web analytics

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Livro com fotos de Michael Jackson será lançado até o Natal

Uma editora de luxo informou que está produzindo um livro com fotos de Michael Jackson que o popstar já queria publicar antes de sua morte repentina há quase dois meses.

A Kraken Opus disse nesta quarta-feira (12) que o livro "The Official Michael Jackson Opus" estará disponível aos clientes através do site de venda de ingressos Ticketmaster, com a entrega prevista para a temporada de Natal.

Kraken disse que participou das discussões com o cantor antes dele morrer, e agora o livro está sendo endossado e aprovado pelo espólio de Jackson.

O livro detalhará a vida e carreira do cantor de "Thriller", através de 400 páginas de fotos e textos, pesando 17 quilos, encadernado em couro com uma capa de seda. Custará US$ 165.

Os responsáveis pelo nome de Michael Jackson já aprovaram um filme baseado nos vídeos de ensaio que foram gravados apenas dois dias antes dele morrer em 25 de junho, e ainda estão esperando uma aprovação do juiz de um acordo de seus bens e uma exibição de viagem de homenagem ao rei do pop.

Jackson sofreu uma parada cardíaca e morreu aos 50 anos em Los Angeles. A polícia ainda conduz uma investigação que parece estar focada na prescrição de remédios que pode ter levado o cantor à morte.

Fonte: http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u609113.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Michael Jackson está vivo?