web analytics

domingo, 20 de dezembro de 2009

Comentário da Pri (Mulheres Luxo)

Como sei que algumas pessoas não voltam para ler os comentários de posts de alguns dias atrás resolvi postar o comentário que a Pri fez no post Levantar uma bandeira. Merece destaque aqui no blog.

-=-=-

Olá MP, sou a Pri (Mulheres Luxo).
Gosto de vc pq vc tem senso crítico, posiciona a sua opinião e defente com unhas e dentes.
Mas o que mais me encanta aqui, é porque pensamos IGUAIS!!
Eu tb ando me surpreendo com a imaginação formidável das pessoas ultimamente, elas querem simplesmente pegar TUDO que acreditamos até hj sobre a história do mundo, e transformar em cinzas.
MEU DEUS! Cade a importância dos livros? Cade o esforço da medicina? Cade a inteligência do homem?
Eu sou chata sim, sou teimosa sim e sou CÉTICA!!
Acredito somente naquilo que VEJO, que é concreto e não abstrato!!!
Como profissional de comunicação inovadora, defendo de forma BRUTA as novas midias como: youtube, orkut, facebook...e apenas complementando a sua afirmação sobre o youtube: ele é uma ferramente democrática, ou seja: LIVRE PARA TODOS!!!
Ouviram? LIVREEEEEEE..qualquer pessoa se torna "comunicóloga".
Neste sentido eu não sou contraditória como os demais, eu tenho total noção da manipulação que a midia exerce e por isso questiono MUITOOOO o que sai por ai. A começar pela morte do Michael.
E o que os "fakes" dizem por aii??
Pessoas aqui questionam o que vc diz (pq n mostra a cara), mas dá credibilidade para os fakes do Twitter! Isso sim é contraditório!
As pessoas estão completamente "perdidas", elas acreditam em um video postado por alguém desconhecido, que passou para terceiro, segundo, primeiro..ou seja, eles criaram uma cadeia que nem eles mesmos sabem a real fonte!
Um vez eu li um livro chamado: "O Governo oculto do mundo", e dizia sobre essa teoria da "criação" da AIDS..pois bem, uma coisa é acreditar nisso..outra é jogar todos os males do mundo como culpa desse "PODER OCULTO". E os erros do ser humano?? Se realmente for falsas as estatística do aquecimento global, onde é que entra as CAUSAS que provocaram isso?? As pessoas esqueceram do lixo que o homem joga no chão? da poluição do carro? do desmatamento? E qm fez isso? Foi os ILUMINATTIS? NÃOOOOOOO..foi eu, foi vc, foi NÓS!!!!!
Existe alguma lógica nisso tudo??
Os Iluminattis também criaram as armas? Proibem a chuva no nordeste? Falam em nome de "Alá", e provocam o homem-bomba? Foram eles que criaram a corrupção? Que tiraram dos pobres para dar para os ricos? Que impediram a criança de ir á escola para trabalhar? NÃOOOOOO!!!
Isso foi o HOMEM,isso é POLÍTICA!!!
É por isso que o mundo precisou e teve que idolatrar heróis como: Che Guevara, Madre Tereza, Gandhi, Princesa Diana, Michael J.
Eles sim eram os messias da nossa "carência" humana.
Enquanto alguns achavam que os políticos estavam planejando "dominar o mundo" em Copenhaguen, eles não viram o óbvio na frente deles: a preparação da CAMAPNHA POLÍTICA de Dilma Rouseffi. Parabéns, ela será nossa presidente! É td money, money, money..
Como que os americanos- iluminattis criam a vacina da H1N1, como o objetivo de matar as pessoas, e começam matando eles mesmos?? Oi??
Todo mundo sabe o patriarca que eles são!
Não seria mais fácil eles fornecerem para os pobres?? O Brasil ainda n recebeu a vacina..
tem lógica nisso?
A religião da Cabala tem o simbolo dos Iluminattis, agora Madonna tb é uma? QUE ISSO!!
Vai ler a história da religião..
LEIAM os LIVROS, eles simmm são FONTES!

