web analytics

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Quem está por trás TIAI?

A especulação sobre quem está por trás TIAI

Embora muitos tenham http://www.ThisIsAlsoIt.com (TIAI) a sério e pensei que nem o próprio Michael Jackson ou alguém do acampamento MJ está por trás da TIAI redireciona-ainda muitos outros assumiram que TIAI é apenas alguém jogando com o sentimentos de fãs MJ. E alguns nem sequer tentaram negar TIAI pela identificação de uma determinada pessoa ou site que está operando TIAI.

Muitas dessas páginas da web e fóruns hoax tem um monte de boas informações sobre eles. No entanto, a verdade é que desde os redirecionamentos TIAI começou: nenhuma declaração foi feita por TIAI em qualquer site de qualquer tipo, exceto, claro, o redirecionamentos são declarações, e também um breve revelar o anúncio da data foi feita em 12-15-09 (http://www.youtube.com/user/TIAIrevealed).

Antes do início da TIAI, no entanto, eu fiz um post sobre uma meia dúzia de tópicos sobre MJHD, sem dúvida, aqueles que lêem meus tópicos vai se lembrar deles. No meu primeiro alguns lugares, as informações apresentadas tinham espantado alguns dos investigadores hoax mais avançados e ainda tinha alguns questionando se eu estava MJ, ou pelo menos alguém muito próximo do MJ. Na época, eu estava indo pelo pseudónimo ESTUDO Uma vez que "This Is It" começou a mostrar nos teatros: Parecia que eu estava "desaparecido", mas na realidade eu ainda estava assistindo, "dirigir" TIAI por trás das cenas, até o momento certo para mim "reaparecem" ( Será que este som familiar?).

Para aqueles que ainda podem questionar a validade de TIAI, deixe-me apontar várias coisas que deve mostrar claramente que eu não sou um fake (também, quem lê todos os 9 partes deve estar muito certo que não estou a fingir).

Primeiro, eu sou aquele que tirou o 9 paralelos entre o "Joey Skaggs Final Curtain hoax", e do MJ "Final Curtain Call hoax" (http://mjdeathoax.forumotion.com/this-is-it-f9/ thisisalsiitcom-t89.htm). Também sou o único que revelou os códigos de autógrafos MJ 1998, e previu a 9-9-09 conexões com "This Is It" alguns dias antes de 9-9-09, e certamente que a previsão se concretizou (http://mjkit .forumotion.net/the-numbers-theory-for-all-theories-regarding-the-numbers-theory-f58/from-mjhd-excellent-the-9-9-09-prediction-did-come-true-this -é-que-resolve-a pergunta--se-MJ-t1766.htm viva-).

Eu também previu, mais de um mês antes de "This Is It", foi visto pelo público, que o MJ "ressurreição" cena não seria em um funeral com MJ saindo do caixão, em vez disso, eu disse que seria um cemitério cena, como Thriller original (ver TIAI Revealed, Parte 6). Isso se tornou realidade, com o cemitério e aranha "ressurreição" cena durante Thriller 2.

Outra previsão da mina era de que "This Is It" iria revelar o embuste. E, embora a fraude não foi revelado como descaradamente como alguns de nós esperávamos, mas quem estava prestando atenção viu a farsa revelada no filme (falta de MJ RIP, ou qualquer menção de sua morte, a morte Smooth Criminal hoaxed; declaração MJ após os créditos, etc). Além disso, nós ainda não vimos tudo de "This Is It", o DVD e Blu-ray tem mais, especificamente sobre Smooth Criminal (morte hoax) e Thriller (ressurreição)-e você pode ter certeza que esta versão irá revelar em casa a farsa de um grau ainda maior do que a versão do cinema. Para mais detalhes sobre esta classificação "R" de previsão, etc: ver TIAI revelados, Parte 6.

Se as perguntas alguém se eu realmente disse essas coisas antes do fato, e não depois, você pode ser capaz de encontrá-los no cache do Google. E quem lê isto agora, quem se lembra dessas coisas, por favor envie um comentário: verificar que a sua memória se encaixa com o que estou dizendo.

