web analytics

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Doutor ou ator?

A Bloody Mary enviou uma analise que ela fez para o Blog MICHAEL JACKSON IS ALIVE – THIS IS IT ;)
Então vamos ver qual foi a conclusão que ela chegou...

CONRAD MURRAY, O ATOR

Você sabia que existe um ator chamado Conrad Murray?
É!

Este nome te lembra alguém?!

Èééé!!!!

Vamos analisar:

FILME: 24 HOUR PARTY PEOPLE


*OBS: Fotos retiradas de http://mulheresluxo.wordpress.com/

Alguma semelhança com... Ele?


DR. CONRAD MURRAY:


Talvez uma foto dele mais jovem ajude, já que o filme é de 2002:

*Sim, ele tem passagem pela polícia!

Como eu tenho este filme, tirei algumas fotos para poder ver melhor, infelizmente tive que fotografar a imagem da tela da tv, então não ficaram aquelas maravilhas né.





CRÉDITOS FINAIS DO FILME:

Taí o nome CONRAD MURRAY.

Fiz uma pequena gravação pela cam, do filme para compararmos as vozes.

Após os 5 segundos o ator Conrad Murray começa a falar:

Aqui, aquele vídeo do Dr. Conrad Murray que conhecemos:

Pela aparência, talvez pelo filme ser antigo já, pode-se dizer que são apenas duas pessoas com o mesmo nome, mas há um outro vídeo do Dr Conrad Murray na internet, falando sobre a suposta morte de Michael Jackson, o mais interessante, é que ele está num programa de TV sendo entrevistado pela apresentadora mas a câmera nunca foca no rosto dele e pelo que vejo, ele não se parece NADA com o Doutor da foto da clínica que sempre vemos, ele se parece com o ator! Ele parece até mais magro!

Veja:

Estranho não?

E do mesmo jeito que não se acha quase NADA sobre o Doutor, tbm não se acha do ator cujo nome é igual.

Nenhuma ficha técnica, informação, curiosidade, fofoca, nada!

Além disso, dizem que este ator tbm participou de outro filme mais “recente” digamos assim, “The Plague” (A Praga) de 2006.

*Não achei muitas informações sobre este filme, por isso, preferi não postar.

No wikipédia a procura da sinopse do filme, o ator aparece embaixo da página fazendo parte do elenco do filme, e quando cliquei encima do nome dele adivinha onde fui parar? Na página sobre a morte de Michael Jackson!!! (ahahahaha)

Vejam os links (façam o teste)

http://en.wikipedia.org/wiki/24_Hour_Party_People

http://en.wikipedia.org/wiki/Conrad_Murray

Esse site abaixo é sobre filmes de Hollywood, ele define Conrad Murray (médico) e Conrad Murray (ator) como as mesmas pessoas.

http://movies.piczo.com/celebrity/conrad-murray

E aqui temos o cartaz sobre o outro filme de Murray “The Plague”

http://www.imdb.com/name/nm1177173/

*CRÉDITOS: http://mulheresluxo.wordpress.com/

Na ficha criminal de Murray, vemos que ele se chama CONRAD ROBERT MURRAY, o ator é apenas CONRAD MURRAY.

Será nome artístico? Ou duas pessoas negras, com nomes iguais e semelhanças físicas.... Mais uma GRANDE coincidência?!
Talvez SIM! Mas talvez NÃO! E TALVEZ por isso Murray não era certificado como médico, nem podia executar na Califórnia e muito menos sabe fazer uma ressucitação!

Qndo tivermos mais informações sobre, postaremos.

Bloody Mary

-=-=-

Minhas Considerações:
Eu não aposto todas as minhas fichas que Murray seja um medico ou um ator, pois nesta historia da suposta morte de Michael, tudo é possível.
Eu se fosse forjar minha própria morte, iria contratar um medico cheio de problemas como o Murray, não um ator.

No site do Wikipedia as informações sobre o filme 24 Hour Party People foram editas dia 07/10, por uma pessoa da Venezuela. A edição feita foi no nome do ator, que leva para a pagina Death of Michael Jackson. Na minha opinião isso não pode ser considerado como prova que o doutor e o ator são a mesma pessoa.








O site http://movies.piczo.com também não pode servir de base, pois copio as informações do Wikipedia.

Eu lembro bem de quando eu escrevi "Foto do medico é falsa?" , que o povo caiu de pau, achando que era um absurdo e depois quando escrevi que o nome do CONRAD ROBERT MURRAY não é real!... Depois disto já foi dito que na verdade era Michael Jackson no video que foi divulgado e agora essa novidade que é um ator.

Na minha opinião Murray é um ator, não o que está no filme. Um medico contratado por MJ para fazer o papel de médico que não sabe como fazer uma massagem cardíaca e assim deixando o rei do pop "morrer".

UPADATE:
Li no blog do Tony:
Finalmente, pesquisei o mais importante site no assunto, o realmente oficial site do Conselho Médico da Califórnia (http://www2.dca.ca.gov) e, nele, obtive o número de licença de Conrad Murray (G71169) e a informação de que ela data de 22 de abril de 1.991 e é válida até 28 de fevereiro de 2.011. Confirmei, ali, as informações relativas à faculdade e ao ano de formatura.
Leia mais...

