web analytics

domingo, 13 de dezembro de 2009

Mais quadros

Nesta sexta-feira, 11, foi divulgado, na íntegra, o quadro em que Michael Jackson aparece nu e musculoso, remetendo a David de Michelangelo. A obra custou 150 mil dólares e agora está sendo vendida por quase o dobro do preço. Em outro quadro, o rei do pop aparece lendo um livro cercado por crianças.

Os quadros foram encomendados por Michael Jackson a David Nordahl, que os pintou em seu estúdio na cidade de Santa Fé, no estado do Novo México, nos Estados Unidos. David, de 68, acredita que as obras refletem a imaginação e o bom humor de Michael.



7 comentários:

  1. No primeiro quadro, MJ está feliz contando ou mostrando alguma coisa no livro...Algumas crianças conseguem ver o que ele está mostrando, quase entram no livro...Outras crianças naum estaum nem aí...Uns acreditam e outros naum acreditam...Uns querem ver e outros naum querem...Tem adultos tb no quadro...Eles estaum olhando, mas aparentam naum estarem muito interessados no que está mostrando MJ...Está escuro vemos a luz da fada sininho...Saum luzes fraquinhas, mas muito bonitas,acalmam...Aliás tem duas fadas...E deitado no chão como quem naum quer nada está o coelho...Olha ele aí de novo !!..Mesmo sendo à noite, o passarinho está observando tudo...Quem seria ?? Tem um menino de muletas...Dificuldade de locomoção ?? Sim.. A luz mais forte está vindo de dentro do livro...Luz da tela do computador ?...Cadê minha camisa de força ???

    ResponderExcluir
  2. David ou Davi é uma das esculturas mais famosas do artista renascentista Michelangelo. O trabalho retrata o herói bíblico com realismo anatômico impressionante, sendo considerada uma das mais importantes obras do Renascimento e do próprio autor. A escultura atualmente encontra-se em Florença, na Itália, cidade que originalmente encomendou a obra. Michelangelo é considerado nesta obra uma espécie de inovador, pois retrata a personagem não após a batalha contra Golias (como Donatello e Verrochio antes dele fizeram), mas no momento imediatamente anterior a ela, quando David está apenas se preparando para enfrentar uma força que todos julgavam ser impossível de derrotar. Michelangelo neste trabalho usou o realismo do corpo nu e o predomínio das linhas curvas. Origem: Wikipédia.
    Bem vejo MJ muito seguro, bonito e dono absoluto da situação...Cercado de anjos do bem que o estaum protegendo e está recebendo muito amor....De acordo com o que achei sobre a obra, achei interessante a seguinte colocação:" David está apenas se preparando para enfrentar uma força que todos julgavam ser impossível de derrotar."...Tomara !!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkk

    a camisa de força tem q encomendar....

    ResponderExcluir
  4. Olha o coelho ai de novo!!! kkkkkkkkkkk
    ele nao esta vendo o q ta no livro mas ta prestando atenção,e segundo quadro,novamente anjinhos o coroando...a impressao q passa eh q mj havia perdido a cora e agora nao soh a recuperou como se consagrou novamente como rei do pop,e q assim seja =p

    ResponderExcluir
  5. ESSES QUADROS FICARAM LINDO, MAS NÃO ERA PRA VENDER...ERA PARA ESPERAR O DONO VOLTAR =D

    ResponderExcluir
  6. Porque será que o Michael só mandava fazer
    pinturas suas com a aparencia antiga o 1º quadro Era Bad o segundo era HIStory estilo o clipe YANA

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?