E se os americanos são Iluminattis pq tem o símbolo deles no dóllar, então por lógica MJ tb é! De forma indireta ou não..
O filho "bastardo", resolveu ir contra seus princípios???
Dan Brown lançou faz 2 anos um livros sobre isso, onde os EUA são iluminattis, pois bem para qm não sabe isso é FICÇÃO!
Tá td errado!!! Os Iluminattis são MILIONÁRIOS, e NUNCA tiveram a intenção de se revelarem..Newton que teria sido um deles, foi condenado pela Igreja por apresentar o Heliocentrismo, ele fez algo de errado? algo mau? Não, ele apenas questionou a Igreja..
E é graças ao Iluminatti Newton que hj vc tem em seus livros de Geografia, que o Sol é o cento da terra.
Assim como Joana D'Arc, Sócrates..
4 anos atrás, Geraldo Alckim que estava na disputa pela presidência, teria perdido votos porque foi capa da Veja com a seguinte afirmação: Geraldo faz parte da Opus Day! Eu li esta matéria, as palavras estavam todas manipuladas para favorecer LULA..e sabem pq? Pq as pessoas leigas, o julgaram de forma GROTESCA!
Acredito sim, que existe uma mensagem de CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL por parte do Michael, mas é isso e ponto! Nós somos os culpados..NÓS!
As pessoas estão pegando o poder MARAVILHOSO que a internet nos proporciona, e estão fazendo dela uma ARMA!! Isso é lamentável..
Até ontem MJ tinha forjado a morte por causa de Tohme, de repente td isso foi esquecido! Existe alguma real ligação de Michael cm os Iluminattis? NÃOOOOOOOOOOOOOO..agora em relaçao a Tohme tem inúmeras!
As pessoas se baseiam em videos dele falando da MIDIA, e acham q ele fala dos Iluminattis.
Affffff...(isso que são fãs)
Vcs precisam ESTUDAR mais o que é esta seita religiosa, vcs não sabem de nada!!
Eu jamais acreditei em this is also it, pq isto está na cara que é apenas um Hacker..
Quer ser um? O Google te ensina!
Existe alguma lógica nisso: o nosso profeta Michael, chamar nós seus discipulos para uma missão..onde é segredo? Não temos mais influência que ele! E mesmo se tivessemos..o que 5 fãs poderiam fazer? Usando TWITTER? E cade os respeito pelos demais fãs? Que batalha é essa? Estão lutando no ringue com qm?
A mensagem de Michael é simples: SALVE O MUNDO!
Salve a natureza, ajude o próximo, espalhe AMOR..
E essa revolução começa dentro da sua casa!
Vivo ou morto, ele apenas sempre quis isso!
Bjs

11 comentários:

  1. Faz um bom tempo que parei de acompanhar e fazer investigações (por enquanto não me ocorreu mais nada diferente pra investigar, e pra me vir uma idéia preciso me afastar do foco por um tempo...) mas me assustei com os rumos que toda essa história tem tomado, com isso de conspiração, NOM, Iluminattis e tal...

    E olha, assino em baixo do que tu, MP, dissesses há alguns posts passado, e agora do q a Pri disse também! As pessoas estão deixando de raciocinar baseadas em evidências pra acreditar em "suspeitas" sem o menor embasamento!

    Certa vez li uma frase, "é mais fácil crer do que pensar, por isso há tantos crentes e tão poucos pensadores". Gente, todo o trabalho de investigadoras(es) independentes como nós e tantos outros, baseados em muita investigação, leitura, aprendizado, raciocínio, é tido como "bobagem" porque é mais fácil acreditar em "conspirações mundiais"! Mas claro! Acreditando na "conspiração", que os Iluminattis são "todos-poderosos" e tal, essas pessoas se eximem de qualquer responsabilidade perante a mudança que o próprio Michael nos convocou a fazer!

    É porque dá trabalho usar menos o carro, dá trabalho tomar banho mais curto, dá trabalho comer menos carne, dá trabalho caminhar mais pra achar uma lixeira na rua pra jogar o lixo, tudo isso dá trabalho! Mas acreditar que o culpado de tudo de ruim é uma ordem secreta intocável não dá trabalho, não é mesmo?

    Gurias, continuem com o trabalho, quando eu tiver alguma novidade eu aviso! Beijos!

    Karen

    PS: o gato cinza do quadro mais recente do Michael sou eu (greycat) hehehehe=P

    ResponderExcluir
  2. Gente reparei esses dias em todas as tour history de michael que ele sempre nos avisou do ano de 2012,reparem bem no inicio do show quando ele entra numa especie de nave,la tem uma data e imaginem qual é essa data?algum palpite???????????? muito interessante essa data esta numa nave em uma tour de 1997???? ESSE MICHAEL SEMPRE NOS PEGANDO.VOLTA LOGO MICHAEL VC FAZ FALTA

