segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Rapidinhas

  1. Por onde anda Diana Ross?
    Ela sumiu!?
    Não foi ao enterro, não falou nada do filme...

  2. Miko Brando o amigo fiel de Michael
    Alguém mencionou uma vez: Se você encontrar guarda-costas de Michael, você vai encontrar Michael. Poderia ser Miko esse guarda-costas?

  3. Thome Thome e Dave Dave, nomes duplos não são comuns. Seria uma nova teoria do duplo? Já que temos 2 enterros, 2 autópsias, 2 penteados diferentes MJ (Liso e cacheados), 2 versões do 911 (uma com e outra sem endereço mencionado)... Tem mais coisas, vou pesquisar.

  4. Pai de Michael Jackson planeja criar um museu para seu filho. Ninguém sabe se o acervo do museu vai incluir peças que reflitam o lado obscuro desta família de artistas cercada de escândalos judiciais tão exploradas pela imprensa. Mas a campanha de arrecadação de fundos foi lançada, e a primeira doação chegou com um cheque de 10.000 dólares de Johnny Brenden.

  5. Um dono de restaurante diz que tem uma foto da autópsia. Ele teria comprado a foto de um policial. Quer 1 milhão de dolares pela foto...

  6. This Is It pode concorrer ao Oscar como melhor filme. Ortega melhor diretor? Melhor trilha sonora?

9 comentários:

  1. aff, ja ta dando um no meu cerebro, se tem gent q tem a tal foto da autopsia, ja poderia ter ido vender para tmz ou outro canal de comunicação

    ResponderExcluir
  2. Como que um dono de restaurante vai ter uma foto? rsrsrs
    A coroner já passou uma nota falando que não existe fotos da autopsia..
    Com certeza já notou que ele tá blefando! Por isso nem estão preocupados...

    O filho da Diana Ross estava em tudo.. e CADE ela??

    ResponderExcluir
  3. Será que a D.Ross está com MJ ??? O Dono do restaurante tem a foto,mas, é ligado a MJ ???

    ResponderExcluir
  4. Essa da Diana Ross me intriga muito! Pra mim é estranho demaisss uma pessoa tão ligada ao Michael não falar uma palavra a respeito da morte dele e nem dar as caras...

    ResponderExcluir
  5. Essa da Diana Ross me intriga muito! Pra mim é estranho demaisss uma pessoa tão ligada ao Michael não falar uma palavra a respeito da morte dele e nem dar as caras...


    =======================
    onde assino?

    ResponderExcluir
  6. Essa da Diana Ross me intriga muito! Pra mim é estranho demaisss uma pessoa tão ligada ao Michael não falar uma palavra a respeito da morte dele e nem dar as caras...


    =======================
    onde assino? +1

    ResponderExcluir
  7. FALARAM TNT DA FOTO, E ATE O MOMENTO NENHUM JORNAL COMPROU??

    O TMZ PRINCIPALMENTE Q TEM DADOS VARIOS FUROS SOBRE A "MORTE" DE MICHAEL?? POXA O Q É ' MILHÃO DE DOLARES, PARA OS LUCROS Q ELES TERÃO EM RELAÇÃO AO FURO??

    GNT PRA MIM ESSA FOTO É MENTIRA!!

    ResponderExcluir
  8. Sem duvida k essa foto é mentira...um dono de restaurante iria ter a foto de MJ pk?? pk o plocia resolveu " epá és um gajo porreiro toma lá"????
    E tb concordo, cadê a Diana Ross??

    ResponderExcluir
  9. Porque Orthega riu tanto no suposto enterro de MJ?
    Tirando que a diferença entre vídeo interno e aéreo do enterro é gritante...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?