domingo, 29 de novembro de 2009

Phoenecian’s profile message

Por Fernanda

“mich.'s advisors are awaiting your call as soon. confirm encoding talking to the department, then send authorization 03#07 [updated] 09:58pm”

“mich.' conselheiros estão esperando sua chamada em breve (logo). Confirme a codificação que fala ao departamento, a seguir ENVIE a autorização 03#07 ( 03/Julho/2010??)

Postado 09:58pm”

Michael Jackson pode encarar ação legal para cantar em Londres

LOS ANGELES (Reuters) - Um promotor musical pretende mover uma ação para impedir Michael Jackson de apresentar-se em Londres este ano, afirmando que um contrato firmado pelo "rei do pop" o impede de apresentar-se até julho de 2010, disse na segunda-feira o diretor da empresa de promoções.

A AllGood Entertainment Inc., de Nova Jersey, afirma que em novembro assinou um contrato com o empresário de Jackson, Frank DeLeo, pelo qual o cantor se comprometeu a apresentar-se em julho de 2010 com seus irmãos do grupo Jackson Five e sua irmã Janet Jackson.

Pelos termos do acordo, Michael Jackson não poderia fazer outro concerto antes do show de reencontro da família Jackson, disse Patrick Allocco, sócio gerente da AllGood Entertainment.

A AllGood Entertainment enviou uma carta a Jackson em março, avisando-o que não deve fazer uma série de 50 apresentações na 02 Arena de Londres ( Segundo o contrato esses shows não poderiam ter sido marcados, quebra de contrato o que gera?? MULTA!! )com a promotora de shows AEG. Os shows estão previstos para começar em julho.

Representantes de Michael Jackson e da AEG não retornaram as ligações pedindo seus comentários.

Allocco disse que o plano de sua empresa de mover uma ação numa corte federal se deve às tentativas fracassadas de negociar com Jackson e chegar a um acordo que permitisse a realização dos concertos em Londres.

"Até agora tivemos zero cooperação de qualquer pessoa. Frank DeLeo se nega a honrar nosso acordo, e é por isso que vamos abrir o processo judicial até o fim da semana", disse Allocco.

A AllGood Entertainment disse que seu show único com Michael Jackson está marcado para 3 de julho de 2010 no Texas Stadium em Irving, Texas. O concerto será disponibilizado como evento pay-per-view na Internet, disse Allocco. (03#07 = 03/7/10)

Ainda segundo Allocco, Jackson pode ganhar até 30 milhões de dólares com o show.

"Trinta milhões de dólares por um show é algo inusitado, e é por isso que estamos tão frustrados", disse ele. "Frank DeLeo está se contrapondo em nosso caminho. A AEG vem constantemente frustrando nossa possibilidade de ver esse show se realizar."

A série de concertos previstos de Michael Jackson em Londres também vem sendo anunciada como inusitada. A AEG já declarou que os shows, em seu conjunto, vão atrair o maior público que um artista isolado já teve em uma só cidade.

Minhas considerações:

Quando fui até o profile do Phoenecian li o que estava escrito no mesmo e resolvi pesquisar. Como já foi postado anteriormente a tradução seria basicamente está:

“mich.' conselheiros estão esperando sua chamada em breve (logo). Confirme a codificação que fala ao departamento, a seguir ENVIE a autorização 03#07 ( 03/Julho/2010??)

Postado 09:58pm”
Enfim, o que me chamou a atenção foi exatamente o número q não fazia sentido algum, então fui na Internet pra saber o que havia acontecido ou iria acontecer no dia 03/07 e encontrei está noticia sobre a quebra de contrato de MJ para a realização dos shows de Londres q não poderiam ser realizados antes do reencontro da família Jackson segundo a AllGood Entertainment.

Pode parecer sem sentido algum mais isso só afirma ainda mais minha certeza de que esta “ fake death” já estava sendo planejada faz algum tempo. Ele sabia q tinha um impecilio, MJ é inteligente e saberia que uma quebra de contrato deste porte não seria bem vinda no momento e se seguirmos uma linha de raciocínio sabemos que além do Natal uma outra data provável pra volta de MJ seria em Julho/10 !!!

Following the clues...

6 comentários:

  1. Caramba, 3 de julho.. meu aniversario..
    Sabe outra coisa que teria nessa data? O show dos Jackson 5.. esse que causou o impedimento.

    ResponderExcluir
  2. É IMPRESSIONANTE COMO TM GNT PRA ATRAPALHAR MIKE ¬¬'

    AFF...

    3 DE JULHO DE 2010?? NUSS MUIIITO TMPO!!! :X

    MAS VAMOS CONFIANTES...A CADA DIA Q PASSA TENHO MAIS CRTZA, SERÁ Q O POVO Q NÃO ACREDITA NÃO VE?? NUSS...ESSA COICIDENCIA É D+!!!!

    TENHO FÉ....

    ADORO A JANET...ODEIO O RESTO ( AMO OS FILHOS DE MIKE OBVIAMENTE) O FAMILIA PRA ATRAPALHAR!! ¬¬'

    GZUIS, DIZEM Q TUDO TEM UM PQ....MAS PQ MIKE TINHA Q CAIR LOGO NESSA FAMILIA? ¬¬'

    ResponderExcluir
  3. Mas lá, eles não colocam primeiro o mes e depois o dia? Então a data correta seria 7 de março e não 3 de julho.

    ResponderExcluir
  4. Ai ai...mt informação...minha cabeça se atrapalha...iauhaiuha

    ResponderExcluir
  5. Mulher Pobre que saudades!!!
    Adoro o seu Blog!!
    É simplesmente MARAVILHOSO!!!
    Estou com saudades de vc!!!
    Quando vc aparece?
    Cheiro no seu coração...Vivi

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?