web analytics

domingo, 6 de dezembro de 2009

Phoenician x thisisalsoit.com

O Phoenician coloca umas "charadas" no seu perfil do orkut.

waiting for publication, carl contact immediate efect so that items of report w/ the external advisors 02:43am

003/02status_the trip and interview will be diagnosed by other sector as notice as new_code DoSLA 8235143009-004

Essa foi uma delas. A Gabriela pesquisou e chegou a John Kennedy. Você não leu? Então leia...

O site thisisalsoit.com levou os seguidores para essa capa de revista onde tem o nome do John Kennedy e hoje está levando para um site que fala sobre o JFK Jr.



A Fenix fez um post que você deve ler.

6 comentários:

  1. Aleluia vc voltou, já estava achando estranho!
    Depois nos falamos pelo msn...

    ResponderExcluir
  2. É tanta coisa para se pensar. São tantos erros e tantas tentativas de acertos. Sim, tentativas, porque esses acontecimentos so vem à tona décadas depois. Me preocupo demais com essa moçade de hoje, tão alienada, tão "zem", tão sem vontade de começar um protejo, uma luta.
    Infelizmente não consigo ver um futuro melhor, seja para qual nação for.
    Como disse a Fenix, as preocupações são o futebol, o carnanval que esta logo ai, as calças douradas de MJ.
    Quando um questão foi lançada depois do documentário "This Is It", que falava sobre salvar o planeta, nossa Natureza, quase ninguem deu atenção, e voltaram para comentários chulos sobre o FW de MJ, sobre votação de enquetes, etc.
    A comunidade MJE foi tomada por uma ilusão abestalhada e infantil, onde se preocupam apenas em mostrar fotos de MJ nos anos onde ele estava deslumbrante, ou quando muito contestam alguma informação ou simplesmente passam batido sem ao menos ler alguma pista ou informação valiosa.
    Fico imaginando se colocarem um link com as informações da Fenix por la...

    Que bom que voltou MP.

    ResponderExcluir
  3. E pelo que percebo, nin guem esta verdadeiramente lendo a fundo o que foi postado...

    ResponderExcluir
  4. eu li e vi o vídeo e fiquei com muito medo do que eu vi!! essas teorias fazem sentido! basta procurar abrir a mente e tentar entender, isso foi bom, hoje em dia fica difícil ler jornais, revistas, ou mesmo ver o fantástico, eu vejo a mídia com outros olhos hoje em dia.

    ResponderExcluir
  5. Eu por exemplo não faço parte do pessoal que fica só na bajulação ao Michael.
    Estou fazendo a minha parte - pelo menos o quanto me é possível - e ficaria muito feliz em ver muito mais gente que se diz fã... prestando mais atenção às mensagens do Michael do que em seu FW...
    Tanta coisa importante a se fazer... Michael tendo tanto trabalho para passar ao mundo algo muito sério que temos todos que prestar muita atenção... e????? Cadê a inteligência dessa meninada?
    Apreocupação é só em: será que os filhos são dele mesmo? Será que Blanket tem mesmo vitiligo?

    www.mjsoldiers.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito tempo antes deste assunto estar em pauta, eu em outro blog cheguei a falar sobre a Nova Ordem Mundial. Fui taxada de louca por muitos. Pesquisei exaustivamamente sobre o tema, nas letras das músicas de MJ, onde por diversas vezes ele tentou nos alertar na entrelinhas não somente sobre a conspiração que o envolvia, mas também sobre a conspiração que NOS envolve mundialmente falando. Ninguém deu atenção. MJ fez palestras sobre o tema é só verificar no You tube, mas ninguém se importou com isso, afinal a grande maioria realmente se importa com bobagens como foi citado por alguns comentaristas como exemplo as calças douradas de MJ. Se importam realmente com o que não interessa, aguardam egoisticamente com um retorno triunfal e nem se preocupam se MJ corre riscos ou não caso isso venha acontecer. Postei por meses em outro blog e hoje sinto vergonha dele porque lá as pessoas se preocupam com plágio, postam matérias sensacionalistas que saem no Fuxico e no The Sun, falam mau uns dos outros e fogem literalmente do que interessa, perderam o foco discutindo qual delas é a mãe dos filhos de MJ e quem vai casar com ele depois que ele voltar. Isso é triste e patético. Enquanto isso o mundo gira envolto em uma MEGA conspiração e é assim que ELES querem que a maioria permaneça, alienadas e presas ao que realmente não interessa. E viva aignorância mundial! Parem o mundo... eu quero descer.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?