quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O caçula


Descoberta identidade da mãe do filho de Michael Jackson

A identidade da mãe de aluguel que gerou o filho mais novo de Michael Jackson foi descoberta, segundo o Jornal The Mirror.

A mulher é uma enfermeira mexicana chamada Helena. Ela teria recebido US$ 20 mil por gerar o bebê para Jackson, que teria doado o esperma.

Uma mulher desconhecida teria recebido US$ 3.500 para doar o óvulo, para a fecundação in vitro.

A Dra. Maria Castillo, a médica que fez o parto de Blanket no Sharp Grossmont Hospital, em La Mesa, sul da Califórnia, disse:

“Havia um advogado esperando. Ele levou o bebê, imediatamente após o parto. Não sabia a quem o bebê pertencia, quando fiz o parto”.

“Posteriormente, eu soube por uma enfermeira que a mulher deu o nome de Prince Michael Jackson ao filho”.

“Eu disse: uau, acho que eles gostam de rock stars! Talvez ela goste de Prince e de Michael Jackson, ou algo assim”.

“Nunca me ocorreu que o bebê era filho de Michael Jackson”.

Um amigo de Helena disse ao jornal que Jacko não se envolveu com a gravidez.

“Ele manteve distância. Ela não teve uma pessoa que acompanhasse o desenvolvimento do bebê ou qualquer outro tipo de controle de seus passos. Helena disse a Michael que o dinheiro seria usado para ajudar sua família”.

“Michael ligou para ela algumas vezes, durante a gestação, para saber se estava tudo bem. Ele tinha uma foto de Helena, que mostrava para alguns amigos mais chegados, mas nunca lhe disse se contaria a Blanket quem era sua mãe”.

Os advogados da família Jackson disseram que a mãe biológica é aquela que doa o óvulo, mas que nem ela nem a mãe de aluguel tem algum direito sobre a criança.

Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/08/12/descoberta-identidade-da-mae-do-filho-de-michael-jackson-119526.htm

-=-=-=-=-=-=-

Minhas considerações: Como tem gente querendo aparecer e jornal querendo vender!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?