web analytics

domingo, 27 de dezembro de 2009

As guirlandas

As guirlandas que tanto chamaram nossa atenção por estarem no portão da casa de Michael Jackson no dia de sua morte, foram vistas como uma pista sobre a sua possivel volta no Natal.

No dia 25 de dezembro, acredito que até aqueles que não acreditavam que ele voltaria nesta data, ficaram ligados na esperança de ouvir a musiquinha do platão do noticiario.

Como todos sabemos Michael não voltou, mas nestes 6 meses aprendi muito. Eu sempre ouvi falar que Jesus não nasceu no mes de dezembro, mas para mim o Natal como vimos hoje, sempre foi comemorado no dia 25 de dezembro. Só que antes eram nos meses de março e maio.

A guirlanda é um símbolo de prosperidade, evolução e recomeço.
Por que Michael estava preparando uma evolução e um recomeço, as guirlandas estavam no portão?
Quando é Natal?
Dia 25 de dezembro, março, maio ou todos os dias do ano?

Não vamos perder as esperanças!
Vamos esperar!

Quem sabe...
um dia!

19 comentários:

  1. Se ele não morreu mesmo, não voltará. E dou a maior força para ele. Para que vcs querem que ele volte? Para a miidia detonar ele novamente?? Se gostamos de verdade do MJ e não somos egoistas, vamos deixar ele viver a vida dele em paz e feliz. Coisa que nunca deixaram ele ser. Se ele realmente morreu que descanse em paz e encontre a tão buscada felicidade que não teve em vida.
    E obrigado por ter nos presenteado com as suas músicas maravilhosas e por ter sido um ser humano fora de série. Ele realmente não era desse mundo.

    ResponderExcluir
  2. Ta aí uma coisa que ninguém tinha pensado, Michael foi criado como Testemunha de Jeová(embora não a vida toda) a questão é que as Testemunhas de Jeová comemoram o nascimento de Cristo em 14 de nisã, ou seja não é uma data definida, em cada ano cai em data diferente sempre em meados de marco a maio, se Michael levou isso em conta, era bom que soubessemos a data certa em que esta religião comemora o nascimento de Cristo, para sabermos a possivel data do retorno.

    ResponderExcluir
  3. estou esperando, não desisti ainda...

    ResponderExcluir
  4. CONTINUO ESPERANDO....A ESPERANÇA É ULTIMA Q MORRE E A MINHA AINDA TAH VIVAÇA = A MIKE!!! =D

    THIS IS IT!!

    LET'S GO, KEPP THE FAITH!!

    ResponderExcluir
  5. Sou testemunha de jeova,vou ver direitinho quando vai ser relembrada a morte de jesus esse ano geralmente cai em março e abril...poxa fiquei esperando por sua volta mas ele nao veio mas vou continuar esperando

    ResponderExcluir
  6. Pretta... obrigada pela sua ajuda ;)

    ResponderExcluir
  7. No meu facebook, uma menina postou um comentário de um guru conhecido lá fora e este cara disse q MJ está vivo sim e que ele está em um lugar quente, talvez méxico ou africa. Este cara tb disse q ele ñ sabe se um dia MJ irá retornar, mas o mundo ficará sabendo q ele ainda é vivo.

    ResponderExcluir
  8. galera aí vai o video do clip this is it feito por spike lee.
    http://www.youtube.com/watch?v=eVZ42vwYfZ0

    ResponderExcluir
  9. Oi MP, eu li que na Russia o natal é comemorado no dia 7 de janeiro , olha o sete ai !!!! esperança nunca morre !!!http://www.mulherdeclasse.com.br/Natal%20em%20outros%20paises.htm

    ResponderExcluir
  10. Poxa! na Russia o natal é comemorado um dia depois do " Dia de Reis"...Interessante!!!

    ResponderExcluir
  11. achei muoto interessante o que postou, como vc msm disse,muitas pessoas assim como eu não acredita que ele voltará em datas pré determinadas, mas assim msm fiquei grudada na internet e televisão o dia 24 e 25 inteiro. Vou continuar na espera, e peço a Deus que em qualquer lugar que esteja, eteja bem.

    ResponderExcluir
  12. Firme e forte aqui..Michael vivasso!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi MP,NOIS TESTEMUNHAS DE JEOVA VAMOS RELEMBRAR A MORTE DE JESUS NO DIA 30 DE MARÇO 2010,APOS O POR DO SOL...Mas nao acredito que michael ira se basear nessa data porque nois comemoramos a morte de jesus o sacrificio que ele fez por nois ,e como sabemos o michael agora comemora o nascimento de jesus contrario ao ensinamento biblico!Mas o michael e imprevisivel...BJS PARABENS PELO BLOG

    ResponderExcluir
  14. MP, diga algo:
    http://www.youtube.com/watch?v=x4xxoDewe0Q

    ResponderExcluir
  15. o que aconteceu ?? por onde anda a MP ?? to começando a ficar preocupada com ela ela é sempre nossa esperança aki a gente renova a nossa esperança

    MP VOLTAAA

    ResponderExcluir
  16. Hummm agora entendi, então não tem comemoração do nascimento??? Só de morte.

    ResponderExcluir
  17. Acho que mike volta, depois de conseguir bastante dinheiro com essa falsa morte. mas se ele voltar, não acredito que fará shows, acho que ele esta em forma mas tá bem velhinho, 50 anos já é bastante, principalmente ele que já vem se cansando desde criança. melhor pra ele, descanso.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?