web analytics

domingo, 13 de dezembro de 2009

Nova Ordem Mundial e Illuminati

Tenho visto que as teorias que Michael Jackson teria forjado a própria morte por causa dos Nova Ordem Mundial e dos Illuminati , está ganhando força. E com isso muitas as pessoas tem solicitado que eu apague o blog...

Já deixei claro uma vez e mais uma vou disser que não apago uma vírgula que foi escrita aqui. Só se Michael Jackson bater no portão da minha e pedir para apagar. Não é porque sou prepotente, mas porque tenho certeza que Michael Jackson não é burro.

Se ele quisesse que a grande maioria dos fãs achasse que ele morreu , teria entrado no caixão e se fingido de morto para TODOS os fãs. Só que Michael fez totalmente o oposto... Caixão fechado e milhares de grandes indícios que ele está vivo.

Eu aqui começo a ri quando leio as palavras dos que agora defende a teoria dos Illuminati. Para muitos os Illuminati se convenceram da morte de Michael.
Se eles se convenceram, porque tanta preocupação nas palavras deste blog e de outros tantos que existem por ai?
Alguém já pensou que com as dezenas de pistas que foram deixadas pelo Michael, não só os fãs podem está pesquisando?
Você pode até pensar que essas pesquisas só fã é capaz de fazer.
Quem pode garantir que eu sou fã de Michael Jackson?
Posso ser uma jornalista que está juntando um bom material para daqui seis meses fazer um especial "Michael Jackson, não morreu!"
Quem acha que isso é só trabalho de fã, está enganado...

Eu não sou nenhuma PHD em Nova Ordem Mundial e Illuminati, antes de Michael Jackson "morrer" eu já havia lido sobre os assuntos. Tenho o meu ponto de vista sobre eles, para quem quiser defender essa teoria tem que ter um argumento muito forte... provas deixadas por Michael Jackson, mas sem distorção das palavras dele. Não adianta mandar eu lê ou vê um vídeo sobre o assunto... Pois isso quem faz é quem não sabe defender os seus próprios pontos de vista. A única coisa que resta para mim é da risada.

Tenho a mente aberta para receber qualquer informação, mas se quiser falar sobre essas teorias, tente começar o papo de uma maneira inteligente. Mostre que você não é uma maria ou joão vai com os outros, mostre que você sabe o que está falando. Não venha fazer igual outro dia que uma pessoa falou que sabia quem era o Phoenician. Quando fui perguntar para ela, a pessoa pediu para eu contar tudo que eu sabia para ela... Eu não sou burra e fiz foi hora com a cara dela escrevendo algumas mentiras... As verdades eu já havia escrito no blog e ela não se tocou. Fiz hora com a cara dela porque estava com tempo, quando não estou mando ir catar coquinhos e é isso que tenho feito com o pessoal que agora está defendendo estas teorias, mas não tem argumentos para me convencer que Michael Jackson é um cara burro.

Desculpa, mas não agüento mais lê tanta idiotice em alguns e-mail s, que tenho recebido sobre o assunto... é muito ctrl + c ctrl + v...

Para mim Michael Jackson não forjou a morte porque o pessoal da Nova Ordem Mundial ou dos Illuminati estavam querendo a cabeça dele... Fui clara?

6 comentários:

  1. É isso que dá esse povo ler os livros de Dan Brown ou os filmes q passaram no cinema, so faltam dizer que os templarios estaum atras de mike por que ele esta com Santo Graal, eu heim...
    Foi bom esse post MP, assim deixa as claras que vc não é nenhuma adolecente tendo imaginações a flor da purbedade...

    ResponderExcluir
  2. Vim tomar conhecimento dessas teorias da NOM e dos Illuminati quando comecei a frequentar seu blog, mas sempre pensei que MJ precisava ter um motivo muito forte p/ forjar a sua morte e o que me vinha sempre a cabeça é pq deveriam estar querendo matá-lo ou ele cansado de tanta humilhação resolveu "dar o troco", se vingar de todas as pessoas que quiseram destruí-lo.....Respeito muito sua opinião é muito competente no que faz...Entaum qual o motivo de forjar a morte ?...Várias coisas passam pela minha cabeça...Precisava de dinheiro ? ( nunca acreditei que ele estivesse falido )...Estava cansado de ser MJ e agora quer ter uma vida "normal"...(Ele dizia que era muito difícil ser MJ, mas daí a matar MJ, sei naum...)Voltar a ficar no topo do sucesso de onde nunca deveria ter saído...(Sim pq as novas gerações naum conhecem o talento de MJ, os jovens de hj só ouviram falar dele com relação as acusações)...Infelizmente naum tenho seu sangue investigativo, tudo parece sempre taum nublado p/ mim...

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de Deus Mp.
    Eu até hj to boiandu nessa historia dos illuminati. Se vc jah tiver explicado, me desculpa , mas eu naum to tendo muito tempo pra ficar na net( trabalhandu dimais).
    Por favor me conta essa história direito.
    Por que algumas pessoas dizem q eles queriam a cabeça do Mike??

    Aiiiii... vo fikar doida!!

    ResponderExcluir
  4. e se ele realmente morreu, ou melhor foi morto?
    a Latoya falou de uma conspiração, o próprio M.J. falou sobre conspiração no especial 60 minutes...
    E vc MP, o que acha sobre essa hipótese, mesmo n sendo aquilo q vc realmente acredita?...

    ResponderExcluir
  5. Ai Mulher Pobre temos que continuar unidos sabe?
    Assim a gente não deixa a chama de Michael Morrer...
    Ele precisa de que mais pessoas pensem e façam o bem!!!
    Estou contigo e não vou desistir!!!
    Não mudei o meu foco!!
    Michael pra mim está VIVO!!!
    Fé sempre...Vivi

    ResponderExcluir
  6. concordo com algumas coisas q tenho lido e discordo de outras mas oq vcs deveriam realmente levar em conta é q pra jornalista essa pessoa escreve pessimamente. se quiser credibilidade estude mais um pouquinho ?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?