web analytics

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Camisa de forças



Tamanhos P, M, G e GG. Encomendas aqui neste post...

Depois de quase 5 meses chegamos em um ponto que não temos mais para onde ir a não ser para um hospício, pois cada dia que passa parece que estamos todos loucos.

Eu participo de uma comunidade chamada PGM e as vezes investigamos algumas mortes estranhas. No máximo em uma semana estamos com tudo esclarecido. Quando é uma morte fake, as vezes em menos de uma hora estamos com tudo esclarecido...

No dia 25 de junho quando foi divulgada a morte Michael, eu não acreditei. Parecia brincadeira, depois vieram as noticias oficiais e uma tristeza enorme bateu no meu coração.
Nunca passei um minuto ao lado de Michael. O que eu sabia sobre ele era o que eu lia nas revistas, nos livros, nos portais, nos fóruns e o que meu coração dizia... E dizia que ele era gente boa...

Nunca acreditei nas acusações feitas contra ele, mas não levantei nenhuma bandeira para defender a inocência dele. Quando foi fechado o acordo não restavam duvidas que ele era inocente... Só que o estrago estava feito e só ele podia mudar este jogo!

Hoje quando eu leio que This Is It bateu recordes de bilheteria, eu sinto que Michael virou o jogo e de uma maneira esplêndida!!!

O que começou dia 25 de junho de 2009 deve ter data e hora para acabar, mas eu não tenho a mínima idéia de quando isso vai acontecer.

Nós últimos 15 anos eu passei mais que a metade do meu tempo conectada a internet, mas nunca focada em um só assunto e nestes últimos meses o meu foco tem sido único, Michael Jackson.

Mesmo a suposta morte de Michael, fazendo eu quebrar a cabeça, isso não é um jogo de quebra-cabeça. Onde as peças estão todas ao alcance e é só ir encaixando para a imagem aparecer...
Vocês conhecem algum tipo de jogo de fuga?
Eu adoro, faz a gente pensar e analisar cada pista para poder escapar.
E é assim que eu tento ver toda essa historia, como um jogo de fuga. As pistas que surgem, uso para poder chegar em algum lugar...
Na verdade eu não cheguei a nenhum lugar com essas pistas todas que foram deixas neste últimos meses. Eu só estou dando voltas... E vou continuar assim, porque a unica prova que eu preciso para provar que Michael Jackson esta vivo eu não tenho e ninguém tem... Que é a foto dele morto!

Isso não é papo de doido!?

21 comentários:

  1. Meu Deus...Gostaria de ter a oportunidade de pedir desculpas a Michael, eu me vejo exatamente como vc MP, sempre acreditei na inocência dele mas só externava para as pessoas próximas a mim, nunca comprei uma briga em defesa de Michael, eu tinha minha opinião e achava suficiente.

    Concordo 100% com suas palavras!
    Te admiro muito!

    Michael is alive!

    ResponderExcluir
  2. Ah...Acho que ja encomendei minha camisa de força. rs
    Tamanho M, entregar em Recife.
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Pois é galera, e´tudo muito confuso ainda, eu acredito fielmente q MJ ainda esteja vivo, tantos misterios ao redor de sua morte, nenhuma foto dele morto foi divulgada, a demora para ser enterrado, a demora para descobrir a causa de sua "morte", um enterro que contou somente com amigos intimos e sua familia, ninguem sabe ao certo onde ele foi enterrado, nem seus fãs puderam dar o "ultimo adeus". Só acho que se realmente ele tivesse morto, esse doutor Murray já estaria preso, todos os fãs teriam pelo menos assistido ao velorio e prestar a ultima homenagem ao rei e, vamos combinar que já teria fazado uma foto dele morto né?
    MJ Alive. I believe

