quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Os domínios

michaeljacksonhoaxdeath.com e thisisalsoit.com

O domínio michaeljacksonhoaxdeath.com dispensa qualquer tipo de apresentação, está fora do ar e muitos não acreditam que ele possa voltar. Mas há uma mensagem dos novos administradores do site... Quem conseguir entender vai conseguir entrar novo fórum... neste exato momento há menos de 10 pessoas cadastradas... São 20:50, quero ver até amanhã quantas pessoas vão está cadastradas...http://www.michaeljacksonhoaxdeath.com/forums

Mas não é sobre isso que quero falar, todo mundo sabe que o site mudou de dono.
Os dados de quem pertencem segue na imagem abaixo:


O outro site thisisalsoit.com talvez sejam poucos que já ouviram falar dele, mas quem já viu sabe que cada dia ele é redirecionado para uma pagina diferente.
Hoje está para a pagina Fakeb Death, amanhã pode ser para uma outra qualquer. Devemos sempre ver para onde essa pagina vai nos velar...

Como achei estranho o fato desta pagina cada dia ser redirecionada para um local resolvi verificar quando ela havia sido registrada e por quem. O registro foi feito dia 29 de outro de 2009 e quem fez o registro foi... vejam na imagem...



Isso mesmo o registro do thisisalsoit.com tem os mesmos dados da pessoa que agora é dona do michaeljacksonhoaxdeath.com

Eu juro que não sei o que pensar, mas achei isso muito estranho... muito mesmo!
Pois está pagina já foi redirecionada até para paginas da Ordem Mundial!!!

Além para paginas do filme 2012, para o filme V for Vendetta, depois para um video no youtube e hoje para Fakeb Death...

É muita coincidência esses 2 domínios privarem os leitores de descobrirem quem são os donos e usarem a mesma empresa. Seria até normal se não fosse o assunto em questão, suposta morte de Michael Jackson, está relacionada nos 2 sites.

14 comentários:

  1. Não sei se estou bege, incolor, ou multicores!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que sei quem é o dono..hehehhehee

    ResponderExcluir
  3. Gente não tem have com o post mais ai vai, eu sou nova no Twitter, uma duvida "Following" são as pessoas que o dono do Twitter segue né?
    E "Followers" são aqueles que seguem o dono do twitter né?

    Se eu estiver certa pq Latoya esta seguindo um Twitter assim MJ_alive_MJ.
    Ué Michael JACKSON NÃO TINHA MORRIDO
    aushaushaushaushaushaushaushua

    ResponderExcluir
  4. Cada dia que passa eu fico mais confusa...Estou me sentindo em um filme daqueles muito bom que prende sua atenção,e quando você pensa que esta perto da verdade, surge um fato novo que embaralha tudo.

    Eu acredito que o fim desse filme vai surpreender todo o mundo.

    Minha admiração, meu respeito e meu amor por Michael so cresce

    ResponderExcluir
  5. Gente mesmo que for ao contrario do que eu postei ai em cima no Following e no Followers, tem varios Michael Alive e assim por diantes... nos dois então ele segue e seguem ela tbm.
    Seria pistas?
    Ta que ela é crazy mais...

    ResponderExcluir
  6. i have to talk you.
    please find me here and send me a message
    http://www.michaeljackson.dleex.net

    Im waiting :)

    ResponderExcluir
  7. olaa isa,,eu vi q vc falava do twitter q a latoya segue: tbm queria saber: por um acaso é esse: http://twitter.com/isMJalive?
    é realmente tem varios...!!!
    gente q estranhu ne??

    ResponderExcluir
  8. Eu acho um barato o MJHD ter sido criado no dia 25 de junho...
    É, o thisisalsoit já foi pra muito lugar, primeiro pro p´roprio site da MJHD, foi pro filme Endgame tb, pra pagina da Final Curtain..
    Mto estranho...

    ResponderExcluir
  9. Loredana esse ai q vc postou é um dos, ela segue mais de um twitter que acredita que MJ vive, agora me pergunto, se ela viu o corpo se ele morreu de fato pq ela segue...

    ResponderExcluir
  10. MP vc tem certeza que só tem 10 pessoas cadastrada...o forum está correndo normalmente...segui o end. que vc postou e tá OK....http://www.michaeljacksonhoaxdeath.com/forums será que é esse mesmo?!! pq ele tá aberto

    ResponderExcluir
  11. Quem souber inglês e tiver paciência dê uma olhada nessa lista http://www.michaeljacksonhoaxdeath.com/forums/viewtopic.php?f=29&t=40
    ainda tem mais na lista de site para direcionar ao acessar, que agora não sei se é o, http://www.michaeljacksonhoaxdeath.com/forums ou se é o thisisalsoit.com

    ResponderExcluir
  12. P/ LUMA: A MP falou q naquele momento q ela fez esta postagem ( Veja o texto e horario) q apenas tinham 10 pessoas cadastradas ONTEM no momento, agora ja não se sabe mais, talvez tenha mais lia o texto postado de novo q vais entender...OK?!..

    Outra coisa, BAHHH Mas a coisa ta ficando boa mesmo hein?!...afff..rsrs

    ResponderExcluir
  13. A coisa ta começando a esquentar pra caramba, acho que logo logo estaremos com todos os noticiarios anunciando....

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Este é meu primeiro comentário.
    Tem com saber a que horas o site Michael Jackson Hoax Death foi criado?
    Vi que ele surgiu exatamente no dia 25 de junho, e que termina na mesma data em 2011. Lembro que no Blog do Tony foi exposto que(corrija-me se eu estiver errada)já possuia evidencias de que esta morte seria forjada.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?