web analytics

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009

Tudo o que muitos queriam era que o dia 25 de junho não tivesse existido.
Ontem vendo os fatos marcantes de 2009, pude perceber como essa data foi importante.
O tanto que aprendi com Michael, nesses ultimos meses. O tanto que sua voz está viva...

Vendo todo mundo dançando e se emocionado...

Agora se ele volta em 2010?
Não sei...
Se ele volta um dia?
Também não sei...

O que sei que ele veio ao mundo e deixou sua marca... Ele não veio a passeio!

Eu agradeço a todos que estiveram comigo nas buscas de pista e provas sobre a suposta morte. Sei que cada um de nós que somos fãs, nos apoiamos nos amigos virtuais... Cada um de vocês foi importante para minha minha vida... Desejo para todos um 2010 cheio de paz, amor e esperanças.

Michael Jackson
Vive!!!
This is it!!!!

Feliz 2010!!!

9 comentários:

  1. Essa é a essência da verdadeira amizade, não importa se ela é real ou virtual ,pois, o fato é que nos ajudamos, unimos forças e nossa fé se fortaleceu a cada dia pelo fato de que cada um de nós soube perceber a necessidade do outro e entender o quanto cada um é importante nesta aventura que vivemos desde o último dia 25 de Junho.
    Espero que nesta nova década que se inicia possamos finalmente celebrar a tão esperada paz e o L.O.V.E :)
    Feliz 2010 !!!

    ResponderExcluir
  2. OLA MP, VIM TBM DEIXAR UM FELIZ 2010, TDO DE BOM, COM MTAS HARMONIAS, PROPERIDADES...
    SAUDE EM FIM...! QUERIA DIZER QUE POR MAIS Q EU TENHA VINDO POUCO AO SEU BLOG QUE FOI MTO LEGAL TER VINDO AKI VER O VC POSTOU DURANTE ESSE ANO...!!
    VALEU POR MTAS INFORMAÇOES....MAIS QUE AINDA MANTEREMOS NOSSAS ESPERANÇAS....
    BJOSSS....FELIZ ANO NOVO!!

    ResponderExcluir
  3. Olá MP estou passando para não só desejar um feliz ano novo mas para agradecer a tudo que vc
    fez , tenho certeza de que onde Michael estiver
    na terra ou no céu ele está vendo todas as coisas que vc faz não só para ele mais para todos nós ! Muito obrigada =)
    espero que em 2010 continuamos a nossa busca pela verdade
    Um Feliz Ano Novo a Todos =D

    ResponderExcluir
  4. Tem razão MP, aprendemos muito com Michael, porém, o mais importante foi que quem não conhecia Michael Jackson,aprendeu depois da "morte" a conhecê-lo e a amá-lo e isso me traz muita felicidade. Saber que o mundo hoje dá valor às suas palavras e sabe o verdadeiro valor do homem Michael Jackson, não só do artista Michael Jackson.
    Torço verdadeiramente que na retrospectiva de 2010 possamos estar aqui comemorando.
    Obrigado a vc que foi um porto seguro para todas nós este ano, com sua certeza e suas pistas. Agora só nos resta esperar que ele volte.........
    Feliz 2010 para vc e para todas nós, fãs apaixonadas por este ser que fez e continua fazendo a diferença neste mundo.
    AMOR,FÉ e ESPERANÇA à todos.

    ResponderExcluir
  5. Falou algo que eu sempre penso também: o quanto todos ou a maior parte de nós aprendemos com Michael durante esse tempo.
    Certamente 2009 não foi um ano tão agradável por conta do triste fato que aconteceu, mas quero desejar a você, MP, e a todos os fãs um ótimo ano novo, que 2010 nos traga bons momentos e bons acontecimentos (tomara que Michael volte *.*).
    Que neste novo ano as pessoas tomem maior consciência do seu papel na humanidade e que a paz, a união, o amor e respeito pelo próximo e pela natureza seja maior em 2010 e cresça cada vez mais. Que diminuam o preconceito, o ódio, a indiferença. E isso depende da ação, do esforço de todos.
    Nós somos soldados de Michael Jackson, vamos continuar sempre pondo em prática os "ensinamentos" dele e passando adiante para outras pessoas para que todos façam do mundo um lugar melhor. =)

    Paz pra todos!
    L.O.V.E.

    [E que nosso Michael volte, se ele puder/quiser]
    [Let's keep the faith]

    ResponderExcluir
  6. Que em 2010 à vida de todos vcs seja repleta de muita saúde e sorte !!! Que possamos continuar bem unidos em nome de Michael Jackson, esse ser humano raro, que tivemos o prazer e a sorte de conhecer...Obrigada pela amizade e carinho de todos e "O show tem que continuar!"....Eu ainda acredito na sua volta...It´s all for love...L.O.V.E....BJKS !!!

    ResponderExcluir
  7. Olá MP primeiramente quero lhe desejar um Feliz Ano Novo e tbm agradecer vc por está sempre ao nosso lado,e por tudo que vc fez e se dedicou nesse blog e lá na comu.
    Nossa tantas coisas que eu aprendi esse ano,tantas amizades ''virtuais'' que eu fiz..enfim tantas coisas que o Mike me proporcionol.
    Depois de tantas provas e evidencias que foram passadas esse ano,tenho total certeza que ele está vivo.Sua volta eu n sei dizer com certeza qnd será...quer dizer nem eu nem ninguem...e si voltar...Agora o que me resta é esperar,pq tudo que tinha que ser feito em relação as pistas já foi feito,agora é hora da gente colocar em prática oq o Mike nos ensinou.

    Bjos MP.

    e um feliz ano novo para todos =]

    MIKE IS ALIVE !

    ResponderExcluir
  8. Olá MP, parabéns pelo belissímo trabalho em relação a HOAX, vc assim como no querido Mike conseguiu unir várias pessoas em um único objetivo, mesmo sem conhecê-la quero que saiba que vc é muito especial, e que 2010 seja repleto de boas noticias!!!!
    Happy new year!!!!
    bjus...

    It's all for love!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?