web analytics

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Levantar uma bandeira

Eu não perdi minha esperança...

O que houve, ou melhor o que está havendo... Tenho lido muitas coisas que tem me deixado assustada.

Outro dia uma pessoa disse que AIDS não existe.
Eu levei um susto, por causa do pensamento da pessoa. Se ela tivesse dito que AIDS é uma doença que foi criada em laboratório, tudo bem, mas que não existe...

Depois disto veio de todos os lados que o Aquecimento Global é uma farsa, que a gripe H1N1 é outra farsa, que a COP 15 não era uma reunião por causa do Aquecimento Global, sim uma reunião da NOM... só faltou falarem que não somos seres humanos, ou que somos clones e que não morremos, passamos para um outro nível... Tudo com que veio tinha uma frase: "Michael Jackson descobriu tudo e por isso fingiu sua morte, para nos alertar."

Isso gente vamos deixar a mente bem aberta e deixar qualquer merda entrar direto sem fazer nenhum filtro... Se a intenção da Nova Ordem Mundial é acabar com boa parte da população, por isso milhares de caixões estão expostos no EUA, deixar a mente bem aberta não pode ser um meio de acabar com uma boa parte da população?

Tudo quem sempre levou a culpa foi o diabo. O diabo que está no corpo de fulano... Beltrano fez aquilo porque estava como o diabo no corpo. "O "dotor" eu matei "tava ovirdo um vocinha" falando no "ovido", era o diabo "moso"." Quantas vezes ele levou a culpa por causa dos mal feitos do ser humando?
Agora estamos vendo que tudo é culpa dos soldados da Nova Ordem Mundial, os Illuminati.
Seria muito mais digno falar que a culpa é unica e exclusivamente nossa, por pequenas atitudes do dia a dia.

Ontem eu levei o meu filho ao medico na cidade do Rio de Janeiro. Ele gosta de andar de barca, a que faz a travessia Rio x Niterói. Como sempre faço, paguei pela minha passagem e pela dele. Veio um homem de + ou - uns 40 anos e disse que eu deveria ter passado o meu filho por debaixo da roleta.

Para depois ele ser um político e roubar do povo?

Começa em casa, gente. Não começa na escola ou na rua... é em casa.
Mas para muitos é muito mais fácil falar que são os Illuminati...

Pegaram uma frase do Michael Jackson, distorceram...

Não acredite na mídia.

O que é a mídia?
Todos os meios de comunicação, ou seja, os veículos que são utilizados para a divulgação de conteúdos.
Então vou explicar para o povo que não sabe, os videos do YouTube também são mídia.

Não dá para acreditar em tudo sem antes fazer uma pesquisa muito bem feita. Devemos sempre colocar na balança tudo.

Por muitas vezes eu tento pensar como o Michael Jackson para chegar em algumas conclusões.
Se eu fosse Michael e tivesse forjado minha morte para provar algo não falaria nas entrelinhas, seria mais direta o resultado seria muito maior e mais claros.

Eu não vou levantar uma bandeira sobre uma coisa que pode ser muito mais perigosa do que muitos estão pensando e principalmente colocar o nome de Michael Jackson nesta historia toda.

Só tenho uma pergunta...
O povo que está levando muito a serio esse lance de NOM, vão continuar tendo conta no Orkut, Blogger e YouTube... conta no Google?

E também uma informação...
Para onde o This is Also It está nos levando hoje, foi escrito pelo Souza que é o mesmo que criou a teoria do Irmão Gêmeo e que é o dono do fórum http://michaeljacksonhoaxforum.com Só para vocês ficarem sabendo.

24 comentários:

  1. Isso foi um belo de tapa na cara de muita gente,inclusive eu...mas vc está certa n devemos acreditar em tudo que é ''jogado em nossas caras'',por isso que eu te admiro tanto,vc n faz rodeios..diz logo tudo que pensa =]

