web analytics

sábado, 14 de novembro de 2009

As imagens dos filmes

Por Milena

Comprei num camelô os filmes TII e Moonwalker. Estava com minha irmã, ela mexe com estas coisas de espiritismo, de bruxas, etc. Na volta, enquanto eu dirigia, ela via os dvds que comprei, e algo chamou a atenção dela. Minha irmã se arrepiou, notou algo estranho.



Repare que nas capas do dvds, Moonwalker, MJ faz "reverências" DE FRENTE
No This Is IT, ele se "reverência" DE COSTAS.

De frente: Quando uma pessoa se referencia de frente, ela recebe e emite boas energias e passa a verdade, clareza e bons sentimentos:sobre tudo respeito!

De costas, é totalmente o oposto: A Pessoa está se bloqueando. Quanduo uma pessoa faz isto, ela quer mostrar uma verdade e dar um bloqueio para não receber a negatividade; ou então está omitindo algo, reprimindo sentimentos.

Isto era um ato praticado por bruxas desde o século 19, uma forma irônica de rerevencia qdo eram mortas injustamente.
E em meio de viagens psicodélicas dos anos 60-70, muitos artistas (entre eles, Jim Morisson) se reverenciava de costas em lugares que não queria tocar, dito comercial e capitalista(como o programa de Ed-Sulivan).

Bom...não entendo muito disto, até porque minha irmã é fã do básico de Michael Jackson e disse isto avaliando as fotos, já em minha concepção, fiquei com muitas pulgas atrás da orelha com isto que ela me disse.

-=-=-

Minhas considerações:
Nós sabemos o tanto que Michael é inteligente e como uma simples foto dele pode falar mais do que pensamos.

12 comentários:

  1. MP,eu acho que no TII, Michael também está de frente. Se você observar, os polegares estão virados pra frente.Falando em TII, o que mais me impressionou no filme, foi a mensagem em Thriller, falando algo sobre dança, ou passos, não sei bem pois estava emocionada,mas falando pricipalmente: - você vai morrer! Parecia que estava falando diretamente para Michael.Você não achou? Essa sim, parece uma pista forte no filme.

    ResponderExcluir
  2. Oi MP!

    Teria como você pesquisar se o filme pode ter começado a ser feito "antes de 2008"?
    Maluco isso né? Mas sabe por que? Eu notei em certos trechos que o Michael está muuuito mais novo.
    Compare por exemplo a aparência dele na entrevista a Geraldo Rivera (que eu acho que foi a mais recente que ele deu). Aí dê uma olhada nas cenas dele com a jaqueta pret (maravilhoso) e com aquele casaco de couro com uma cruz atrás (mais que maravilhoso).
    Se foi mais ou menos nessas datas, ele ainda deve ter dado um retoque com botox no visual pois ele está mais novo ainda que na entrevista (que foi onde ele falou que ele estava fazendo um filme e escondeu o resto do jogo)lembra?.
    Fiquei observando também o cabelo do Ortega (cor), o comprimento do cabelo da guitarrista (uma maiga tbém viu isso), os bailarinos não pareciam ser os mesmo em certos momentos.
    E Ortega sempre fez as imagens do Michael aparecerem na penumbra ou com filtro azulado. Sempre no escuro. E não credito que lá estivesse assim com toda aquela iluminação tecnológica de último tipo que eles usaram.
    Me parecia que Kenny sempre deu um jeito do rosto do Michael sair desfocado para nos confundir na diferença de tempo. Aquelas câmeras pegam até os poros e nunca dá para ver o rosto do Mcihael com nitidez...
    Já escrevi isso em outro blog, mas acredito que quanto mais gente insvestigar melhor. O que uma não vê a outra capta, não é?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. AH! esqueci de comentar uma coisa...
    No filme, naquela parte em que Michael está em cima da rampa que vai sendo erguida, a música que toca chama-se THREATENED... "Ameaçado" (!)
    E a última frase que ele canta nessa música ele diz: "O que você tem testemunhado pode ser o fim de um pesadelo particularmente aterrador"

    www.mjsoldiers.blogspot.com

    (não sou concorrente sua... não tenho talento investigativo, apenas de algumas observações rs)

    ResponderExcluir
  4. coloquei uns videos no blog do tony ramos de 2008,e 2007 o Michael só se perece com o que esta sentado na plátéia assistindo os ensaios,não se parece,com os outros Michael que dançam....

    ResponderExcluir
  5. Mulher, não sei se vc reparou em Billie Jean, tem uma parte que ele faz uns gestos com a mão de maquiagem e desfarce, e ele só começou a dançar de verdade ela dps que fez esse gesto de disfarce, pois antes ele parecia estar querendo apenas passar a msg, por isso não dançou muito.. porém desfarçado ele poderia "dançar" livremente

    ResponderExcluir
  6. ELE ESTA MESMO DE COSTAS OLHA O CASACO,ESTA ABERTO
    NA PARTE DA FRENTE...EXCELENTE CONCLUSÃO...É ISSO
    MESMO!

    ResponderExcluir
  7. Hum...isso esplicaria talves o fato que na conferência ele finaliza com um gesto de costas!

    ResponderExcluir
  8. Olá MP,
    Nós no Blog do Tony fizemos uma pesquisa comparando o filme This Is It com o Moonwalk bem antes da sua.
    Legal, você ter feito aqui também.
    Abs,
    Lyllyan

    ResponderExcluir
  9. o_O MEDO O_o

    É IMPRESSÃO MINHA OU MIKE TAH SOLTANDO MILHARES E MILHARES DE "MIGALHAS" NO CHÃO PARA Q NÓS FAÇAMOS A BUSCA POR ELE??

    GNT SOH NÃO VÊ Q NÃO QR OU É CEGO, ALIAS ATEH UM CEGO VE!!!

    G-SUS...

    ResponderExcluir
  10. "descubra o homem q vc não conhecia" essa frase sempre me intrigou sera q tem a ver com o fato dele estar de costas de acordo com ai com a teoria??

    ResponderExcluir
  11. Lyllyan, eu não vi no blog do Tony, vou ler... Bem, quem fez essa comparação foi a Milena.
    []

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?