web analytics

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Jermaine Jackson diz que tem uma missão na Terra

Jermaine Jackson disse que a morte de seu irmão Michael fez com que descobrisse sua missão na Terra.

O cantor, de 54 anos, declarou que o interesse do Rei do Pop em melhorar o mundo não deve ser esquecido, e esse trabalho de Michael foi mais importante do que sua contribuição para a indústria da música.

“Michael tinha um lugar único no mundo. Ele não só fez o bem, como ensinou outros a fazerem o mesmo. Isso só aumenta sua perda para o mundo”.

“Quero chamar a atenção das pessoas para o lado humanitário de Michael. Quero mostrar a eles como seu objetivo principal não era a música ou os show, mas melhorar o mundo. Entenda isso e você começará a entender a essência de quem era meu irmão”.

No mês passado, Jermaine declarou que estava muito incomodado com a forma que Michael vem sendo retratado pela mídia, desde sua morte em junho.

“Deixem-no em paz, parem de chamá-lo com esses nomes malucos! O que mais é preciso fazer, para que as pessoas entendam que ele era um ser humano?”, questionou Jermaine, em entrevista.


Fonte: http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/08/07/jermaine-jackson-diz-que-tem-uma-missao-na-terra-119164.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?