web analytics

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Pelo telefone

Logo no inico das investigações foi dito que Michael Jackson teria ligado para sua mãe.
O boato surgiu, foi muito comentado no fórum MJHD, mas depois caiu no esquecimento.

Alguem tem mais detalhes ou lembra desta algo sobre essa ligação?

10 comentários:

  1. Bem lembrado, agora que você falou eu também lembrei, só que depois todos esqueceram mesmo, quando surgiu aquela suposta ligação dele do hospital se chamando de Donald algo assim. Aí nem comentaram mais.

    ResponderExcluir
  2. Marilia isso mesmo, depois da ligação do Donald o assunto ficou esquecido, outro dia no fórum foi lembrado. Fui fazer uma busca sobre isso é ninguém falou mais nada sobre isso.

    ResponderExcluir
  3. MP,lembro de ter ouvido uma gravação de uma "suposta" ligação de "Donald" p/ "Peter"...Parecia muito a voz de MJ, a voz do "Donald", mas naum se ouviu a voz do Peter, parecia ser um recado deixado na secretária eletrônica...É dessa ligação que está falando ?..Acho que foi em 14/07 que vazou na internet...

    ResponderExcluir
  4. É pelo oq eu me lembro foi uma supostas ligação entre MJ(Donald) p/ Peter...tbm quero saber se é esta ligação que vc está dizendo.

    ResponderExcluir
  5. Essa ligação de Donald( seria o nome q sua mãe ia dar ao MJ) para peter (macaulay calkin) foi deixado realmente em uma secretária eletronica. MJ e macaulay se chamavam assim quando eles brincavam. A voz é identica a do michael. eis aqui o link
    http://www.redetv.com.br/portal/Video.aspx?124,28,48971,Entretenimento,Manha-Maior,Ligacao-de-Michael-Jackson-para-ator-e-registrada-apos-sua-morte

    ResponderExcluir
  6. A ligação foi dias após ele ter morrido ;)e que algum empregado tinha ouvido

    ResponderExcluir
  7. Eu me lembro.. Se não me engano um dos seguranças tinha escutado eles conversando por telefone na sala, disse que ela falou Michael várias vezes, perguntando como ele tava, aí o segurança deu queixa na policia de LA falando q mj tava vivo ainda. Dps disso nao vi mais nada.. um dia tava tentando achar isso tambem..

    ResponderExcluir
  8. Esse Donald já fez um outro vídeo provando q não é o Mike

    ResponderExcluir
  9. Como a MP ainda não atualizou,quero desejar um Natal muito feliz para todos nós que formamos uma imensa familia nesses 6 meses, que embora não nos conheçamos pessoalmente, nos reconhecemos pelo nome e nos unimos em torno de um ideal. Se o mundo todo conseguisse se unir como nós nos unimos, conseguirímamos fazer dele um lugar melhor para todos nós, como é a vontade de Michael.
    Muita Paz , muito Amor, muita Solidariedade e muita Esperança nos corações, para todos nós e para o Mundo inteiro.
    Para você, MP, além de tudo isso, um muito obrigado por tudo que nos trouxe nesses 6 meses.
    Para você Michael, onde você estiver um Natal com muita Paz, que tanto você procurou. Amanhã estaremos com você no pensamento, mas vamos dividir esse pensamento com o aniversariante do dia.
    Que Deus abençoe a todos...................

    ResponderExcluir
  10. Gente foi falado que essa ligação é falsa, não era a voz do mike...affff, pensei que era realmente ele...bjinhusssss

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?