    ResponderExcluir
  3. Ola MP, como sempre faço todos os dias, antes de qq coisa, leio o teu Blog, para me atualizar.
    Gosto da forma que vc conduz este Blog e pela credibilidade que vc me passa.
    Outrossim, as pessoas que aqui visitam, é pq tem a certeza de que Mike esta vivo.
    Mas, tenho percebido que outros assuntos estão tomando vulto como redirecionamento do This Is Also It, Iluminatti, NOM, na ansia de encontrar respostas para a suposta morte de MJ.
    Penso que todos buscam uma resposta para essa morte envolta em tantos mistérios e com inúmeras evidências que realmente ela não aconteceu.
    Queremos a verdade!
    Entendo que as pessoas buscam loucamente qq coisa que dê uma resposta, mas nisso de buscar qq coisa, misturam os assuntos.
    A suposta morte de MJ, todos, assim como eu, achavamos que teria um desfecho rápido e óbvio pois estavamos sobre forte comoção. Mas a realidade é bem outra. Essa morte, no meu entender, foi forjada por motivos particulares de Mike e não pq ele descobriu algo podre, do alto escalão da sociedade e quis assim sair de cena para poder nos avisar.
    A luta dele pelo planeta e pelos mais desfavorecidos ocorre há muitos anos, sempre foi uma preocupação e uma luta dele.
    Alertar a todos que num se deve acreditar em tudo que se lê ou no que se ouve também foi uma das suas bandeiras, no intuíto de termos discernimento em relação a mídia, da qual ele sempre foi alvo.
    Foi muito bem colocado o comentário da Pri, aproveito para parabeniza-la e concordo com ela. Antes de qq coisa, é preciso ler e pesquisar, estudar, analisar, formar uma opinião.
    O mundo caminha numa direção, assim imaginamos, mas somos conduzidos pra outra.
    Mas, é preciso leitura, estudo, fontes seguras. Somente com estudo e desenvoltura de racíocinio e conscientização é que teremos um mundo melhor.
    Cultura é a base! As atitudes... a começar dentro de casa, em relação a sua rua, seus vizinhos, seu bairro e por aí vai, dessa forma, agindo com inteligência mudaremos o planeta.
    A pressa de que Mike nos alertou, é que temos que começar "ONTEM" e por nós mesmos, como ele mesmo disse ..."não esperemos pelos governantes..." a prova disso foi o COP 15, que foi fadado ao fracasso, vimos que os governantes, dos países chamados de primeiro mundo, não estão muito preocupados e o mundo ficou decepcionado com a falta de atitude para um mundo melhor. Não estão preocupados com o aquecimento do planeta, com o degelo da calota polar, com o excesso de lixo que produzimos, com os desmatamentos...e como farão, sem geração de divisas? como farão sem grana?
    Ficou assim provado que nós é que daremos a direção, se quisermos, um mundo melhor, paras as novas gerações.
    Nós é temos que cobrar, o povo é em maior número, nós é que temos que agir, cada um fazendo a sua parte e o governo a deles.
    Saúde, educação/cultura, meio de transporte em maior número, segurança, com pessoal treinado e melhor remunerado, moradia decente e por aí vai...isso sim, faz parte da responsabilidade dos governantes.
    Rosa-Cruzes, Maçons, Iluminattis e outras tantas ordens, existem há muitos anos, sempre tiveram presentes à sociedade e me parecem que só se deram conta agora, não creio que tenham a ver com a morte de Mike.
    Talvez nunca saíbamos oq de verdade levou ele a tal atitude, pois hj depois de seis meses, com tanta leitura, pesquisas, senso crítico apurado, com razão e emoções equilibradas, tenho cá pra mim, que Mike nem mais volte...estou preparada!
    Essa é a minha opinião!
    Obrigada pelo espaço...
    Um beijo grande MP, continue assim sou tua fã!

    ResponderExcluir
  4. Da mesma forma que a Karem, eu há muito tempo não venho investigando, e acompanho pouco. Quando vi que tudo que o Michael queria passar não só para os fãs mas sim para todos, estava virando um "circo", parei com quase tudo!
    Muitas pessoas se deixam levar pelo que não existe, principalmente muitos fãs, e se esqueceram de tudo que Michael a vida inteira ensinou. Mas infelizmente parece que poucos aprenderam.
    Gente o que Michael sempre quis nos passar, sempre quis nos dizer, é simples e tem que começar em ksa.

    SE PREOCULPEM MENOS COM FAKES DE PERFIS NA INTERNET. E COM COISAS INÚTEIS QUE TEM POR AÍ.
    FAÇA A SUA PARTE!
    VAI SER BOM PRA MIM E PRA VOCÊ!

    Se cada um de nós fizermos nossa parte muita coisa pode mudar! Basta acreditarmos que podemos curar o mundo!

    Vamos gente! Olhem para a realidade!

    ResponderExcluir
  5. O PRI.. GOSTEI VIU!!! PERSONALIDADES E PESSOAS COMO VC E A MP SÃO RARAS!!!

