web analytics

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

COP 15

Eu sei que as pessoas entram aqui para saberem as novidades sobre o caso Michael Jackson.
Como já disse agora estamos dando voltas, e as noticias antigas estão surgindo com uma nova roupagem parecendo novas.

Ontem eu disse no twitter: Tudo que pesquisamos não vai ter sentido nenhum se MJ não voltar... e se voltar não vai fazer diferença.

Penso que ele quer, que nós fãs de MJ façamos alguma diferença... Eu sempre tento ser politicamente ecológica... separo o meu lixo, reaproveito agua da maquina de lavar roupa, meu filho chegou a falar que não ia mais tomar banho para a agua do mundo não acabar... Vou tentando fazer um pouco e procuro ficar ligada no que está acontecendo.

Michael disse que não poderíamos esperar por nossos governantes e não podemos mesmo.
Vocês estão ligados na COP 15?
Eu estou. Estou vendo que os governantes não estão dispostos a cederem. Envolve interesses econômicos e nenhum governante está disposto a fazer algo de real pelo planeta... Vocês imaginam o que iria acontecer com o Brasil se Lula resolvesse parar o funcionamento da Petrobrás, da CSN, da Vale do Rio Doce e fizesse um murro envolta da Amazônia?
As metas que estão sendo propostas para que cada país colabore com a diminuição aquecimento global, vai ser coisa para turista vê. Nenhum país na verdade que ouvir falar em metas obrigatórias impostas de fora. Se algum país fizer algo acontecer será através de decisão interna, nacional.

Agora se nós formos esperar por nossos governantes logo não só as Ilhas Maldivas e Atafona sairão do mapa com varias cidades.

Vamos ficar esperando pelo vizinho ou vamos começar a fazer diferença hoje?

9 comentários:

  1. MP, são nossos maiores inimigos... Estão criando de tudo para nos exterminar... Aquecimento global não existe, assim como H1N1, como Copenhague que dizem ser um acordo sobre o clima mas não a nada de errado com o clima, do mesmo jeito que a indústria da Aids é uma farsa, entre milhares de farsas em cima de dinheiro e poder. Estão matando lentamente pra começar impor uma evolução em novos aliados. Vi um video no youtube com milhares de caixões preparados a céu aberto no EUA, são da meta que pretendem matar até 2012.
    Não sei exatamente o que isso tem a ver com o Michael, mais mensagens em This Is It sobre "não esperem os governantes e façam vcs mesmos" "Temos 4 anos ou os danos serão irreversíveis" entre outras performances.. Parece que ele sabe de algo, e ele pediu bem claramente nossa ajuda.

    ResponderExcluir
  2. michael jackson is alive... como assim aquecimento global não existe???

    ResponderExcluir
  3. MP, voce quer arquivos sobre isso?
    Va em minha pg de recados no orkut, volte duas ou tres pg e veja alguns videos que a Lete me mandou exatamente sobre isso!
    Os cientistas estão tentando provar que o aquecimento global não existe, é apenas uma fase que o nosso planeta tem que passar, mas em cima disto estão tentando empurrar outra coisa!!!!
    Ja te mandei um video sobre isso, não sei se vc viu!
    Tratado de Copenhagem...

    ResponderExcluir
  4. A gripe suina, H1N1, ja existe desde 1976!!!
    Na época que tentaram (nos EUA) aplicar a vacina, 1 pessoa morreu pela gripe, e mais de 25 morreram pela vacina.
    Pesquise no google - gripe suina 1976.

    ResponderExcluir
  5. Quando MJ dizia para não acreditarmos na midia, não era só sobre ele que ele quis alertar!!!

    ResponderExcluir
  6. Será que vão começar a entender a situação??

    ResponderExcluir
  7. Estava lendo aqui os posts passados e o post do blog. Ao meu ver isso são assuntos extensos e complicados... claro que devem ser abordados entre a população e todos devemos saber o que se passa na nossa frente, e também pelas costas. Agora, eu acredito em tudo isso que foi dito acima... acredito sim no aquecimento global (mas não acredito que esse seja o real significado para os tratados e acordos entre os governantes), acredito que todas as doenças "novas", por exemplo a gripe A foi criada em laboratório e que as "novas" vacinas demonstram no atual momento que MAIS MORREM pessoas, do que se curam.
    Eu já vi esses vídeos citados acima, é extremamente pertubador e assusta sim... dai pensar que também pode ter o seu "que" de ALARMAR, ATERRORIZAR, e ser teorias conspiratórias. Pode ser verdade? Pode. Pode ser mentira? TALVEZ. Mas não acredite que a mentira é de todo, pois toda a mentira tem seu fundo de verdade.
    Cabe a cada um dar o seu próprio entendimento aquilo que lê, aquilo que ouve, e aquilo que vê.

    ResponderExcluir
  8. Quando digo alarmar, é porque ALARMA mesmo. Quem quando vê um vídeo desse no youtube não pensa: MEU DEUS, O QUE SERÁ DA HUMANIDADE?
    Já agora quero dizer aqui que a Cimeira do clima em Copenhage foi um fracasso até o momento (faltam pouco menos de 48 horas para terminar) e a pergunta que circulava no estabelecimento era: COMO PODEM DECIDIR POR NÓS, SEM NÓS?
    O tratado pode ser uma farsa, mas trouxe algo de positivo... ESTÁ ABRINDO OS OLHOS DAS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  9. Na minha opinião tem a sua verdade por trás de toda a mentira. Mas as pessoas levam ao pé da letra tudo que lêem e tomam como a verdade. Há que se ter cuidado.
    Não concordo de todo, mas também não discordo.
    Beijos (nossa, como aqui está lento hoje) rsss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?