web analytics

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Hoje é dia 12-21-2009 (R49)

TIAI revelados, Parte 9: Hoje é dia 12-21-2009 (R49)

Nesta parte final, vamos estar a analisar novamente o "2012" filme-em especial no que se refere ao conceito do fim do mundo em 12-21-2012, que é exatamente três anos a partir de hoje. A "história do filme 2012" começa no ano de 2009, e termina em 2012.

Os "quatro anos", que MJ mencionados no TII começou na primavera de 2009 (quando o "This Is It" concertos eram na fase de planejamento), de modo que já atravessou o primeiro ano. Você também pode pensar nos quatro anos que termina em 9-9-09, 10-10-10, 11-11-11 e 12-12-12 (contagem regressiva de dez dias de 12-21-12). Claro que estas são um ano pouco mais de um aparte, mas eles são marcos numerologia interessante no processo de quatro anos.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
"Pode vós não conheceis os sinais dos tempos?"

Jesus disse: "... sabeis discernir a face do céu, mas não podeis discernir os sinais dos tempos?" (Mateus 16:3). Jesus também disse: "... quando virdes estas coisas acontecerem, saber que ele está próximo [próximo], mesmo às portas. ... O céu ea terra passarão, mas as minhas palavras não passarão. Mas daquele dia e que horas, ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai ". (Marcos 13:29-32).

Então, nós não sabemos o dia exato e hora do fim do mundo, talvez nem mesmo o ano exato. Mas se nós podemos "discernir os sinais dos tempos", devemos ser capazes de saber quando ele está próximo! A data exata de 12-21-2012 para o fim do mundo é ficção, mas poderia acontecer naquela data, mas improvável. No entanto o fim do mundo está perto de ser um conceito muito real, e não apenas ficção. Então, vamos olhar para alguns dos "sinais dos tempos", que mostram que o fim está próximo.

Falando de fugir no final dos tempos, Jesus disse: "Orai para que a vossa fuga não aconteça no inverno nem no dia de sábado: Para haverá então uma tribulação tão grande, como nunca houve desde o começo do mundo para este tempo, não, nem nunca será. "(Mateus 24:20,21). Você sabia que o 12-21-2012 será o primeiro dia do inverno (hemisfério norte)? E você sabia que a 12-21-2012 será uma sexta-feira? E você sabia que na Bíblia, o sábado começa ao pôr do sol na sexta-feira? É uma coincidência, que ambas as coisas que Jesus mencionou (inverno e sábado) terá início no mesmo dia que o calendário maia termina?

Novamente, isto não significa necessariamente que o mundo vai acabar em 12-21-2012, na verdade, Jesus pediu-nos a rezar para que não teríamos a fugir no mesmo dia. No entanto, o facto de toda a linha estas coisas no mesmo dia é quase certamente um sinal de pista () que o fim está próximo.

A Nova Ordem Mundial é outro grande sinal que o fim está próximo. Foi profetizado há quase 2.000 anos atrás, no livro do Apocalipse; ler o livro inteiro, especialmente a última metade e mais particularmente Apocalipse capítulos 17 e 18. Aqui estão alguns versos: "Estes têm um mesmo intento, e entregarão o seu poder e autoridade à besta. Estes devem fazer a guerra com o Cordeiro, eo Cordeiro os vencerá: "(17:13,14).

Também muito conhecida, a partir do livro do Apocalipse, é 666 ea marca da besta (Apocalipse 13 & 14). A marca está relacionada às finanças: "E para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal ..." (13:17).

Certamente você sabe que E.U.A. tem a maior economia do mundo. Mas você sabia que a S & P 500 (não Dow Jones) é "a medida mais fiável do mercado mais amplo" (http://abcnews.go.com/US/wireStory?id=7468215)? E você sabia que a S & P 500 atingiu o mínimo de 666 este ano em 3-6-09 (http://www.menafn.com/qn_news_story.asp?StoryId% = 7bD2687B35-8BC2-4AA9-a2d4-% A004E3E15AF1 7d ); até mesmo a data é similar ao 666 (subtrair 3 do último dígito, e adicioná-lo ao primeiro dígito). Esse foi o ponto baixo na E.U. pior recessão desde a Grande Depressão, e no fato de muitas pessoas foram chamá-lo à beira do Armageddon financeiro "(outro final-de-mundo-o termo do Apocalipse). O que significa isto? Certamente, é outro sinal de que o fim está próximo.

Daniel 12:4 diz que "... o tempo do fim: muitos correrão para lá e para cá, eo conhecimento se multiplicará." Vemos que hoje em dia? Viagens em grande escala, os gostos de que nunca existiu antes na história humana. E o conhecimento também há cada vez mais em muitas áreas, nunca antes conhecidos pelo homem. Na verdade, a internet, uma das principais fontes de conhecimento, só tem entrado em uso doméstico normal, na última década ou duas. Além disso, a velocidade que agora podemos compartilhar informações na Internet (através de vídeos, imagens, etc) é algo que nós não poderíamos fazer apenas alguns anos atrás.