    ResponderExcluir
  2. Eu vou discordar totalmente do post acima. Vocês acreditarem na nova ordem mundial é uma coisa, entrar em TEORIAS conspiratórios é OUTRA.
    Eu vou dizer exatamente o que eu já tinha dito, ontem. Cada um tem o seu direito de expressão, tem o seu direito em acreditar naquilo que quer, e todos somos diferentes, graças a Deus que assim é.
    Vamos parar para pensar: A NOVA ORDEM MUNDIAL QUER ACABAR COM O MUNDO. Quando digo acabar, é pelo menos diminuir uma boa parte da população do planeta, não é isso? Ok. Partindo que a Aids é uma farsa. Vamos supor que metade do mundo descobre que tem Aids, e SEGUE ESTREITAMENTE QUE A AIDS É UMA FARSA... essas mesmas pessoas vão MORRER por acreditar nisso. Então ai já não é a NOVA ORDEM MUNDIAL que estará fazendo sua tarefa, e sim o próprio HOMEM que absorve tudo quanto é LIXO que lê. Outra coisa, a droga que é usada no tratamento da Aids não é tão antiga quanto parece... se bem lembro há muitos anos atrás MUITA gente morria de Aids justamente porque era uma doença SEM CURA. Morriam cedo e sem perspectiva de vida. Hoje em dia uma pessoa que tem Aids vive quase que plenamente, e vive bastante anos para contar história.
    É UM ABSURDO essas matérias CONSPIRATÓRIOS que eu vejo na internet. Me desculpe, mas é isso que eu acho.
    Não digo que a Nova Ordem Mundial, maçonaria, Inglaterra, Egipto, governantes, tratados, EUA entre outras coisas, no meio de TANTA TEORIA, não possa realmente haver uma VERDADE. Eu acredito sim que há coisas realmente verdadeiras.
    MAS VAMOS DEIXAR DE VIVER POR CAUSA DISSO?
    Parem para pensar que vocês estão deixando de viver por causa desse terrorismo. Porque no final das contas é isso, a informação da internet não está apenas alertando, está também ATERRORIZANDO.
    Beijos querida...

    ResponderExcluir
  3. Se as pessoas acreditam que a Aids foi criada em laboratório. Então eu digo:
    QUEM TE GARANTE QUE VOCÊ É UM SER HUMANO?
    QUE VOCÊ NÃO FOI CRIADO(A) EM LABORATÓRIO?
    Outra coisa que me pergunto é por exemplo tanta gente evangélica que segue esse blog entre outros fóruns e tópicos na internet. Porque vocês se aterrorizam com esse tipo de informação? ISSO É BÍBLICO... partindo que vocês são evangélicos, vocês sabem que existe um Deus, e que esse Deus deixou claro que o mundo não caminharia para um rumo bom. Vocês esperam mesmo que o mundo melhore? E não sendo evangélico... você ai espera que o mundo melhore? Hoje do jeito que as coisas andam?
    Tem mentiras, como tem verdades. HÁ QUE SE SABER SELECIONAR. Não absorvam como verdade tudo o que lêem, isso é um erro!

    ResponderExcluir
  4. Acabei. hahahahahahahah
    Beijos querida, e me desculpe estender TANTO. hahahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Letícia, vc e todos os outros podem colocar a opinião aqui, estes é um dos motivos que não modero os comentários e escrever o tanto que quiser.
    :
    Eu só fiquei com uma duvida vc não concordou com o que escrevi ou foi com o comentário da michael jackson is alive?
    :
    Eu tento fazer os textos para que todos entendam e muitas vezes perco a mão...rs.
    :
    Ok. Partindo que a Aids é uma farsa. Vamos supor que metade do mundo descobre que tem Aids, e SEGUE ESTREITAMENTE QUE A AIDS É UMA FARSA... essas mesmas pessoas vão MORRER por acreditar nisso. Então ai já não é a NOVA ORDEM MUNDIAL que estará fazendo sua tarefa, e sim o próprio HOMEM que absorve tudo quanto é LIXO que lê. (2)
    :
    Isso começa em casa saber separar as coisas para poder viver!!!!

    ResponderExcluir
  6. tatiane, procuro ser direta, não gosto de rodeios. espero que as pessoas se liguem um pouco mais no assunto.

    ResponderExcluir
  7. michael jackson is alive... Onde está o video que Michael Jakson fala que [i]Aids não é verdade... HIV é um vírus passageiro, não é ele que causa a doença, e sim a droga usada no tratamento, a AZT... [/i] Onde está?
    :
    Tambem gosto de vc e acho uma pessoa inteligente, um dos motivos que fiquei muito assustada com as suas palavras.