9 comentários:

  1. Bem, entaum existe um ator com esse nome, achei a voz muito parecida com a do Dr..Alguém já verificou se existe no conselho de medicina algum médico com esse nome ? Na entrevista que naum mostram o Dr. de frente, naum tem nada a ver com as fotos e vídeo que vimos dele...Que entrevista estranha, nunca tinha visto, quando foi ? Estou passada com essa informação...Talvez isso explique porque naum acontece nada com esse médico, ele pode naum ser médico...pode ser ator...Ou os dois..Agora começo a entender tb o comportamento dos fãs...acho que a maioria acredita que MJ está vivo, por isso estaum taum pacíficos....Tem hora que a cabeça dá um nó !!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente talvez isso explique o pq Murray não é preso.
    Mas eu concordo com vc MP, eu não acho que Murray seja esse ator, pq se eu fosse forjar minha morte iria contrar um medico com problemas como esse Murray não um ator.
    No entanto qlqr coisa é possivél, as vezes da a impressão que muitas pessoas sabem que Michael vive, pq qual o problema com os fãs do Michael pq não pedem justiça, pq não fazem passeatas?
    Parece que no fundo, mesmo aqueles que crucificam os que acreditam que michael vive, parece que esses tbm acreditam nisso, pq o REI DO POP morre o IDOLO dele morre e esses fãs não fazem nada. E nos ja sabemos que fãs do MJ são fodas, ficaram ao lado dele sem balançar nos momentos mais dificeis, como as acusações de pedofilia, agora abandonaram ele?
    Eu não sei quando Michael volta e se volta, eu não acredito que seja no Natal, vai ficar meio estranho, pq Natal comemora-se a noscimento de Cristo e que é que vai se lembrar de Cristo se MJ voltar dia 25 de dezembro.
    Pra quem é religioso vão dizer que Michael é um anticristo essas coisas, e como eu acredito que Michael é uma pessoa boa, dia 25 de dezembro ele não volta posso estar enganada, e se eu tiver e ele voltar a coisa vai ficar feia.

    Espero que Michael tenha planejado muito bem, e tenha otimas explicações para dar a maldita midia senão aii sim vão matar ele de fato.

    ResponderExcluir
  3. MP , vi isso no blog da Pri e vou lhe dizer, fiquei impressionada com a semelhança. Procurei por todo lado algo sobre esse ator e nada, porém , ele existe e o nome é esse Conrad Murray, juntando o nome com a semelhança física,´parece ser mesmo o médico. Entrei neste site de cinema http://epipoca.uol.com.br/filmes_ficha.php?idf=4257e veja a coincidência, esse filme foi feito na Inglaterra. Estranho! Onde iam acontecer os shows. Se voce entrar no cast do filme, vai ver o nome dele lá. Por favor, investigue isso melhor, tá bem estranho. Se tivesse tempo pesquisaria,mas não consigo ficar muito tempo no computador, meus filhos vivem com a cara enfiada no pc.

    ResponderExcluir
  4. Corrigindo http://epipoca.uol.com.br/filmes_ficha.php?idf=4257

    ResponderExcluir
  5. Poxa, há alguns dias atrás eu te mandei uma pesquisa sobre isso e vc nem deu bola... eu até cheguei a postar a minha pesquisa lá no tópico.

    ResponderExcluir
  6. Love MJ, desculpa mas só vi o seu recado nos depoimentos do orkut agora... Sinto muito.

    ResponderExcluir
  7. gente é a mesma pessoa ... se a Wikipedia realacionou o nome a morte de Michael , é a mesma pessoa

    ResponderExcluir
  8. nossa que estranho... parece mesmo ser a mesma pessoa !

    ResponderExcluir
  9. É por isso que gosto do seu trabalho. Passei por aqui, como faço às vezes, pra ver as novidades e fiquei impressionada com a compra dos sites pela mesma pessoa (lá em cima).
    Aí, me deparei com a notícia do Dave Dave ao lado de Lyz. Fiquei de orelha em pé.
    Aí, vi que você adicionou, na notícia sobre Conrad, o meu post do blog do Tony e colocou o link. Como, há pouquíssimo tempo, tive "clonado" um post, sem qualquer crédito, por outro blog, desta vez fiquei feliz.
    É isso mesmo, não se trata de mera vaidade tolinha (até porque não tenho idade pra isso), mas dou crédito a quem tem e exijo a mesma coisa e quem, como você, também dá crédito, merece todo o respeito. Prova de que você sabe o trabalho que dá fazer uma pesquisa e trazer as informações para serem compartilhadas com todos. Transcrever, todo blog e site faz e deve fazer, porque ninguém é dono da verdade. Mas copiar na cara-dura, sem dar crédito, e depois dizer que "esqueceu". Hahahahahah. Quem sabe faz e quem não sabe, copia.
    Vou voltar mais vezes aqui, como sempre fiz, pra te prestigiar, e, mais uma vez, te dou os parabéns, não só por seu trabalho (muito, muito, muito bom), mas por sua ética, palavrinha esta tão esquecida hoje em dia.
    Um grande abraço
    Andréa

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?