quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Pai de Michael Jackson quer que artista seja enterrado em Las Vegas

Los Angeles (EUA.), 12 ago (EFE).- O pai de Michael Jackson, Joe Jackson, declarou que gostaria de enterrar seu filho em um santuário construído como as mesmas características de sua casa no rancho Neverland, mas em Las Vegas, no estado americano de Nevada, informou nesta quarta-feira o site "E! Online".
Joe confirmou que o cantor ainda não foi enterrado e, embora a família não tenha tomado uma decisão, ele manifestou sua predileção por Las Vegas.
"Acho que Vegas seria genial. Os fãs viriam visitá-lo", afirmou Joe, que mora na cidade.
O pai do artista demonstrou seu interesse, porque queria construir uma réplica da casa onde Michael viveu durante anos no rancho de Neverland, no sul da Califórnia, mas desta vez em Las Vegas, para transformar o lugar em uma espécie de centro de peregrinação de fãs, como a Graceland, para os admiradores de Elvis Presley.
O rancho Neverland foi um dos primeiros lugares suspeitos de serem o paradeiro final do corpo de Michael, mas a opção foi descartada por problemas legais, segundo informou a imprensa.
Posteriormente um enterro no cemitério de Forest Lawn, em Los Angeles, passou a ser cotado, mas esta possibilidade não foi confirmada por enquanto.
O irmão de Michael, Jermaine Jackson, comentou esta semana que sua mãe Katherine, atual tutora dos filhos do "rei do pop", dará a última palavra sobre o lugar onde o corpo do artista será enterrado.

Fonte: http://www.google.com/hostednews/epa/article/ALeqM5gkAgOiqLKV5BY0qtjWgqWetFaHfw

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?