    ResponderExcluir
  8. Eu resumi minha opinião sobre o post, e também sobre o comentário da Michael Jackson is alive. Mas como todos temos nossas opiniões, eu respeito... respeito mesmo. =)

    ResponderExcluir
  9. As pessoas ficaram assim depois que
    This Is Also It começou a nos levar para alguns sites. This Is Also It pode ser até alguem brincando com os fãs de MJ.

    ResponderExcluir
  10. Mulher pobre, boa tarde, sempre leio seu blog e na comu Michael Jackson ETERNO, não posto mais lá por achar que aquilo já virou zona, mais isso agora não vem ao caso, gostaria só de dizer que o que me deixa mais irritada com tudo isso eh que quase 100% das pessoas só começaram a se preoculpar com o Planeta depois do dia 25 de Junho

    ResponderExcluir
  11. THIS IS ALSO IT. BOm, realmente, ele nos direciona há coisas ligadas a MJ e sobre o tal 2012. Mas, depois do q vi hj, postado lá... não acho q seja brincadeira. Eu prefiro acredita-lo do q em perfis hackeados do orkut. Esses são os verdadeiros cobras. A missão agora é outra. MJ ESTÁ VIVO! Onde ele está? Bom, eu acho q uma pessoa q se esconde, não quer ser encontrada. Devemos entender sua mensagem do filme e executá-la, a coisa é mais séria do q imaginamos e o tempo é curto!

    LUTEM PELA PAZ!
    FIQUEM COM A BONDADE!

    bjs a todos

    ResponderExcluir
  12. MP, calma... No vídeo o Michael não fala nada relacionado a isso...
    Acaba que um assunto atropela o outro... Eu gostaria muito de não acreditar nessa Nova Ordem, acho isso uma besteira total, existe, e eu gostaria que isso se explodisse.
    Acabei me envolvendo nesse assunto e agora ta dificil de sair, tudo que li até hoje me preocupa...

    O caminho que lhe sugeri seguir um pouco é esse de NWO e Illumi, rápido vai encontrar algumas peças. Sempre detestei essa teoria mas não pude fechar os olhos, e realmente faz muito sentido algumas partes...
    Continuo defendendo e olhando para todos os lados.

    Inclusive acho que se vc entendeu o This Is Also It hoje, já é um grande passo... Foram mais peças ao meu quebra cabeça.

    (Quanto a Aids, ninguém sabe a real verdade, mas pode ter certeza que não é o que dizem.. existem livros sobre isso e eu pretendo lê-lo. Creio que isso não tem nada a ver com MJ)

    Abraços e continue firme.

    ResponderExcluir
  13. querem um mail de uma pessoa muito estranha! Acho que é apenas alguém a tentar passar por michael mas vejam. Não se enganem com o nome do email durante mais de 3 meses achei que era mesmo o michael hoje tenho duvidas!
    monaosman@hotmail.com adicionem e depois vejam por voces proprios não é nenhum virus.
    eu sou apenas uma rapariga que está farta de não saber ao certo quem é esta pessoa. Agradecia que investigassem
    monaosman@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Tudo tem seus 2 lados da moeda!
    Acho que esta havendo uma distorção de como os fatos estão sendo expostos, apenas isso.
    As coisas tem que ser mostradas pr que cada um tire sua conclusão, e façam uso de seu livre arbitrio.
    Ninguem esta falando pr acreditar "exatamente" nisso ou naquilo.
    Só que muitas coisas estão surgindo, não apenas aqui, mas mundialmente falando. É só pesquisar, o google esta ai pr isso.
    Há pesquisas de ambos os lados, e não é feita por curiosos, e sim por cinetistas renomados de todos os paises, inclusive do Brasil.

    ResponderExcluir
  15. MP, pense! Que bom que os idiotas estão acreditando em teorias absurdas, assim o planeta agradece. O mundo está assim por causa de gentinha burra.
    Sou seu fã, quando eu crescer quero ser igual a você.

    ResponderExcluir
  16. Thaty é muito melhor ser POBRE E BURRA, do que ser você... Ou seja nada.

    ResponderExcluir
  17. flor de maracujá,maracujá de gaveta quero dizer, não me compare a vc .. ;D ou seja um zero a esquerda que nem mostra a cara com medo,ou pra não assustar ngm! hahahhahha passe bem!

    ResponderExcluir
  18. vou pedir pro Michael te chamar pra dançar Thriller com ele,nem vai precisar de maquiagem...quem é nada??!!! ;D

    ResponderExcluir
  19. Thaty Quem é não fala, deixa que as outras pessoas observem...

