web analytics

sábado, 18 de julho de 2009

"Filho secreto" de Michael Jackson quer teste de DNA.

O "filho secreto" de Michael Jackson - Depois da repentina morte do Rei do Pop, o jovem está planejando um teste de DNA.

Omer Bhatti que hoje tem 24 anos quer mostrar de uma vez por todas que é filho de Michael, assim revelam as fontes. O menino teria sido concebido em uma noite entre Jackson e uma fã da Noruega.

Jackson teria feito um acordo secreto com a mãe do menino e trasido Omer a Neverland em 1997, e o menino acabou vivendo com o cantor e inclusive apareceu em palco com ele nos anos seguintes.

"A morte de Michael proporcionou a Omer a possibilidade de responder a pergunta que levou durante toda a sua vida. Michael Jackson é seu pai?"

"Omer está triste com a morte de Michael, mas está planejando um teste de DNA". O jovem está se introduzindo-se a si mesmo no mundo da música hip-hop como O-bee. depois da morte e Jackson, Omer escreveu no seu site "Perdemos um membro da família".

Quando entraram em contato com membros da família de Omer no dia 2 de julho em sua casa de Oslo, diseram: "Omer está muito mal para falar neste momento".

Foram informado de que o menino voou a Tunez em 1996 para conhecer Jackson quando ia fazer um concerto de sua turnê ali. "Omer ia fazer uma surpresa a Michael em sua volta aos palcos" revela uma fonte. "Ele ia aparecer e capturar o momento em que cantarão e dançarão junos na HIStory Tour"

"Omer não se preocupa de todos os milhões que pode herdar de Michael simplesmente quer saber se Michael é seu pai, ou não".










Fonte: http://www.reidopop.com/mjbeats/showthread.php?t=13806

2 comentários:

  1. ele tah mais pra irmao da samantha ronson (namorada da lohan) do q filho do michael.

    e...pq fazer o teste depois e morreu?? afff

    ResponderExcluir
  2. ahh sei la nao...
    eh meio estranho... mas q ele eh muito parecido isso eh msm...
    vai saber...
    mas tbm o porq do interesse do jovem em saber se michael eh pai dele msm ou nao.... se agora nao adianta mais... ele ja morreu!! eu axuu!! kkk
    nao sei se acreditoo...
    michael amoo vc....

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?