No primeiro filme, Jermaine disse: "isso não é realmente isso, não vai ser muito, muito mais ..." () http://www.youtube.com/watch?v=_Q2yIV-LaPI Discutiu-se também em torno desse tempo de algo mais, referentes ao "This Is It", que sai em dezembro de 2009, você se lembra disso? Bem, acho que, agora é dezembro! E foi só uma coincidência que eu (estudo) sou o mesmo que terminou com TIAI.com?

Um dos TIAI redireciona foi o primeiro trailer do filme para "2012", este era mais do que uma semana antes do filme completa foi tornada pública. Então, quando ele foi lançado, o público pôde ver que o nome do personagem principal era "Júnior" e que ele estava em uma missão para salvar o mundo, e eles pensaram que ele havia morrido, mas depois descobri que ele ainda estava vivo, e muitos outros paralelos, que não foram encontrados no trailer. Foi uma coincidência que eu redirecionado para o "2012" reboque, vários dias antes de os paralelos MJ eram conhecidas do público?

Há muitas outras coisas que devem deixar muito claro que não estou mentindo sobre isso, mas eu não vou continuar com eles aqui, você vai ter que ler todas as 9 partes a obter o resto delas. E embora eu não sou MJ, eu tenho informações sobre o MJ eo embuste que ainda não foi completamente compreendido. Novamente, quem lê todas as 9 partes terá qualquer dúvida de que tenho algumas informações muito importantes. Eu não vou dizer agora como eu tenho esta informação, muitos não acreditariam em mim se eu lhe disse. Mas vou revelar isso quando for a hora certa. Enfim, como eu tenho a informação não é quase tão importante quanto se ou não a informação é verdadeira. Então eu não estou pedindo para ninguém acreditar no que eu digo com base em minha reivindicação de onde veio, e sim, estou lhe pedindo para deixar as provas falam por si.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
A especulação sobre a finalidade do TIAI

Eu amo todos vocês crentes hoax, mesmo aqueles que se opuseram TIAI, e eu também adoro os não-crentes. Na verdade, eu amo todas as pessoas de todas as raças e religiões. Mas muitos crentes hoax TIAI não tenham tomado a sério, principalmente com base na suposição ou totalmente, não em qualquer prova sólida. Boa investigadores não descartar nenhuma linha de investigação, a menos que haja evidência muito sólido que não é válida. Na verdade, TIAI é o mais distante de brincando, como você pode possivelmente começar, qualquer um que lê todas as 9 partes saberá este com certeza, sem sombra de dúvida.

Se alguém continua a opor-TIAI, sem a leitura desses 9 partes: por favor, lembrar-lhes que o MJ disse que "o preconceito é ignorância", e isso inclui mais do que apenas o preconceito racial. Pré-jud-gelo significa ser pré-julgar-ish, a julgar prematuramente. Caso alguém tenha lido todas as 9 partes e, ainda quer se opor TIAI, isso é bom, mas se alguém fizer objeções às cegas, no escuro, eles são o preconceito. Albert Einstein disse: "Condenação sem investigação é o cúmulo da ignorância."

Durante o curso do redirecionamentos, um motivo comum dado para não aceitar TIAI, era que não havia nenhuma informação nova de modo aparentemente TIAI informação foi começando a partir de fóruns de brincadeira, em vez do contrário. Mesmo se isso fosse verdade (e não é), não seria necessariamente TIAI provar que é falsa, o fato é que milhares estão assistindo TIAI, poucos dos quais são avançados pesquisadores hoax que já sabem todas essas coisas e, de facto, alguma observação são crentes nem hoax (ainda).

Outro ponto é que, mesmo que os investigadores hoax avançado já sabe cada peça no puzzle (redirecionamento de cada): isso não significa que eles já colocar todas as peças do puzzle juntos, e já ver a foto maior, de fato, se eles já fizeram ver a foto maior, então por que não teriam postado ele já? Novamente, quem lê todas as 9 partes aqui vai ver que TIAI apresenta um quadro grande que ninguém mais tem trazido para fora completamente antes de agora.

