web analytics

sábado, 5 de dezembro de 2009

Voos cancelados e avião.

Eu não vejo ligação entre os voos cancelados no dia 25 de junho no aeroporto de Los Angeles (Lax) e a falsa morte de Michael Jackson.
Um dos voos que foi cancelado era das 16 horas e os outros dois das 18:54. Automaticamente estas pessoas ficariam aguardando no aeroporto para embarcar. Não seria melhor o aeroporto está com menos pessoas? Em qualquer lugar do mundo quando há cancelamento de voos as pessoas ficam irritadas e voltam todas as atenções para tentar resolver o seu problema. Entre vairos fatores, vejo que seria muito arriscado chegar em um aeroporto cheio de seguranças e com o rosto coberto por um véu... Isso chama muita atenção... Entre o cancelamento dos voos há uma diferença de quase 3 horas. Houve um procedimento normal de decolar para outros voos, neste espaço de tempo? Parece que sim.

Se tivessem feito uma evacuação do aeroporto, por suspeita de bombam eu até poderia falar que tinha algo haver, mas porque 3 voos foram cancelados, não!!



Tem mais... falar que este avião acima teria sido usado por Michael para ele fugir, é o mesmo que afirmar que a foto da autópsia, que eu falei aqui, é de MJ.
Nossa a pessoa tirou a foto do avião, mas esqueceu de tirar a foto de MJ entrando ou saindo do avião... Quantas pessoas estavam neste avião??? 100? Não seria mais lógico um jatinho particular?

Um comentário:

  1. Gostei do comentário.
    Sempre que aparece uma foto distorcida dizendo que poderia ser ele, ou mesmo uma foto sendo ele e dizem que é depois do dia 25 de junho, eu me pergunto pq esqueceram de colocar o datador na câmera...
    sem mais comentários.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?