Outro sinal do fim é muitas catástrofes naturais (ver Mateus 24:7, Marcos 13, 8, Lucas 21:11, etc). Você sabia que os terremotos (juntamente com outros desastres) estão a aumentar? (http://earthquake.usgs.gov/)

Como já mencionado (ver R47), a Arca da Aliança desempenha um papel importante perto do fim dos tempos. Mais uma vez, ficou ajustado para TIAI para mais informações sobre a Arca, o que certamente vai acontecer bem antes de 12-21-2012.

E sobre o calendário maia termina em 12-21-2012, devemos descartar totalmente essa? Mais uma vez, talvez nada irá acontecer naquele dia exato, talvez nem mesmo nesse ano, mas especialmente à luz de todos os outros sinais, é bastante evidente que os maias não perder o fim do mundo por séculos, ou mesmo décadas. Às vezes penso que as civilizações antigas tinham sabedoria mais verdadeiro do homem moderno, com toda a tecnologia impulsionou o seu e ciência.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
"O Filho do Homem Cometh numa hora em que não pensais."

"Estai vós também, porque o Filho do homem vem numa hora em que não penseis." (Lucas 12:40, veja 12:46, Mateus 24:50). "... O dia do Senhor virá como um ladrão na noite. Por que, quando disserem: Paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição delas, como as dores à mulher grávida, e eles não escaparão. "(1 Tessalonicenses 5:2,3; ver Lucas 17:26-30).

Diferentes pessoas têm conceitos diferentes, mesmo dentro do Cristianismo, sobre o fim do mundo: quando isso vai acontecer, como vai acontecer, etc e outras religiões também têm seus conceitos do fim dos tempos. Mas a maioria das pessoas na maioria das religiões estão percebendo que o mundo está à beira de uma mudança importante, que é muito óbvio para se esconder.

E para aqueles que pensam que haverá, pelo menos, sete anos mais antes do final, tenha cuidado. Talvez haja, mas talvez não. Lembre-se que os judeus, os próprios discípulos de Cristo até pensado que a profecia estava ainda a ser preenchidas, antes que o Messias viria, e ainda a profecia já havia sido cumprida, e não reconhecê-lo (ver Malaquias 4:5, Mateus 17 :10-13, etc).

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
"Virá nos Últimos Dias escarnecedores"

"Sabendo primeiro isto, que virão escarnecedores nos últimos dias, andando segundo as suas próprias concupiscências, E dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? Porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o início da criação. "(2 Pedro 3:3,4; ver 3:5,6).

Escárnio é outro sinal importante de que o fim está próximo. Só porque tem havido alarmes falsos, no passado, não significa que a coisa real nunca virá. Então não será demasiado rápido para juntar-se com a atitude de escárnio.

E não estar mais confiante no que a mídia ou os cientistas lhe dizer (que não é o fim do mundo), muitas vezes os cientistas estiverem certos, mas eles também têm sido errado às vezes (veja 1 Timóteo 6:20).

Os cientistas estavam errados, nos dias de Noé, eles disseram que nem todos que se preocupar com as inundações, porque nunca tinha chovido antes e "todas as coisas [que] continua como desde o início da criação" (ver Gênesis 2:5; 2 Pedro 3:3-6). Assim, de todas as pessoas no mundo antediluviano: apenas oito se recusaram a acreditar que os cientistas, e decidiram entrar na arca da segurança.

Você acha que a inundação é apenas um mito? Jesus tomou-a, literalmente, e usou-o como um exemplo de como as pessoas estariam no fim do mundo: "E como foi nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem. Eles comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e veio o dilúvio e destruiu a todos. "(Mateus 24:37-39, Hebreus 11: 7, 1 Pedro 3:20, 2 Pedro 2:5, etc). Novamente, fique atento para TIAI: e em breve você vai ver provas abundantes de que o dilúvio de Noé, literalmente, aconteceu-similar para as cenas finais no "2012" do filme.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
Isto é verdade!

O fim do mundo está próximo: se você quer ou não, se você acredita ou não, se você está pronto ou não, o fim do mundo está chegando, em breve e muito em breve! Essa é grande, o que é enorme, o que é colossal, na verdade, ele realmente não ficam maiores do que isso! E mais uma vez, da conferência de imprensa de Londres http://www.youtube.com/watch?v=c1znYaU0oeo&feature=PlayList&p=4337629E8ED55A02&index=4 (): "É isso, quero dizer, isto é verdade, este é o final -- Esta é a chamada cortina final. "

2 comentários:

  1. MO!

    Está obvio que esse cara direcionou o TIAI.

    Mas gostaria de saber a sua opinião sobre isso...

    Todas essas idéias surgiram de uma única mente?Será que ele realmente tem contatos com o MJ?

    ResponderExcluir
  2. Nossa.. estou tão confusa! :S

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?