web analytics

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quadro Baseball

Talvez seja muito complicado fazer a analise quadro, pois eu não nada de baseball...

Uma temporada de Baseball leva 180 dias.
Do dia 25/06 a 25/12 são 180 dias!

Se preparando para voltar para o jogo.

Passos de danças

Novo jogo com efeito sensacional

Um homem de gravata impedindo que alguém passe ou chegue perto.

Aprender o passo

Um jogador negro de mãos brancas. (pode ser por causa da luz, mas o que importa é o significado)

O planeta está nas nossas mãos. (pode ser essa a mensagem... é como tava no filme a menina com o mundo na mão)

Bambino = Menino Iluminado

Joe Jackson - Um jogador de baseball que recebeu dinheiro para entrega o jogo, mas não entendeu muito bem o que seria entregar o jogo e atuou normalmente.


82... Na verdade 28 o dia do lançamento do filme

Coca-Cola a grande concorrente da Pepsi

O marinheiro lembra as forças armadas.

O boné com NY - New York


Obrigada Kamila Rodrigues, Claudia e Rachel pela ajuda neste post.

10 comentários:

  1. Oi pessoal.Eu não estou entendendo muito bem.Que quadros são esses?

    ResponderExcluir
  2. São quadros que Michael comprou 10 dias antes do dia 25 de junho.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada MP.
    E será que você saberia dizer"quem"está divulgando essas imagens?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. E por que você acha que isso pode ser pistas?

    ResponderExcluir
  5. nada como voltar aos velhos tempos. Esses quadros retratam a nossa infancia e a de Michael, onde há uma mistura de magia, beleza, inocência, coisas puras, onde tudo era fantasia, tudo era perfeito, mas em constante constraste com o mundo em que vivemos, a loucura do dia-a-dia dessde mundo louco e tosco, o esquecimento das coisas boas.

    Como diz De la Nuez:

    indo além das origens inocentes incorpora-las em um brightly-colorido, misturado-tableau de midia do bem e do mal, mas sempre com uma piscadela e uma cotovelada.

    ResponderExcluir
  6. Gente, sinceramente, pra mim essa parada dos quadros é viagem... Por que o Mike ia comprar vários quadros, todos com símbolos de significados complexos e sempre relacionados à farsa da morte? :s
    Ou eu não "peguei o espírito da coisa" ou acho que é um tanto forçado...
    O único que fez algum sentido pra mim foi o "Donut Queen"... Mas ainda assim, penso que se nos derem qualquer coisa e nós botarmos nossa imaginação pra trabalhar vamos encontrar vários significados onde não há :s
    Só minha opinião a respeito dos quadros...

    MP, não tinha um post de agora aqui sobre o choro da Paris? Apagou por que? :s
    Ou eu fiquei louca de vez? hehehe

    ResponderExcluir
  7. Gente eu to surtando, não sei se acredito que esses quadros sejam pistas, mas vai saber né, so vamos ter certeza disso o dia que Michael voltar,
    e que esse dia acontece e logo.

    ResponderExcluir
  8. KR NÃO DUVIDEM NDA DE MCHAEL, VCS DUVIDAM MUITO DELE, DE SUA INTELIGENCIA, ALIAS DA SUA GENIALIDADE....VINDO DELE EU NÃO ME IMPRESSIONARIA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Muito estranho esses quadros.vamos ver ate aonde isso vai.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?