    ResponderExcluir
  20. Eita q rendeu hein!!!!

    Nossa!!!!

    Michael esta vivinho da silva!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá MP;
    Sou uma mulher vivida, como alguns aqui já sabem. Não acredito que a AIds seja um mal passageiro, assim como já li em vários sites. Não podemos e não devemos acreditar em tudo que lemos por aí.
    Quanto a cuidar do planeta, faço a minha parte desde dos meus 5 anos de idade.
    Uso minha bolsa para o mercado, feira etc... ando com ela pra todos os lugares e rejeito as sacolas plásticas. Amo o Greenpeace. Já vi e já participei de vários protestos ambientalistas. Sempre que me sobra algum, compro algo do projeto Tamar que ajuda as tartarugas. Fui há alguns anos voluntaria em abrigo para animais, onde ajudava na limpeza dos animais poluidos pelo nosso lixo de petróleo. Reciclo tudo que posso. Uso coador de café de pano, e o pó jogo nas minhas plantas. Aqui onde moro falta água, tomo banho de canequinha e a água do banho jogo no vaso sanitário. Energia economizo o maximo que posso. Sempre lutei por um mundo melhor, Mas tem algumas pessoas que acham que mudamos depois do dia 25 de junho. O Mike tá vivo, pra mim, continuo levando minha vida do mesmo jeito. E acredito que se:
    TODOS FIZEREM A LISTA DO QUE PRECISAM MELHORAR, A LISTA VAI FICAR ENORME. EU JÁ FIZ A MINHA LISTA... QUEM É O PRÓXIMO A COLABORAR COM O ECO EQUILIBRIO. Abrir mão do seu bife? eu não como carne. abrir mão do seu sanduba do Mc donalds? eu não como porcaria. abrir mão do carro? eu nem tenho carro. abrir mão da roupa nova de fim de ano? eu já tenho a roupa branca do ano retrazado. etc...
    bjs

    ResponderExcluir
  22. Luh adorei o seu comentário. Eu tento fazer minha parte.

    ResponderExcluir
  23. Olá MP, sou a Pri (Mulheres Luxo).
    Gosto de vc pq vc tem senso crítico, posiciona a sua opinião e defente com unhas e dentes.
    Mas o que mais me encanta aqui, é porque pensamos IGUAIS!!
    Eu tb ando me surpreendo com a imaginação formidável das pessoas ultimamente, elas querem simplesmente pegar TUDO que acreditamos até hj sobre a história do mundo, e transformar em cinzas.
    MEU DEUS! Cade a importância dos livros? Cade o esforço da medicina? Cade a inteligência do homem?
    Eu sou chata sim, sou teimosa sim e sou CÉTICA!!
    Acredito somente naquilo que VEJO, que é concreto e não abstrato!!!
    Como profissional de comunicação inovadora, defendo de forma BRUTA as novas midias como: youtube, orkut, facebook...e apenas complementando a sua afirmação sobre o youtube: ele é uma ferramente democrática, ou seja: LIVRE PARA TODOS!!!
    Ouviram? LIVREEEEEEE..qualquer pessoa se torna "comunicóloga".
    Neste sentido eu não sou contraditória como os demais, eu tenho total noção da manipulação que a midia exerce e por isso questiono MUITOOOO o que sai por ai. A começar pela morte do Michael.
    E o que os "fakes" dizem por aii??
    Pessoas aqui questionam o que vc diz (pq n mostra a cara), mas dá credibilidade para os fakes do Twitter! Isso sim é contraditório!
    As pessoas estão completamente "perdidas", elas acreditam em um video postado por alguém desconhecido, que passou para terceiro, segundo, primeiro..ou seja, eles criaram uma cadeia que nem eles mesmos sabem a real fonte!
    Um vez eu li um livro chamado: "O Governo oculto do mundo", e dizia sobre essa teoria da "criação" da AIDS..pois bem, uma coisa é acreditar nisso..outra é jogar todos os males do mundo como culpa desse "PODER OCULTO". E os erros do ser humano?? Se realmente for falsas as estatística do aquecimento global, onde é que entra as CAUSAS que provocaram isso?? As pessoas esqueceram do lixo que o homem joga no chão? da poluição do carro? do desmatamento? E qm fez isso? Foi os ILUMINATTIS? NÃOOOOOOO..foi eu, foi vc, foi NÓS!!!!!
    Existe alguma lógica nisso tudo??
    Os Iluminattis também criaram as armas? Proibem a chuva no nordeste? Falam em nome de "Alá", e provocam o homem-bomba? Foram eles que criaram a corrupção? Que tiraram dos pobres para dar para os ricos? Que impediram a criança de ir á escola para trabalhar? NÃOOOOOO!!!
    Isso foi o HOMEM,isso é POLÍTICA!!!
    É por isso que o mundo precisou e teve que idolatrar heróis como: Che Guevara, Madre Tereza, Gandhi, Princesa Diana, Michael J.
    Eles sim eram os messias da nossa "carência" humana.
    Enquanto alguns achavam que os políticos estavam planejando "dominar o mundo" em Copenhaguen, eles não viram o óbvio na frente deles: a preparação da CAMAPNHA POLÍTICA de Dilma Rouseffi. Parabéns, ela será nossa presidente! É td money, money, money..
    Como que os americanos- iluminattis criam a vacina da H1N1, como o objetivo de matar as pessoas, e começam matando eles mesmos?? Oi??
    Todo mundo sabe o patriarca que eles são!
    Não seria mais fácil eles fornecerem para os pobres?? O Brasil ainda n recebeu a vacina..
    tem lógica nisso?
    A religião da Cabala tem o simbolo dos Iluminattis, agora Madonna tb é uma? QUE ISSO!!
    Vai ler a história da religião..
    LEIAM os LIVROS, eles simmm são FONTES!