    ResponderExcluir
  4. Onde falta a verdade falta tudo !! A polícia nada faz,os amigos sumiram, a família naum luta por justiça, os fãs taum fiéis tb se calaram e nós que estamos doidos ?? Penso que naum...Claro que por detrás dessa "morte" existem muitas pessoas envolvidas, polícia-família-amigos-fãs...Li, naum me lembro onde, que em 'This is It", MJ tinha feito comercial p/ filme 2012, que tb é da Sony. Fui assistir a esse filme e realmente, tenho que concordar !! Tantas coisas nesse filme me chamaram atenção...o nome do personagem principal é Jackson...citaram 1958, falaram de Las Vegas,Santa Mônica, soltaram essa frase "naum acredite em tudo que vê"...entre outras coisas, me arrependi de naum ter papel e lápis na mão p/ anotar...muito estranho...às vezes a fala de alguns atores me reportavam ao MJ quando falou sobre o planeta no "This is It"...MP, queria ter o seu sangue investigativo !!! Mas hj concordo que MJ fez sim, propaganda p/ esse filme...E outra coisa que tem me chamado muito a atenção, o comportamento de Lisa Marie...as últimas fotos que vi dela, ela tem assumido posturas de MJ todo o tempo...infelizmente naum sei postar fotos, mas procure e irá concordar !! Muito estranho...Será que ela tb o está ajudando ???

    ResponderExcluir
  5. Concordo a 100%, MP...Tamos todos a dor nó na cabeça, tudo a ficar maluco...Eu acredito k sim ele esteja vivo, existem dias k acordo a pensar k tou mesmo louca e k é impossivél...Mas depois xego aki na net, e começo outra vez c esperanças...è como diz ai o alexandre, ninguém foi preso, demorou a saber a causa da morte, nunca mais o enterravam, os fãs n puderam dizer um ultimo adeus, não uma unica foto dele no hospital ou morto, nada, e logo MJ k é a pessoa mais famosa do mundo, e k uma foto dessas valeria uma fortuna...
    Mas p o bem da nossa saude mental (lolol) é bom k ele apareça logo...Ele já deu mtas lições nestes 5 meses, principalmente á midia, k agora andam aos pés dele a pedir perdão por td o k de mal disseram dele...P isso MJ estamos aki á sua espera, n demore...

    ResponderExcluir
  6. Posso discordar? Aliás, eu sou mestra em discordar. hahahahahaha
    Eu não acho que seja papo de louco, louco é aquele que delira e cria seus próprios momentos e experiências... que vê coisa onde não existe.
    Aquilo que você postou é absolutamente ao contrário de ser louco. As evidências, suspeitas e tudo que está sendo colocado a prova, estão ai. Vêem aqueles que querem, e permanecem cegos aqueles que não querem ver. De qualquer das maneiras, a gente até pode cair em delírio em determinar notícias, isso é normal do ser humano que tenta sempre se agarrar no mais fantasioso. Mas logo em seguida vem uma outra notícia em BAM, põe por terra e faz-nos voltar a realidade.
    A gente não precisa provar nada para ninguém. A própria justiça já está demonstrando que ou é imcopetente, ou simplesmente não há o que fazer justiça.
    A única justiça, é a justiça que Michael está fazendo com o mundo neste momento.
    Eu não acho que estou ficando louca. De qualquer das maneiras, se alguém achar que eu estou, por favor me dê um tamanho G, pois apesar de vestir um M, preciso de uma folga, para quando Michael voltar, eu poder me soltar sem precisar de ajuda. HAHAHAHAHHAHAAHHA
    Beijos Mp. =D

    ResponderExcluir
  7. Leticia, se alguem vê a gente conversando sobre o assunto vai pensar que é papo de louco... Na própria comunidade as vezes as pessoas falam... Isso tá parecendo papo de doido...rs Eu sei que não estamos loucos, mas o povo que não esta acompanhando quando MJ voltar vai ficar tudo doido tentando entender os motivos...
    E outra, é sempre um prazer ler os seus comentários...