    ResponderExcluir
  6. MP obrigada pelo destaque do meu comentário, eu só queria complementar aqui que a Nova Ordem se baseia, em criar uma ÚNICA religião. Mas será que as pessoas acham que isso é realmente possível?? MEU DEUS...eles realmente não sabem o poder que a Igreja Católia tem! Ela jamais permitiria isso, pelo simples motivo que ILUMINATTIS e Igreja Católica SEMPRE "brigaram".
    Isso está nos livros, basta querer ver.
    E como a Layla diz, "Olhem para a realidade"
    Obrigada mais uma vez!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do comentário da Pri. Parabéns!Confesso que as palavras "Nova Ordem Mundial", "Maçonaria" e principalmente, "Iluminattis" me assustam. Mas achar que Michael Jackson foi ameaçado ou morto por uma "organização secreta" é muita viagem!!! Se ele estiver vivo, certamente deve haver um bom (e real) motivo para ter forjado a própria morte!
    Outra coisinha: não dá pra esperar muita coisa dos políticos mesmo!!! Viram a Cop 15? Ninguém chegou a um consenso, a um acordo decente pra ao menos amenizar o estrago que nós fizemos! E é mais do que óbvio que não dá pra confiar no que a mídia, essa terrível bagunça da mídia diz.
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, eu concordo em gênero e grau com tudo o que a Pri disse, ela falou exatamente a mesma história que o meu pai meu contou dos Iluminati, é exatamente isso, não tem nada de dêmonio, de o que mais eles inventam, essa história de Iluminati é uma ilusão apenas, o MJ quer que a gente de nosso modo e da forma que pudermos fazer, a gente tente pelo menos tentar salvar o mundo, eu faço minha parte, sempre, não desisto nunca, sempre fiz essa parte, tanto ajudando quem mais precisa como cuidando da natureza e dos animais, eu também posso dizer EU SALVO O MUNDO DO MEU JEITO e sei que ajudo muito nisso. Obrigada pelo post Pri, se me permitirem gostaria de por na comunidade que eu criei para o MICHAEL no orkut, amaria por porque ela contou tudo, isso de seitas, iluminatis e tudo mais não existe. O que existe são pessoas que vão atrás do que lhe contam e não pesquisam e não gostam de ler para saber a verdade de tudo. Nós sim estamos atrás de tudo e os Iluminati não dominaram o mundo, nós que causamos todas essas conseqüencias no mundo e na natureza e sem saber em quem votar, no outro ano ninguém mais lembra em quem votou para cobrar as propostas e o que eles prometeram, conseqüencia disso? O mundo da maneira que está hoje, guerras, fome e tudo mais.

    ResponderExcluir
  9. Respeito a Opiniao aleia ,mas a minha opiniao nao muda! Os Illumintas Sim existem,sao miliorarios como vc disse,Mas kerem pow uma so politica ,Mas o mike esteve neste meio pk ele usava os simbolos e sinais no qual os illuminatis usan!VCs podem me falar de lok e de nao fã de Mjj mas a verdade estao nos nossos olhos nao ve quem e cego. em relaçao ao thome kem me garante q ele nao faz parte dos illuminatis?tem inumeras provas da parte de thomes e tbm ''deles''.MIKE SIM FOI UM ILLUMINATI por isso fez o que vez!

    ResponderExcluir
  10. Michael também é Iluminatti? o.O
    Seria até lógico essa afirmação, pelo simples motivo que os Iluminattis não são esses demônios que a História o definiu.
    Para quem não sabe, eles são a favor da ciência e por isso a Igreja os condenou! E vc tb é contra a ciência? É graças a eles que sabem de mtas coisas hj!! Como que os próprios Iluminattis vão matar Michael que é Iluminatti também?? Sim, Michael usa SIMBOLOS pq ele é inteligente o suficiente para saber que os Iluminattis são GÊNIOS!!! Ele sim sabe a real definição deles..os Iluminattis são a favor da virtude, da sabedoria! O que se criou foi apenas uma teoria conspiratório para condenar eles, pq as pessoas n tinham acesso a suas virtudes! Michael sempre brigou com a MIDIA!!!
    Sim, os Iluminattis existem sim..mas não sabem esses demônios! Mas td bem....cada um com seu ponto de vista!

    ResponderExcluir
  11. Os fãs mesmo se contradizem, se os Iluminattis são esses demônios responsáveis por td de ruim no mundo, como que Michael tb é??? o.O
    veja na história o quanto de pessoas importantes, e grandes gênios foram Iluminattis..vcs sabiam que existem instituições que realizam projetos para caridade, que se inspiram nas idéias dos Iluminattis? é claro que vcs não sabem..vcs não pesquisam, vcs não pegam livros..vcs se baseiam em wikipédia que é escrito por qualquer um!!! Qnd vcs tiverem um video onde Michael diz: "Os Iluminattis querem me matar", dai vcs falam comigo. Pq o que o Michael fala é "Eles querem me matar..", dai vcs acham que esse "Eles" são os Iluminattis, vcs se baseiam em SUSPEITAS..aiiii

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?