web analytics

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

First Christmas without Michael Jackson at Forest Lawn Memorial

Tirem suas próprias conclusões.



Video enviado pela Dangerous

8 comentários:

  1. Acordar pela manhã e logo em seguida ver um vídeo desse gênero, não é fácil, e porque? Porque independente do que aconteceu com Michael Jackson, morto ou vivo, ele é amado por muita gente. Todos nós, fãs ou apenas admiradores temos um sentimento profundo por ele e sentimos sua falta... pois mesmo acreditando que ele está vivo, falta ainda a parte essencial, a sua PRESENÇA. O sentimento de amor e saudades se iguala entre todos os fãs e isso definitivamente é precioso.
    É triste ver esse vídeo, deu para sentir a tristeza inconsolável de todas elas, mas também deu para sentir o amor e o gesto de homenagem, que foi bonito acima de tudo.
    Beijos querida, e um ótimo dia para ti.

    ResponderExcluir
  2. Agora um pequeno apontamento... pois a parte bonita da escrita eu já expus, agora vou expor a escrita da indignação.
    Depois de quase 6 meses, hoje posso dizer que estou extremamente indignada. Eu sempre fui uma daquelas fãs que disse que não era necessário expor um corpo para mostrar que ele estava morto, eram precisas apenas provas concretas. Enfim, seguimos. O que quero dizer é, que além de não terem mostrado um corpo, além de não terem deixado os fãs fazerem a grande homenagem (sim porque a cerimônia no Staple Center foi palhaçada), AINDA HOJE, DEPOIS DE ENTERRADO, TAMBÉM NÃO DEIXAM NENHUM FÃ ENTRAR ALÉM DAS PORTAS DO CEMITÉRIO. FICO INDIGNADA. Não se pode prestar uma homenagem DECENTE junto a pessoa que admiramos e amamos. Se repararem é isso, TODA UMA SEGURANÇA EM TORNO DE UMA PESSOA QUE JÁ SE ENCONTRA "MORTA". E não me venham com conversas de que "têem medo que lhe roubem o corpo".
    Pronto é isso... desabafei. rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. A Letícia está coberta de razão, estão deixando os fãs completamente afastados, sem poderem prestar uma homenagem. Tenho certeza que só deixarão os fãs chegarem perto quando arranjarem algum lugar onde possam cobrar ingressos para entrar.
    Aproveitando, sobre o vídeo,quero também desejar um Feliz Natal para o Michael, onde quer que ele esteja( e tb para todos nós, fãs apaixonados pelo nosso Rei).

    ResponderExcluir
  4. This is Also It 14/12

    http://www.ireport.com/docs/DOC-347355

    ATÉ A CNN JÁ ESTÁ DIVULGANDO...

    ResponderExcluir
  5. Estou com um aperto no coração,e ao mesmo tempo muito feliz por saber que n se esqueceram do nosso rei,essas pessoas estão de parabéns..fizeram uma homenagem simples mas ao mesmo tempo muito importante.Eles falam do fundo do coração cada palavra,tenho certeza que o Mike está Sorrindo aonde ele estiver =}

    ResponderExcluir
  6. ola mp tdo bem? olha sei q frequento pouco seu blog, mais vi que no video fizeram homenagem ao rei ...e so de fazer uma linda homenagem ja é bastante valida...achu isso mto importante msmo!!
    mostrar o que sente é tdo pra uma pessoa como ele que so quis o bem!!!
    :)
    bjos, boa semana!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa MP me bateu um vazio agora, to desde ontem assim, o que eu mais quero agora são respostas, indignação a 6 meses, tudo sem respostas, você poderia falar para nós se ainda acredita nele vivo, porque depois desse vídeo do Foresta Lawn Memorial bateu um aperto no peito, eu já havia recebido esse vídeo e sabe bateu um aperto enorme no peito, uma dor imensa, porque um homem como ele e não pessoas más, logo ele que sempre faz o bem para quem preciso, quero ele vivo e ainda tenho esperanças, mas vídeos como esses nos abalam, o que faremos, tantas perguntas sem respostas, e a última noticia que eu soube é que o caso vai ser terminado só depois de 2010 o que pude entender em 2011, porque isso? Queremos respostas, mas eu ainda believe. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olha bonito e vídeo e blá, blá, blá... mas como assim?? A segurança lá não é das maiores??? não podemos nem passar dos portões e tal e esse monte de gente entra lá dentro??? acredito que a maioria das pessoas que viu este vídeo ficou tocada e esqueceu de olhar com os olhos da razão...estão olhando somente com os olhos do coração...gente desculpa mas não acredito neste vídeo, não estou querendo dizer que ele é fake mas que foi armado, ainda por cima vem um funcionário e leva as coisas lá pra dentro do Holly Terrace (tudo isso ao som de Smile)... faz me rir, o mesmo caso a tal da homenagem onde acenderam velas lá... não é de hj que os cemitérios têm lugares específicos para isso, lá não seria diferente. Pesquisando imagens a gente não encontra velas acesas em nenhum túmulo lá NENHUM...Neste caso não vou me deixar levar pela emoção.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?