Finalmente, não é mesmo verdade que nunca TIAI apontou nada de novo. Alguns exemplos são o Year Zero ARG (true, ARG tinha sido discutido antes disso, mas não um presente específico e sua relação com a brincadeira toda, etc); da Arte é autor da Resistência (MJ AIR); Performance Art, a conexão JFK, eo título da revista George; o Titanic, e da Arca da Aliança, etc

Uma ideia semelhante foi TIAI que era apenas zombando de declarações feitas nos fóruns hoax, como CeeLovesMJ disse: "Eu estou indo para" facilidade para baixo na estrada ' ", logo em seguida, TIAI redirecionado para o Yellow Brick Road (http: / / mjkit.forumotion.net/all-odd-things-f8/this-is-also-it-t3233-325.htm). O simples fato é, como você pode ver a data no tópico do fórum, foi 11-16-09, eo redirecionamento para o Yellow Brick Road & Emerald City já havia sido planejada para mostrar em 11-17-09, por diversas razões , incluindo o fato de que este dia era um momento especial 70 º aniversário exibição de O Mágico de Oz http://www.ncm.com/Fathom/Premiere/WizardofOz_Encore.aspx ().

Especialmente durante os redirecionamentos sobre JFK e conspirações: alguns diziam que TIAI é meramente a tentar criar o medo, e as pessoas de controlo através do medo. Isto apesar do fato de que um anterior redirecionar disse: "It's All For Love", e outro foi incluído depois de redirecionar os JFK, dizendo: "As pessoas não devem ter medo de seus governos. Os governos deveriam ter medo de seu povo ". TIAI O objectivo não é criar o medo, mas sim, é sensibilizar e despertar e esperança, que pode levar a mais segurança e menos medo.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - --
Fórum de Debates Sobre TIAI Revelado

Para aqueles que querem a resposta à grande questão: quando o MJ vai voltar? Você precisa ler todas as 9 partes, a fim de obter uma resposta clara. Além disso, TIAI agora vai ser muito discutido em todos os fóruns embuste e além, por isso se você ler tudo, então você será capaz de participar em debates com uma boa compreensão da informação que está sendo discutido.

Para a maior parte, não vou estar envolvido pessoalmente nas discussões, mas ocasionalmente irei responder a acusações de que eu estou revelando agora. No entanto, eu não sei tudo, e eu não vou tentar responder a perguntas sobre o MJ ou a fraude, que não estão diretamente relacionados com os temas nesses 9 peças.

Para quem estiver interessado, por favor, fique à vontade para enviar seus comentários sobre esses tópicos TIAI revelados. No entanto, tenha o cuidado de permanecer no tópico, haverá milhares de pessoas ou mais, a leitura desses lugares. Uma vez que já existe muita coisa para ler, nós não queremos que eles passem tempo de leitura ainda mais com as coisas que não estão relacionados. Além disso, tente manter a sua discussão no âmbito da discussão mais relevante no 9 partes (por exemplo: discutir a 911 na parte 4, que tinha um redirecionamento específicas sobre 911-e não parte 7, que apenas brevemente mencionados 911 juntamente com várias outras conspirações) .
TS

2 comentários:

  1. Tudo é muito estranho!

    PelamordeDeus,
    comenta aí sobre as 'revelações' do FBI!
    Brigada

    Ass: Estrela
    estrelajackson@yahoo.com

    ResponderExcluir
  2. Mulher pobre
    antes de ficar eufórica akii, eu so kero agradecer milhoes de vezes por me ajudar a continuar acxreditandu no Mike vivo!!e por favor me add no orkut. eu gostaria muuuuuito ki pudéssemos conversar...

    Agora...
    pelooooamoooooorrrdee Deeeuuuuusss
    eu to fikando maluca akii
    me diz o que vc pensa que está acontecendo de verdade por favor. Qual é a sua opiniao sobre tuudo isso q está havendu??
    Amiga eu jah to doente. Meus pais cortaram a internet da minha casa e agora so posso ler seu blog na lan house. Mas não e todo dia q dá.
    Eu to a dias sem comer nada e se for preciso vou fazer greve de fome até morrer, mas eu preciso que eles liguem a net denovo pq só quando eu entro o seu blog é que eu tenho paz.

    Por favor me add no orkut
    ana.paula.cj@hotmail.com

    abraçosss e muuitíssimo obrigada!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?