    ResponderExcluir
  8. CONCORDO... DESDE O DIA 25/06 SEMPRE ACHEI Q MICHAEL ESTAVA VIVO ,ANTES MESMO DE DESCOBRIR O SEU BLOG E DE TONY,NEM MESMO A PARIS ME FEZ ACREDITAR,E COMO JA DISSE NINGUEM VIU O CORPO ,NINGUEM FALA QUE VIU ,NINGUEM TIROU UMA FOTO LOGO DELE ,QNTO NÃO IA VALER UMA FOTINHA DELE?
    NÃO SEI QUAIS FORAM OS MOTIVOS DELE TER FEITO ISSO,MAIS TEMOS Q TIRAR O CHAPÉU,ELE IA FAZER OS SHOWS IA VENDER,MAIS ELE "MORTO",TA VENDENDO MUITO MAIS,ARREBATOU NOVOS FÃS ,VOLTOU AO TOPO E VAI FAZER MAIOR QUE THRILLER,ELE MERECE APLAUSOS! GÊNIO! E QNDO VOLTAR ,IMAGINEM ,TDOS FICARAM LOUCOS...UM BELO PLANO..
    COMO ELE DI: THIS IS IT!

    ResponderExcluir
  9. Achei muito coerente tudo que foi dito neste post, embora saibamos que não estamos loucos e que o caminho seguido por nós a cada dia parece ser o mais certo fato é que alguém de fora nunca entenderia nossas razões para estar com este pensamento e esta linha de raciocínio.
    A cada dia que passa a certeza só aumenta e o mais engraçado é que mesmo que um dia acordemos com um pulga atrás da orelha e aquela sensação de tristeza logo em seguida acontece algo que nos faz mudar completamente de idéia novamente.
    Só digo uma coisa Keep the faith and God bless us :)

    ResponderExcluir
  10. Excelente post!! muito obrigada por isso... saber q não estamos sozinhos é ótimo!

    meu tamanho é P mas pode reservar dois Ms, um G e um GG pra qndo eu convencer minha família hehehe o q não tah tão longe... ^___^b

    Um abração e té++

    Keep the Faith !!
    Da troot will prevail (já dizia Dr. Conrad Murray)

    ResponderExcluir
  11. a minha dar P pra poder prender bastante!

    rs

    concordo com vc mp.. michael virou o jogo pro seu lado! agora querendo o nao temos so que esperar a hra que ele acha melhor voltar! ;s

    ResponderExcluir
  12. Denner: Vi uma materia dizendo que os filhos do MJ visitaram os estudios da Universal,sera que eles tambem estao querendo fazer algum filme?????oque vc acha mulher pobre?é meio estranho nao? Ah minha camisa é tamanho M. ABRAÇO PRA VC E PARABENS PELO BLOG.

    ResponderExcluir
  13. a minha camisa é M,
    please !
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Nossa que desabafo !!!! fiquei até com medo , acho que vc faz um trabalho maravilhoso. Trabalho esse que eu jamais teria competencia pra fazer , kkkkkk, eu também me sinto assim , doida de pedra, é um misto de sentimentos , que se misturam , é a esperança que esbarra no medo , é a saudade , que aperta o peito , o remorço de não ter expressado a indignação das acusações , a vergonha de não ter feito nada . Aonde isso vai dar ??? também não sei , mas assim junto com vcs me sinto a maluca , mais normal !!! a minha camisa é p tá , mande logooooo, bjocas

    ResponderExcluir
  15. Se tudo isso é loucura, é a insanidade mais linda que ja tive na minha vida!
    Assim como a MP (muita coicidencia, não sei)sempre fui internauta de carteirinha, e sempre buscava coisas diferentes, assuntos diversos, pesquisas. Mas ha quase exatos 05 meses, não faço outra coisa (além de trabalhar claro) a não ser pegar min ha lupa virtual, e fuçar, ler, ver, sentir, chorar, rir, delirar, sonhar e esperar MICHAEL JACKSON voltar!!!
    Minha vida perdeu o sentido?
    Não, eu acho que não, ao contrário!

    ResponderExcluir
  16. Parece papo de doido...
    E tem alguém certo aqui???
    huahuahuauahua...
    Encomenda a minha tamanho M.

    ResponderExcluir
  17. Ahh gente.. Acho que louco é quem não enxerga que o Mike ta vivo..

    ResponderExcluir
  18. eu tbm quero uma e se puder pode ser preta com umas fivelas asim num estilo bem BAD

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?