a maior demonstração pela liberdade ..." (ver R48).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?