    ResponderExcluir
  24. E se os americanos são Iluminattis pq tem o símbolo deles no dóllar, então por lógica MJ tb é! De forma indireta ou não..
    O filho "bastardo", resolveu ir contra seus princípios???
    Dan Brown lançou faz 2 anos um livros sobre isso, onde os EUA são iluminattis, pois bem para qm não sabe isso é FICÇÃO!
    Tá td errado!!! Os Iluminattis são MILIONÁRIOS, e NUNCA tiveram a intenção de se revelarem..Newton que teria sido um deles, foi condenado pela Igreja por apresentar o Heliocentrismo, ele fez algo de errado? algo mau? Não, ele apenas questionou a Igreja..
    E é graças ao Iluminatti Newton que hj vc tem em seus livros de Geografia, que o Sol é o cento da terra.
    Assim como Joana D'Arc, Sócrates..
    4 anos atrás, Geraldo Alckim que estava na disputa pela presidência, teria perdido votos porque foi capa da Veja com a seguinte afirmação: Geraldo faz parte da Opus Day! Eu li esta matéria, as palavras estavam todas manipuladas para favorecer LULA..e sabem pq? Pq as pessoas leigas, o julgaram de forma GROTESCA!
    Acredito sim, que existe uma mensagem de CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL por parte do Michael, mas é isso e ponto! Nós somos os culpados..NÓS!
    As pessoas estão pegando o poder MARAVILHOSO que a internet nos proporciona, e estão fazendo dela uma ARMA!! Isso é lamentável..
    Até ontem MJ tinha forjado a morte por causa de Tohme, de repente td isso foi esquecido! Existe alguma real ligação de Michael cm os Iluminattis? NÃOOOOOOOOOOOOOO..agora em relaçao a Tohme tem inúmeras!
    As pessoas se baseiam em videos dele falando da MIDIA, e acham q ele fala dos Iluminattis.
    Affffff...(isso que são fãs)
    Vcs precisam ESTUDAR mais o que é esta seita religiosa, vcs não sabem de nada!!
    Eu jamais acreditei em this is also it, pq isto está na cara que é apenas um Hacker..
    Quer ser um? O Google te ensina!
    Existe alguma lógica nisso: o nosso profeta Michael, chamar nós seus discipulos para uma missão..onde é segredo? Não temos mais influência que ele! E mesmo se tivessemos..o que 5 fãs poderiam fazer? Usando TWITTER? E cade os respeito pelos demais fãs? Que batalha é essa? Estão lutando no ringue com qm?
    A mensagem de Michael é simples: SALVE O MUNDO!
    Salve a natureza, ajude o próximo, espalhe AMOR..
    E essa revolução começa dentro da sua casa!
    Vivo ou morto, ele apenas sempre quis isso!
    Bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?