web analytics

terça-feira, 25 de agosto de 2009

2 meses

eu estava pensando em ficar sem escrever aqui até o aniversário de Michael, mas é impossível com tantas informações que a mídia vem bombardeando
Mudança da data do enterro, laudo sobre o resultado da autopsiada, camisa com sangue no armário, La Toya que está com um HD com mais de 100 musicas, irmão que faz um site que cai de tanto acesso... Eenfim um monte de coisas para encher lingüiça, porque a coisa que seria mais importante de ser dita, ninguém fala.

A morte de MJ parece ser falsa por vários motivos. Queria que todas as minhas duvidas fossem sanadas, para poder viver sem está com a consciência pesada.
Sim, consciência pesada... Se eu falo que MJ esta vivo, estou falando que o medico é inocente e não deve pagar por um crime que não existiu, mas se MJ morreu estou querendo um assassino nas ruas.

Eu só vi até agora uma entrevista com o fotografo que tiro foto de MJ na ambulância, mas queria ver uma com os paramedicos, com enfermeiros que estavam no hospital... Queria que as lacunas que existem fossem preenchidas, mesmo que cai-se sobre minha cabeça um balde de agua da Antártica, mas só assim eu poderia fechar este ciclo...

Eu queria ter dinheiro suficiente para ir para USA para pode investigar mais de perto... Olhar nos olhos das pessoas que estiveram com MJ nos últimos dias e tentar descobrir mais este enigma sobre Michael Jackson... Quem sabe assim minha vida poderia ficar no prumo novamente, pq é triste ver os outros falando da turnê de seus ídolos, enquanto eu aqui não sei o que fazer... Não sei se mando rezar uma missa pelo 2 meses da morte ou uma missa de agradecimento por mais 1 ano de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?